VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 7 de junho de 2012

JOVEM DE 22 ANOS MATA TIO DE ESPOSA POR CIÚMES EM FORTALEZA.

Ciúme provocou uma tragédia na manhã desta quinta-feira (7) no bairro Aracapé, em Fortaleza. Evandro Fonseca Farias, 40, foi morto a tiros na frente do filho de 11 anos e da esposa. O acusado do crime é Wicler Milton Nogueira, mais conhecido como “Véi”, 22, marido da sobrinha da vítima.
Conforme familiares, Wicler tinha desconfiança de um suposto caso entre Evandro e a sobrinha. Evandro, o tio, era vizinho da sobrinha e, por conta do excesso de ciúmes do marido dela, resolveu mudar de endereço.

INCÊNDIO ATINGE FÁBRICA DE TECIDOS E AVIAMENTOS NO BAIRRO MONTESE

Um incêndio de grandes proporções atingiu, na manhã desta quinta-feira, 7, o depósito de uma fábrica de tecidos e aviamentos situado no bairro Montese, em Fortaleza. O fogo que se iniciou na fábrica ainda se alastrou para uma loja que vendia os produtos na parte da frente do local.

O fogo teve início por volta de 7 horas. As viaturas do Corpo de Bombeiros teriam chegado uma hora depois. A fumaça pode ser vista a vários quarteirões do prédio, que fica entre as ruas Elvira Pinho e Barão de Sobral, nas proximidades da avenida Alberto Magno. Bombeiros tiveram dificuldade para apagar o fogo, que foi controlado por volta de 9h30min.

ANIMAIS NA PISTA PROVOCAM ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM JIJOCA DE JERICOACOARA-CE.

Na segunda-feira (04), no inicio da noite, a Senhora Maria Ivanir Alves Rocha, casada, 32, foi vitima de um acidente de moto na CE-085, saída de Jijoca. Quando viajava na garupa da moto pilotada pelo seu esposo Jose Edson Rocha, foi atropelada por um garrote (boi) que cruzou com a moto e atingiu a mulher. O garrote deu uma cabeçada na mulher que caiu e teve morte instantânea.

CARRO DESGOVERNADO INVADE ESTÚDIO EM SOBRAL-CE.

Por volta das 13h da tarde desta quita-feira (06), houve uma ocorrência na Avenida Jonh Sanford no bairro do Junco em Sobral, onde aconteceu um acidente automobilístico no qual um carro desgovernado se chocou com outro carro de Placa HWH -0745 de Fortaleza que estava estacionado na calçada em frente a oficina do Assis Paulista, o veículo adentrou na B.B Estúdio .

CAPITÃO WAGNER SOUSA SE AFASTA E ASPROPEC TEM NOVO PRESIDENTE.

Devido a Lei Eleitoral, o Capitão QOPM WAGNER SOUSA GOMES se afastou da  presidência da APROSPEC, assumindo  interinamente seu lugar o Vice-presidente, o Inspetor Gustavo Simplicio,  as orientações e diretrizes atuais serão mantidas.

Fonte: Blog do Xerife 
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

REVOLTADOS, PESCADORES ATEIAM FOGO EM SEIS BARCOS EM ICAPUÍ.

É o fim da trégua na guerra da lagosta. Logo no início do mês, de retomada da pesca, o sumiço de um barco já capturado por pescar ilegalmente em Icapuí causou a ira dos pescadores artesanais, que haviam feito a captura meses antes como "prêmio". O roubo do barco aconteceu quando os artesanais (pescam legalmente) foram para o mar.

CICLISTA DE 69 ANOS MORRE ATROPELADO EM TIANGUÁ

Um homem de 69 anos foi atropelado ontem no final da tarde na estrada que liga Tianguá a Ubajara. Um carro classic azul de placas HVW 9825 atropelou o sr. José Lanci de Oliveira, que veio a falecer no local.A ocorrencia policial foi feita pelos Sd ramos e Sd Klutiarenco. A pericia só veio por volta de 11 da noite. O controle do trânsito ficou por conta do DEMUTRAN de Tianguá.

MONSTRUOSIDADE: POLÍCIA LOCALIZA FETO NA REDE DE ESGOTO DE CONDOMÍNIO.

Um feto, com aproximadamente dois meses, foi encontrado dentro da rede de esgoto do condomínio Santorinni,  localizado na Rua Francisco Farias, no bairro Patriolino Ribeiro, em Fortaleza.
Segundo a perícia, o feto teria sido colocado dentro de um vaso sanitário e depois foi dada a descarga. Mesmo com o feto formado, não foi  possivel  identificar o sexo.

MAIS UMA VEZ: ÔNIBUS DA GUANABARA ATROPELA E MATA DUAS PESSOAS NA BR 222 EM ITAPAJÉ

Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Guanabara, na tarde desta quarta-feira, 06 de junho, na altura do KM 107 da BR 222, na localidade Ação, município de Itapajé, acabou com duas vítimas fatais.
De acordo com informações de populares, o Ônibus trafegava em alta velocidade e no momento em que tentou desviar de um buraco atropelou duas pessoas que estavam às margens da BR.

POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE HOMEM EM COREAÚ-CE.

Policiais do Destacamento de Coreaú (Sgt Tiago, Cb Gildo, Cb Armindo e Sd F. Júnior) prenderam por volta das 11h00 de quarta-feira (06), através de mandado de prisão por cometimento de crime de roubo (Art. 157 do CPB), um homem identificado como Antonio Mauricélio Cavalcante.
O Mandado de Prisão é oriundo da Comarca de Coreaú expedido pelo Juiz Hyldon Masteres Cavalcante Costa em desfavor do apenado.

TRÊS POLICIAIS MILITARES SÃO EXPULSOS DA PMCE.

Três policiais militares, sendo um cabo e dois soldados, foram expulsos das fileiras da Polícia Militar do Ceará, ontem, após serem submetidos a investigação disciplinar pela Corporação. Um deles, o soldado Francisco das Chagas Tenório, acusado de ter atirado contra uma topique e causado a morte do estudante universitário Antônio Neilton Farias de Sousa.

SINDICATO DENUNCIA INQUÉRITOS QUE SERIAM INSTALADOS SEM DELEGADOS.

O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado (Sinpoci) acionou, na última terça-feira, 5, a Corregedoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Ceará. O objetivo era denunciar inquéritos policiais que eram feitos sem a presença de delegados, o que, por lei, é proibido.

QUADRILHA ASSALTA CASA LOTÉRICA EM IBIAPINA E AGRIDEM PROPRIETÁRIO.

Uma casa lotérica foi assaltada, às 13h desta quarta-feira, 6, em Ibiapina, 320 km de Fortaleza. Além de levarem o dinheiro dos caixas, os assaltantes agrediram o proprietário da lotérica e exigiram dinheiro que estaria guardado.
Segundo Joana Dote, esposa do proprietário, quatro homens usando capacete entraram na casa lotérica e fizeram funcionários e clientes se deitarem no chão.

MULHER MORRE ESTRANGULADA COM FIO ELÉTRICO E VIRA UM MISTÉRIO PARA A POLÍCIA.

Um crime misterioso abalou a população do Jardim Violeta, na tarde de ontem. A dona de casa Valéria Batista da Silva, 32, foi encontrada morta dentro da própria casa com vários sinais de violência. A causa da morte foi, provavelmente, estrangulamento provocado com um fio elétrico que estava amarrado no pescoço da vítima e na cabeceira da cama. Ela estava também amordaçada e manietada.

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA APRESENTA A NOVA PERÍCIA FORENSE.

Na próxima terça-feira, a nova sede da Perícia será inaugurada, após dois anos de reforma e total reaparelhamento.

"Estamos em processo de mudança radical. Estamos saindo de um instituto de pura Medicina Legal para um moderno e avançado núcleo de Ciências Forenses". A declaração partiu, ontem, do secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará, Francisco Bezerra Rodrigues, durante visita que ele ofereceu à Imprensa na nova sede da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).