VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 17 de junho de 2012

LUÍZ CORREIA: MULHER É ATROPELADA E MORTA QUANDO RETORNAVA DE UM VELÓRIO

A dona de casa Francisca Maria Ferreira de Andrade, 51 anos, que morava no bairro Campos em Luís Correia, morreu atropelada por um veículo GM Tracker de placa NHU-7840 Parnaíba, dirigido por Juliana Galeno Aragão, 31 anos, residente na Av. São Sebastião s/n bairro de Fátima em Parnaíba.
 
O acidente aconteceu por volta das 18h30 de hoje (17) na rodovia estadual de acesso à Praia do Coqueiro na altura da Praia Peito de Moça.
 

JUAZEIRO DO NORTE-CE: MORRE NO HRC JOVEM ALVEJADO POR SEU COLEGA DE FARRA APÓS DISCUSSÃO BANAL

Um homicídio foi registrado por volta das 16 horas deste sábado na Rua Luís Galvão Pereira (Bairro Timbaúbas) em Juazeiro do Norte. José Deílton Tomaz dos Santos, de 27 anos, morava na Rua Coronel Raul (Bairro Pio XII) e o caso está envolto em mistério. Foi o nono homicídio em 16 dias do mês de Junho e o 54º do ano em Juazeiro do Norte.

Os disparos foram efetuados por um jovem loiro e três deles atingiram a vítima que foi socorrida às pressas para o Hospital Regional do Cariri, onde morreu por volta das 16h30min ou meia hora após dar entrada. A polícia foi acionada e uma viatura do Ronda do Quarteirão esteve no local. Os Soldados Norberto e Nascimento Neri diligenciaram no intuito de localizar o acusado o que não foi possível.

HOMEM TENTA ESFAQUEAR POLICIAL MILITAR EM SERVIÇO E É ALVEJADO COM DOIS TIROS.

O vaqueiro Antonio Francisco dos Anjos dos Santos, 30 anos, residente na localidade Jardim Santana município de Luís Correia, deu entrada por volta das 4h de hoje (17) no Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, com ferimentos à bala.
Segundo policiais militares lotados na companhia de Luís Correia, o vaqueiro Antonio Francisco foi posto para fora de uma festa que acontecia na localidade Lagoa da Pedra.

EM MARTINÓPOLE, ANIMAL PROVOCA ACIDENTE GRAVE NA CE 362.

O jovem Fernando Gomes, natural e residente na cidade de Uruoca, foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido por volta das 02h20 da madrugada de domingo (17), na saída da cidade de Martinópole.
A vítima trafegava na CE 362, sentido Martinópole/Uruoca em uma motocicleta Yamaha YBR, cor preta, placa HYN 2688, quando a 02 km de Martinópole, chocou-se violentamente contra uma vaca.

EM CAMOCIM, FTA APREENDE ARMA DE FOGO NO BAIRRO DOS APOSSADOS.

Por volta das 10h30 da manhã deste domingo (17), na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Apossados, policiais da FTA de Camocim (Cb Dos Santos, Sds De Paula e Fábio), sob o comando do Major Assis Azevedo, apreenderam um revólver Tauros, calibre 32, oxidado, com 06 cartuchos intactos.
Os policiais foram abordados pelo Sr. Antonio Jose da Silva, o qual relatou que no momento que estava saindo de casa, percebeu que no acostamento de sua residência havia uma arma de fogo, não pensou duas vezes e acionou a polícia.

PREFEITO DE CHOROZINHO É LEVADO POR BANDO E REAPARECE EM IRAUÇUBA.

O prefeito da cidade de Chorozinho, Airton Lima, sumiu e reapareceu sem o carro 24 horas depois, em outro município. Ele foi feito refém de um bando que depois de horas levou apenas o seu veículo, de acordo com a Polícia. O gestor municipal foi encontrado em Irauçuba, distante 150 km de Fortaleza, na tarde deste sábado (16).

EM GRANJA, HOMEM É PRESO POR AMEAÇAR E EXPULSAR DE CASA A PRÓPRIA MÃE.

Um homem de 47 anos identificado como José Haroldo foi preso em flagrante por ameaçar a sua própria mãe, a aposentada Benedita Gouveia, de 79 anos.
Ao chegar em casa bastante transtornado aparentemente pelas drogas, o acusado ameaçou e pôs para fora de casa na marra a sua mãe, uma idosa quase octogenária.

COMERCIANTE COMETE SUICÍDIO APÓS SER ASSALTADO EM PARAMBU-CE.

O comerciante João Evangelista Batista, 61 anos, praticou suicídio por enforcamento em um pé de caju na Localidade de Serra dos Batistas, durante a madrugada desta quinta-feira, 14, usando um fio de energia elétrica.
O comerciante foi assaltado na última sexta-feira, 08, quando os bandidos levaram uma quantia em dinheiro e teria ficado impressionado com a ação.

FUGA EM MASSA NA CADEIA PÚBLICA DE PEDRA BRANCA TERMINA COM BANDIDO MORTO.

Sete detentos serraram as grades de sua cela da cadeia pública de Pedra Branca, a 161 km de Fortaleza, e fugiram na noite do último sábado (16). Um deles foi recapturado, outro foi morto e os outros cinco estão foragidos.
De acordo com a polícia, Márcio Ferreira da Silva, vulgo 'Alemão', 28, tentou roubar uma moto durante a fuga.

EM COREAÚ, ADOLESCENTE É TRANSFERIDA PARA SANTA CASA DE SOBRAL APÓS SOFRER QUEDA DE MOTO.


A adolescente de 16 anos de iniciais M. F C. F. sofreu uma queda de moto por volta das 19h50 de sábado (16) na cidade de Coreaú-Ce.
A menor conduzia uma moto Honda Titan de cor vermelha e placa HWI 9055, quando na Rua Maria Machado no bairro Alto do Isaías, perdeu o controle do veículo e subiu o canteiro central, sofrendo uma forte queda.

JOVEM É ESFAQUEADO E MORTO EM PARNAÍBA-PI.

Por volta das 3h30 de hoje (17), no bairro São Vicente de Paulo em Parnaíba, o desempregado Adaguiel Nascimento da Conceição, 19 anos, foi assassinado com uma facada no peito esquerdo.
O crime aconteceu em plena via pública na rua Frei João Pedro, quando a vítima seguia a pé para casa, e segundo familiares foi abordada por um elemento de nome Wellington que desferiu uma facada no coração de Adaguiel, que teve morte imediata.

EM CAMOCIM, JOVEM É PRESO POR POLICIAIS DO RONDA APÓS FURTO EM RESTAURANTE.

O jovem José Hugo da Silva, de 19 anos, foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Cb Neto, Sds Roberto e Santos) na manhã de sábdo (16) sob a acusação de furto.
Segundo nos informou a Polícia Militar, ao  amanhecer do dia o acusado adentrou e furtou dinheiro e vários objetos do restaurante Rivelino, que fica localizado na Praça da rodoviária e tem como proprietário o Sr. Manoel Rivelino de Aquino.

JUSTIÇA DETERMINA QUE FÓRUNS DO CEARÁ NÃO PODEM FUNCIONAR PRÓXIMOS A BANCOS.

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) tem menos de 60 dias para apresentar cronograma de construção ou locação de novas dependências para órgão da Justiça Estadual que funcionam junto a estabelecimentos bancários.
A medida foi determinada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), através de solicitação da Associação Cearense de Magistrados (ACM). O objetivo é evitar novas ações criminosas em fóruns que abrigam agências bancárias.

MOTOTAXISTA CONFESSA TER ASSASSINADO A MULHER A GOLPES DE "ALAVANCA" E DIZ ESTÁ ARREPENDIDO.

O mototaxista Francisco de Assis Felício Moreira, 39, que confessou à Polícia ter assassinado, a golpes de alavanca, a companheira, Antônia Lidiane Cirino de Souza, 25, disse estar arrependido do crime e que merece pagar a pena que a Justiça determinar. Ele está recolhido na Delegacia de Horizonte, na Região metropolitana de Fortaleza, aguardando transferência para uma Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL).