VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 9 de junho de 2012

HOMEM É PRESO POR LESÃO CORPORAL, DESACATO E RESISTÊNCIA NA AV. BEIRA-MAR DE CAMOCIM.


Policiais da FTA de Granja, os quais estavam de serviço no Quadrilhão em Camocim, foram acionados para uma ocorrência de lesão corporal na Av. Beira-Mar. Quando os Pm’s chegaram ao local se depararam com um homem identificado como Reginaldo Rodrigues da Silva, o qual etava bastante lesionado no rosto. Segundo ele, um homem conhecido como Francisco Lailson foi quem havia o lesionado através de socos e pontapés.

PATINETES DA PM VOLTAM A SER UTILIZADOS NA AV. BEIRA-MAR DE FORTALEZA

Depois de um mês em manutenção, os patinetes que são utilizados pela Polícia Militar no patrulhamento da Avenida Beira-Mar voltaram a funcionar na manhã desta sexta-feira (8). O caso foi denunciado na última quarta-feira (6), em uma reportagem do Portal Jangadeiro Online, porque o valor do contrato de manutenção já ultrapassou a quantia que foi paga pelos equipamentos. O detalhe é que só uma empresa america pode consertar os patinetes.

EXECUÇÃO OU LATROCÍNIO? SUBTENENTE DA PM É MORTO A TIROS EM FORTALEZA.

Um subtenente da Polícia Militar foi morto neste sábado (9) no Bairro Mondubim, em Fortaleza. Segundo o major Márcio Oliveira, comandante do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), da Polícia Militar, testemunhas dizem que o policial foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Um suspeito foi preso e será levado pelo Raio para a Divisão de Homicídio de Fortaleza e vai ser autuado em flagrante. Outro suspeito continua foragido.

UNIVERSITÁRIO PEGA CARRO DO TIO ESCONDIDO, CAPOTA E MORRE NA BR-116.

Um grave acidente de carro no Km 05 da BR 116, em Fortaleza, resultou na morte do estudante de Administração de Empresas Antônio Carlos Maciel de Oliveira, de 26 anos.
De acordo com o tio da vítima, proprietário do carro – um Fiat Siena -, Antônio Carlos estaria embriagado e teria saído no veículo escondido, sem pedir ou avisar a ninguém.

AGRICULTOR É ATINGIDO POR TIRO DE ESPINGARDA NA ZONA RURAL DE MORAÚJO-CE.

O fato aconteceu na sexta-feira 08 de junho, por volta das 14h00, na localidade de Goiana, zona rural de Moraújo-Ce.
O agricultor Antonio Alves Sampaio, 28 anos, estava em sua residência quando chegou um velho inimigo, o também agricultor Benevaldo Sampaio de Oliveira, o qual estava armado com uma espingarda socadeira e logo começou uma discussão entre os dois.

TEJUÇUOCA-CE: EVANGÉLICO TEM MORTE IMEDIATA EM COLISÃO ENTRE MOTOS.

Neste sábado (09) pela manhã, por volta das 8:35, um acidente entre duas motos fez uma vítima fatal, o acidente aconteceu de frente o posto de nome Sagrada Família na CE 341 na saída da cidade Tejuçuoca.
O evangélico Paulo César Pereira de Sousa de 34 anos residente na travessa Antonio Teixeira na Bela Vista trafegava em uma moto Honda Titan de cor verde.

GAROTO DISPARA ESPINGARDA ACIDENTALMENTE E LESIONA ADOLESCENTE NA ZONA RURAL DE CAMOCIM-CE.

A Polícia Militar registrou na manhã de sexta-feira (08) uma lesão corporal provocada por arma de fogo do tipo espingarda socadeira na localidade de Tapuiú, pertencente ao município de Camocim-ce.
Segundo informou à polícia um homem identificado como Professor Expedito, um adolescente de 15 anos conhecido como Lucas caçava com uma espingarda juntamente com garoto mata da localidade de Tapuiú, quando em um dado momento, o garoto disparou acidentalmente a arma e atingiu em cheio o braço esquerdo da vítima, e de raspão no abdômen e em uma das mãos.

DUPLA TENTA FURAR BLITZ E ATROPELA CABO DA PM.

Um cabo da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi vítima de atropelamento por uma dupla que trafegava em uma motocicleta e que tentou furar uma blitz na noite da última sexta-feira (08) em Barbalha, a 575 km de Fortaleza.
A ocorrência se deu durante uma blitz no km 527 da CE 060, por volta de 23h de sexta-feira. Alex dos Santos Gomes e Edgledson Rodrigues dos Santos trafegavam em uma motocicleta quando avistaram a composição.

EM URUOCA, HOMEM MATA INIMIGO A BALA NA ZONA RURAL.

Policiais do Destacamento de Uruoca registraram por volta das 00h23 já deste sábado (09), uma homicídio à bala no distrito de Paracuá (Uruoca).
A vitima dos tiros foi o agricultor João Magalhães de Oliveira, vulgo “João Silvestre”, 40 anos. O acusado de ter matado a vítima foi o também agricultor Doriberto Marques Alves, 26 anos, ambos residentes na mesma localidade de Cantos das pedras.

MOTOTAXISTA É MORTO A BALA EM QUIXERAMOBIM-CE

A polícia de Quixeramobim registrou na manhã desta sexta-feira, 08, por volta das 08h30min, em uma estrada que da acesso a Fazenda Sossego, Distrito Sede do Município de Quixeramobim-CE, um latrocínio.
Segundo informações da polícia, uma ligação anônima ao COPOM informou que no meio da estrada se encontrava um corpo de um homem.

GAROTA DE 15 ANOS MORRE ATROPELADA QUANDO FUGIA DE ASSALTO NA CIDADE DO CRATO-CE.

Uma garota de 15 anos morreu atropelada na manhã desta sexta-feira no Crato, interior do Ceará, após fugir da tentativa de um assalto. De acordo com testemunhas, um homem com uma faca ameaçou Jéssica de Sousa e uma amiga e pediu o celular. A garota se recusou a entregar o celular, e morreu atropelada quando atravessava a avenida Padre Cícero, durante a fuga. O suspeito da tentativa de assalto fugiu e está foragido.

FÁBRICA CLANDESTINA: GAROTO FERIDO EM EXPLOSÃO DE FOGOS NA CIDADE DE BARRO-CE.

Um adolescente de 15 anos sofreu queimaduras e parte de uma residência na cidade de Barro, a 453 quilômetros de Fortaleza, explodiu na manhã desta sexta-feira após o incêndio em um cômodo da casa onde estavam armazenados fogos de artifícios. Segundo o comandante da Polícia Militar da cidade, sargento Reginaldo Moreira, o jovem guardava fogos em local inadequado para serem utilizados durante os festejos de São João e São Pedro.

HOMEM MORRE APÓS CAMINHÃO CAPOTAR EM QUIXADÁ

Mais um grave acidente de trânsito foi registrado nas estradas que cortam o Sertão Central cearense na tarde desta quinta-feira, 07, durante o feriado de Corpus Christi.
O acidente aconteceu na CE-060, km 149, entre os municípios de Choró e Quixadá. Segundo informações da polícia, a vítima foi o caminhoneiro Antônio Eronaldo de Sousa da Silva, 38 anos.