VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 15 de junho de 2012

HOMEM MORRE AO CAIR DENTRO DE CACIMBA NA CIDADE DE BARROQUINHA-CE.


Um homem de 39 anos de idade identificado como Antonio Teixeira do Amaral morreu ao cair em uma cacimba  por volta das 15h30min desta sexta-feira (15) na Rua 15 de Agosto,  no centro da cidade de Barroquinha.
Conforme relato de familiares, a vítima ao passar próximo à cacimba, sofreu um ataque epilético, vindo a cair e bater a cabeça fatalmente nos anéis que ficam no fundo do poço, tendo morte imediata.

DUPLA DE MULHERES APLICA O "GOLPE DO BALUDO" E FAZ MAIS UMA VÍTIMA NO CENTRO DE CAMOCIM.

Por volta das 14h10 desta sexta-feira (15), a Sra. Gecilda Maria Gomes de Sousa foi a mais nova vítima do “golpe do baludo” ocorrido no centro comercial de Camocim, em frente à loja Unni Shop.  
Duas mulheres, uma de porte físico forte, vestindo calça jeans, blusa listrada e cabelo em tom vermelho, outra morena alta, vestindo short e blusa social com listras, transitavam em frente à loja citada quando deixaram cair vários cartões de crédito.

POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM PRENDE JOVEM SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS.

No final da manhã desta sexta-feira (15), policiais civis da Delegacia Regional de Camocim prenderam em flagrante o jovem Otávio Ferreira dos Santos, 20 anos, sob a acusação de tráfico de drogas.
Desta vez, uma ligação anônima feita aos policiais denunciava o acusado traficando droga a “céu aberto” na esquina da Rua Perimetral com Belo Horizonte. A ligação ainda informava os policiais que o acusado era um jovem alvo e louro, e que usava blusa azul.

ACOPIARA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA ACUSADA DE ROUBO A BANCOS E APREENDE SUBMETRALHADORAS.

Uma quadrilha formada por oito integrantes foi presa, na manhã desta sexta-feira (15), após tentar executar uma ex-detenta no município de Acopiara, a 345km de Fortaleza. De acordo com o Tenente Arquenio, responsável pelo Ronda do Quarteirão da região, o grupo portava três submetralhadoras e planejava realizar assaltos na cidade.

PREFEITO DE IPU ESTÁ FORAGIDO APÓS OPERAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO NA CIDADE.

O prefeito Sávio Pontes (PMDB), da cidade de Ipu (Zona Norte), não foi encontrado pela equipe que realiza nesse município, nesta sexta-feira (15), uma megaoperação com objetivo de desmantelar esquema de fraudes em licitações de kits sanitários.
Há um mandado de prisão contra ele e mais outros gestores municipais, segundo informa o promotor de justiça Eloílson Landim que, com o também promotor Luiz Alcântara, comanda a operação com apoio de aparato policial.

HOJE EM CAMOCIM, II CRUZADA PELA PAZ COM A CANTORA GOSPEL LÉA MENDONÇA

Queremos convidar a todos os Camocinençes para participar da 2ª CRUZADA PELA PAZ que será realizada novamente em Camocim na Praça do Ódus a partir das 18: 00hs desta vez com a participação da Cantora Góspel Léa Mendonça do Rio de Janeiro. Léa Mendonça tem se destacado no meio Góspel em todo o Braisl e fora dele! 
É hoje, dia 15 de Junho, não perca.
Você, Católico, Espírita e de qualquer outra Religião que aprecia a boa música Góspel está convidado(a).

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

EM CAMOCIM, HOMEM AMEAÇA ATEAR FOGO EM CASA, AMEAÇA A ESPOSA E É PRESO PELO RONDA.

Um homem identificado como  Joaquim Araújo, 43 anos, foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Sds Paulo e Gecílio) no final da tarde de quinta-feira (14), na Rua Antonio Zeferino Veras.
O acusado ameaçava sua ex-companheira, a Sra. Maria Elenilda. A vítima informou aos policiais que devido a outros atos de violências domésticas praticadas pelo acusado, o Juiz expediu um documento que obrigava o homem a manter uma distância de no mínimo 100 m de sua pessoa.

ACERTO DE CONTAS? HOMEM DE 26 ANOS É MORTO A TIROS EM ITAPAJÉ-CE.

Foi registrado na tarde desta quinta-feira, dia 14, por volta das 17:00 horas, mais um homicídio no município de Itapajé. Leonardo Coelho Pinto, vulgo Léo, de 26 anos, foi assassinado a tiros na Rua Pedro Pereira de Sousa, no bairro Bela Vista. 
De acordo com testemunhas dois homens em uma motocicleta dispararam vários tiros contra a vítima.

EM CHAVAL, COMERCIANTE É VÍTIMA DE ASSALTO DURANTE A NOITE DE QUINTA-FEIRA (14).

Policiais do Destacamento de Chaval (Cb Jerli e Sds Carneiro e Marcílio) registraram um crime de assalto a mão armada ocorrido por volta das 21h00 de quinta-feira (14) na Rua Mons. Carneiro, no centro da cidade.
O comerciante Sebastião Pereira Fontenele, 48 anos, informou aos policiais que estava se preparando para fechar seu estabelecimento comercial quando chegou um indivíduo armado com um revólver e foi logo anunciando o assalto, levando do comerciante a quantia de R$ 800,00.

OPERAÇÃO "MINOTAURO": 15 SÃO PRESOS PELA POLÍCIA FEDERAL POR TRÁFICO DE DROGAS.

Além do Ceará, outros cinco Estados foram ´alvo´ da ação. Quinze pessoas foram presas em território cearense.
Um forte golpe foi dado no esquema do tráfico interestadual de drogas, principalmente no Ceará, com a deflagração da ´Operação Minotauro´, desencadeada, ontem, por 90 homens da Polícia Federal (PF). Somente no Ceará foram cumpridos 15 mandados de prisão preventiva e 17 de busca e apreensão.
Além do Ceará, os agentes da PF efetuaram uma prisão no Rio Grande do Norte, duas em Rondônia, uma no Amazonas, outra no Mato Grosso e quatro no Mato Grosso do Sul.

ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA MULHER EM MISSÃO VELHA É CONDENADO.

O réu Cícero do Nascimento, acusado de estuprar a própria mulher, no município de Missão Velha, na na região do Cariri , foi condenado a nove anos de reclusão nesta quinta-feira (14). A sentença foi dada pelo juiz José Batista de Andrade.
Denunciado pelo Ministério Público do Ceará (MP/CE) por estupro, Cícero alegou que não tinha intenção de agredir a mulher.

MENORES ASSASSINAM HOMEM A PEDRADAS EM IPUEIRAS-CE.

Na madrugada de quarta-feira (13/06), por volta de 01h, o Pró-cidadania recebeu várias ligações informando que uma pessoa estaria sendo assassinada por menores a pedradas, nas proximidades da ponte do bairro Vamos Ver.
Rapidamente a equipe do Pró-cidadania formada pelos agentes Mauro, Marcélio, Kelson, Timbó, Disousa e Edson foram para o local e lá chegando ainda flagraram dois menores atirando pedras contra a cabeça da vítima que estava no chão desacordada.