VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 16 de junho de 2012

PM DE MERUOCA PRENDE CINCO ACUSADOS DA PRÁTICA DE ASSALTOS NA REGIÃO.

Na noite de ontem, sexta-feira dia 15 de junho de 2012, um assalto com requinte de violência aconteceu no Sítio São Pedro, Palestina, Meruoca.
Cincos jovens, entre eles um menor de 17 anos, praticaram um assalto com requintes de perversidade, com arma em punho, anunciaram o assalto , colocaram arma da cabeça do proprietário do estabelecimento, obrigou que todos os clientes que estavam no interior do bar deitassem no chão, socos, ameaças entre outras coisas fizeram parte desta ação delituosa.

PRESA DUPLA ACUSADA DE ONDA DE ASSALTOS A ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS NAS CIDADES DA REGIÃO DA IBIAPABA.

Uma onda de assaltos sequenciados e sempre por dois ocupantes em uma moto, ou em outras oportunidades, até quatro indivíduos em duas motos, veem desafiando as autoridades e inquietando a população das cidades de Ibiapina: São Benedito, Inhuçu, Morrinhos (Guaraciaba do Norte) e Carnaubal.

CARRO DA PM É ATINGIDO POR VEÍCULO QUE AVANÇA PREFERENCIAL E CAPOTA NO CEARÁ.

Um motorista alcoolizado provocou um acidente no Bairro Messejana, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (16), que acabou em capotamento de uma vitura policial.

O motorista chegou a fugir do local, mas foi localizado e o teste do bafômetro confirmou que ele havia tomado bebida alcóolica. Segundo a polícia, o motorista dirigia sem a carteira de habilitação.

JUAZEIRO DO NORTE-CE: POLÍCIA FECHA ESTABELECIMENTO QUE EXPLORA JOGO DE AZAR E RECOLHE MÁQUINAS CAÇA NÍQUEIS

Em operações distintas policiais militares apreenderam nesta sexta-feira 16 máquinas caça-níqueis e fecharam estabelecimentos por exploração a jogo de azar. O primeiro foi por volta das 16 horas na Rua Senhora Santana nos imóveis de números 188 e 222-A (Bairro Salesianos) em Juazeiro do Norte. O comerciante Fernando Neri Menezes, de 35 anos, e Maria Edivan da Silva Santos tinham na Rua Senhora Santana , 222 um total de nove máquinas caça-níqueis.

PRESOS SERRAM GRADES E FOGEM DA CADEIA NO MUNICÍPIO DE JUCÁS

Dois presos fugiram na manhã deste sábado (16) por volta das 6h50 da Cadeia Pública do município de Jucás. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), os presos Paulo Ribeiro da Silva, 32,  e José Rafael Oliveira Alexandre, 22, serraram as grades da cela e escaparam fazendo um buraco na parede do fundos do prédio.

SOLDADOS DA CPMA DE JUAZEIRO DO NORTE EVITAM UM SUICÍDIO QUANDO RETORNAVAM DE FORTALEZA.

Um feito heróico de dois soldados lotados no quartel do Pelotão da CPMA (Companhia de Polícia do Meio Ambiente) de Juazeiro do Norte. Com suas mãos, Rodrigo e Oliveira impediram a morte de um doente mental que pulou de um viaduto na confluência das avenidas 13 de Maio e Aguanambi em Fortaleza. Os militares estavam saindo da capital para o Cariri por volta das 14 horas desta quinta-feira na viatura CPA 5002 na qual traziam material de expediente e limpeza para a unidade juazeirense.

DUPLA É PRESA EM RUSSAS ACUSADA DE ATEAR FOGO CONTRA RESIDÊNCIA DE GUARDA MUNICIPAL

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (14) no município de Russas, acusados de incendiar a residência do Guarda Municipal Eliseu da Silva,localizada na Vila Scipião, bairro Várzea Alegre.

Conforme a Polícia local, Diego Bento da Silva, sob ordem de José Tiago da Silva Oliveira, foram presos após atearem fogo na porta da residência da vítima.

EM GRANJA, RONDA CAPTURA ACUSADO DE UMA SÉRIE DE ASSALTOS NA CIDADE.

ACUSADO
Um homem de 25 anos identificado como Pedro Martins dos Santos, vulgo "Zé Manir", natural do Estado de Goiás, foi preso por policiais do Ronda de Granja (Sds Mauro, Wescley, Abelardo e Aurélio), por volta das 19h30 de sexta-feira (15) na Rua Dona Chiquesa, no bairro São Raimundo. O homem é apontado como o autor de uma série de roubos e furtos praticados na cidade.
Na noite de quinta-feira (14), por volta das 20h00, o acusado arrombou uma oficina próxima ao posto Bolegão e furtou uma lixadeira elétrica, várias chaves de boca e partes de uma espingarda.

VIGILANTE É MORTO A PAULADAS EM MARACANAÚ.

Um homem foi assassinado à pauladas na manhã desta sexta-feira (15), em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo informações da polícia, Francisco Antônio Carvalho, de 36 anos, foi executado enquanto trabalhava como vigilante em uma casa de depósitos da Caixa Econômica.

EXECUÇÃO! HOMEM É ALVEJADO A BALA E MORRE EM HOSPITAL DE JUAZEIRO DO NORTE-CE.

Mais um homicídio foi registrado por volta das 10h30min desta sexta-feira, sendo o oitavo do mês de junho e o 53º do ano em Juazeiro do Norte. José Luciano Laurentino de Souza, de 29 anos, residia na Rua Domingos Sávio, 542 (Bairro Pio XII) e foi alvejado com dois tiros de revólver no abdômen e nas costas. Ele se encontrava no cruzamento da Avenida José Bezerra com a Rua Domingos Sávio ou exatamente o mesmo local onde tentaram matá-lo na tarde do dia 25 de maio último.

ASSALTOS: GRUPO RAIO ENCONTRA FUZIL COM BANDIDO.

José Marciano Costa, 32, foi capturado e dois comparsas dele conseguiram escapar 

Policiais militares do Batalhão Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BpRaio) prenderam, no começo da noite de ontem, um homem acusado de praticar dois assaltos nos bairros Benfica e Otávio Bonfim. Com o suspeito, os PMs recuperaram um veículo roubado e apreenderam um fuzil de calibre 7.62 e um revólver 32.

EMPRESÁRIO É ASASSINADO DENTRO DE LOJA EM PACATUBA-CE.

Denísio Dantas Pinto, 32, proprietário de uma loja de móveis no Conjunto Jereissati III, em Pacatuba, foi assassinado no início da noite desta sexta-feira (15), por dois homens em uma moto.  O garupeiro desceu da moto, entrou na loja e disparou vários tiros contra a vítima, que foi atingida nas costas.