VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 8 de junho de 2012

OPERAÇÃO POLICIAL ESTOURA LABORATÓRIO DE DROGAS EM FORTALEZA.

Uma operação policial culminou na última quinta-feira (07) com o encerramento das atividades de um laboratório de drogas que funcionava em uma casa no Sítio Aratanha, região também conhecida como "Favela do Gueto", na Barra do Ceará. No local, foi preso um 'funcionário' do chefe do tráfico da região, além de terem sido apreendidas armas, drogas e peças de uma moto identificada como roubada.

SARGENTO E SOLDADO DA PMCE SÃO PRESOS POR EXTORQUIR TRAFICANTE, DIZ DELEGADO.

Um sargento e um soldado da Polícia Militar do Ceará foram presos na tarde desta sexta-feira (8) suspeitos de extorquir dinheiro de suspeitos de tráfico de droga, de acordo com o titular da Delegacia de Defraudações do Ceará, Jaime de Paula Pessoa.
Segundo o delegado, os policiais cobravam o valor de R$ 10 mil de um suspeito de tráfico de droga do Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, para liberar o crime de tráfico na região.

EM CRATO, DUPLA É PRESA COM ESCOPETA CALIBRE 12.

Dois jovens foram presos por volta das 16 horas desta quarta-feira com uma escopeta calibre 12 desmontada dentro de uma mochila. A dupla trafegava em uma moto Honda Fan 150 ESI, ano 2011, de placa OCP-3955, inscrição do Ceará e foi abordada na Avenida J.P.B de Menezes, imediações do Posto Galeão (Bairro Recreio) em Crato. Tiago Félix do Nascimento tem 28 e Anderson da Silva Santos apenas 20 anos de idade.

EM JUAZEIRO DO NORTE, POLÍCIA ESTOURA BOCA DE FUMO QUE TINHA ATÉ SEGURANÇA ARMADO.

Duas “bocas de fumo” foram fechadas no bairro Frei Damião em um intervalo de 24 horas com a apreensão de drogas e até um revólver calibre 38 a partir de denúncias anônimas chegadas à polícia. Por volta das 17h30min desta quarta-feira, na Rua Manoel Tavares Lopes, 121 uma mulher foi presa e admitiu ser dona da droga. Em poder de Paula Monteiro da Silva, de 28 anos, estavam 52 gramas de crack e mais 114 gramas de maconha.

JUSTIÇA REDUZ PENA DE LADRÕES DO BANCO CENTRAL DE FORTALEZA.

Geniglei dos Santos havia sido condenada a 160 anos de cadeia por ´lavagem´. Agora, a pena diminuiu para 15 anos.

Quase sete anos depois do registro do maior furto a banco da história brasileira, com o ´sumiço´ de R$ 164, 7 milhões da caixa forte do Banco Central, em Fortaleza, a Justiça Federal decide agora reformar a sentença que condenou cinco acusados de envolvimento na ´lavagem´ do dinheiro furtado. Entre os réus atingidos pela medida, Geniglei Alves dos Santos, irmã do assaltante Jussivan Alves dos Santos, o ´Alemão´, apontado como o chefe da quadrilha que praticou o crime milionário.

HOMEM QUE MATOU O EX-PRESIDIÁRIO "PEBA" SE APRESENTA NA DELEGACIA DE CAMOCIM

Acusado Alberto Sobrinho Dourado
Se apresentou na manhã desta sexta feira (08), na delegacia de Camocim, Alberto Sobrinho Dourado, que matou com um golpe de faca o ex-presidiário Jurandir Alexandrino Ferreira, mais conhecido como "Peba", o qual praticava um furto na residência do idoso João Pedro Alexandrino. A Polícia Civil irá instaurar o inquérito por portaria para apurar as circunstâncias e autoria do crime. Após ser ouvido, o acusado foi liberado para responder em liberdade.

GARÇON FUZILADO COM 12 TIROS NA PRAIA DO FUTURO.

PMs e peritos foram ao local do crime. O rapaz acabou sendo executado dentro de casa. Moradores ficaram silentes temendo mais violência.

Um crime de morte mobilizou a Polícia Militar, na noite de ontem, na Zona Leste da Capital. O crime ocorreu dentro de uma casa em um beco na Favela do Caroço, na Praia do Futuro. Um homem, identificado como sendo o garçom Leonardo Alexandre de Andrade, 22, foi executado com 12 tiros por desconhecidos.

EM CAMOCIM, DOIS PRESOS E UM APREENDIDO APÓS DESACATO, RESISTÊNCIA, AMEAÇA E ATÉ LESÃO A PEDRADAS EM UM PM

Um homem e uma mulher foram presos e um menor apreendido após provocarem uma verdadeira desordem no início da noite de quinta-feira (07) na Rua João Pessoa, no bairro da Brasília. Os três envolvidos são da mesma família.

Os acusados são:
  • Francisca Mariano de Brito, vulgo “Chiquinha Tomé”, 36 anos;
  • João Batista Mariano De Brito, vulgo “João Tomé”, 30 anos;
  • F. J. M., 17 anos.

JOVEM É MORTO E CADÁVER JOGADO EM BURACO.

Um completo mistério envolve um crime de morte ocorrido, no começo da tarde de ontem, na Favela Portelinha, em Messejana. O corpo de um jovem, não identificado, foi encontrado semienterrado em um terreno baldio. Conforme a Perícia, o cadáver apresentava marcas de tiro na cabeça e no rosto.
Moradores chamaram a Polícia ao local do crime depois que os criminosos tentaram fazer uma cova rasa para enterrar o cadáver utilizando uma pá, mas decidiram jogá-lo em um buraco que já existia próximo dali.

EM GRANJA, HOMEM É PRESO AO PROMOVER QUEBRADEIRA E RESISTIR CONTRA OS POLICIAIS.

Um homem de 34 anos identificado como Francisco das Chagas de Sousa foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão de Granja (Sds Gledson, Alves, Andrade e Duarte) por volta das 20h00 de quinta-feira (07) na Rua Vereador Inácio Barcelos, no bairro da Exposição.
Os policiais foram acionados pela Sra. Sara Frota Fontenele, dando conta que o acusado estaria quebrando tudo dentro de sua residência.

ACIDENTE DE TRÂNSITO MATA ADVOGADA NO INTERIOR DO PIAUÍ.


A advogada Adelina Marcela de Carvalho, de 30 anos, mais conhecida em Parnaíba como Dila Marcela, morreu em um grave acidente de carro na BR 343, rodovia que liga Teresina à cidade de Campo Maior. 
O acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (7), entre o monumento do Jenipapo e a Embrapa. Dila seguia com destino a Piripiri, sua terra natal, procedente de Teresina.

SANCIONADA RESTRIÇÃO À VENDA DE UNIFORMES MILITARES E POLICIAIS.

A presidente Dilma Rousseff sancionou na terça-feira (5) lei que restringe a venda de uniformes, distintivos e insígnias das Forças Armadas, polícias e corpos de bombeiros militares. De acordo com a Lei 12.664/2012, o comércio desses itens só poderá ocorrer em estabelecimentos credenciados pelos respectivos órgãos, mediante apresentação de identificação funcional e autorização da instituição.