VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 19 de junho de 2012

EM GRANJA, AGRICULTOR É ESFAQUEADO PELO PRÓPRIO PRIMO NO DISTRITO DE SÃO JOSÉ.

O agricultor Francisco Antonio Pereira, 48 anos, solteiro, residente na localidade São José município de Granja-CE, foi agredido a golpes de facão pelo seu primo conhecido por Chico.
O fato aconteceu hoje (18), por volta das 7h da manhã na localidade São José no município de Granja. A briga segundo informação de familiares foi motivada por questões de disputa de terra.

FORTIM-CE: JOVEM MATA PAI AO DEFENDER A MÃE DE AGRESSÃO.

Um jovem de 23 anos matou o pai asfixiado ao tentar defender a mãe de uma agressão na noite de segunda-feira (18), na cidade de Fortim, a 132 km de Fortaleza, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI). De acordo com a PM, o jovem aplicou o golpe “gravata” no pai e disse que a morte foi acidental. O jovem está detido na delegacia da cidade.

JOVEM SOFRE QUEDA DE MOTO E PERDE A VIDA PRÓXIMO A ARACATIAÇU.

O acidente aconteceu por volta das 03:00h da manhã deste domingo, nas proximidades do distrito de Aracatiaçu, o jovem Francisco Anselmo Braga Ávila, de 21 anos de idade, trafegava sentido ao distrito de Aracatiaçu quando veio a sobrar em uma curva, descendo um aterro de mais de 2,5m de Altura vindo a se chocar em um Cerca de arame que fica as margens da CE.

ACIDENTE ENTRE CARRO E CARROÇA DEIXA UM MORTO EM CAPISTRANO-CE.

Um acidente grave hoje pela manhã acabou vitimando um homem e deixou outro ferido.  A ocorrência foi registrada na CE-060 próximo a Marmoré, localidade de Capistrano.
Segundo informações de populares, um carro modelo F1000 vinha no sentido Capistrano a Itapiúna, quando bateu na parte de trás de uma carroça de animal. Com o impacto os ocupantes da carroça, foram arremessados para o outro lado da pista caindo na ribanceira.

CAMOCIM-CE: AÇÃO CONJUNTA ENTRE FTA MOTOS E RONDA PRENDE DOIS ENVOLVIDOS NO ROUBO DA ARMA DE SARGENTO DA PM.

O próprio sobrinho furtou a arma do Sargento da PM

No último sábado (16), o sargento da PM Cauby Informou à polícia que teve sua arma furtada de dentro da sua própria residência. A arma é um revólver TAURUS cal. 38, cano médio capacidade para 06 tiros com 06 cartuchos intactos.
O sargento prestou um B.O. na delegacia e disse que o principal suspeito era seu sobrinho Erandir Teixeira de Oliveira, vulgo “Dedé”, de 32 anos.

SOBRAL CE: POLICIA PRENDE DOIS HOMICIDAS FORAGIDOS DE VIÇOSA DO CEARA.

Na tarde desta segunda feira 18/06, o fiscal de operação Sargento Studart, conseguiu localizar e prender através de denuncia anonima, dois homicidas da cidade de Viçosa do Ceara.
 Tratam-se Antonio Robson Magalhães, 25 anos, e Antonio Filgueira de Sousa, 24 anos, ambos, residentes na Cidade de Viçosa do Ceara.

FTA PRENDE PAI E FILHO COM VASTO ARMAMENTO E MUNIÇÃO EM CANINDÉ-CE.

No final da tarde da segunda-feira, 18 de junho, policias da Força Tática de Apoio - FTA de Canindé através de uma ligação anônima, conseguiram realizar na comunidade de Cancão, na Zona Rural de Canindé,a apreensão de várias armas artesanais, sendo espingardas socadeiras, garruchas, cartucheiras calibre 40 e 36, além de munição.

BARBALHA-CE: DUPLO HOMICÍDIO PODE TER SIDO MOTIVADO POR VINGANÇA.

Um duplo homicídio foi registrado pela polícia de Barbalha na tarde desse domingo (17) no sitio Côco zona rural daquela cidade. Os ex-presidiários Erivan Nascimento Dos Santos, de 33 anos, e Samuel Sousa de Oliveira, vulgo Du, de 26 anos, foram executados a bala por quatro homens que ocupavam duas motos.

GAROTA DE PROGRAMA É MORTA POR COLEGA EM CAUCAIA-CE.

Uma garota de programa identificada apenas como Cláudia, de aproximadamente 25 anos, foi assassinada por afogamento na noite de sábado (16), no município de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). Cláudia foi morta por uma colega de profissão, Sulamita Menezes Cruz, 29, que confessou o crime na Delegacia Metropolitana de Caucaia.

BARBALHA-CE: MOTORISTA É ASSASSINADO COM 14 TIROS E SUSPEITO DE CRIME JÁ ESTÁ PRESO.

Um motorista que trabalhava viajando em Topics foi assassinado por volta das 16 horas desta segunda-feira na Avenida Leão Sampaio, imediações da Casa de Shows Me Acha Cariri, à altura do Sítio Mata dos Lima na zona rural de Barbalha. Francisco Roberto Brandão, de 52 anos, era mais conhecido por Bel Cabaré e residia na Avenida Fortaleza (Bairro Cirolândia) naquele município.