VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 4 de junho de 2012

TRAGÉDIA EM PARAMBU: GAROTO DE 4 ANOS MORRE AO CAIR EM CACIMBÃO.

Tragédia no Município de Parambu na tarde do último sábado, 01, quando um garoto de 4 anos de idade acabou caindo dentro de um cacimbão e morrendo afogado. O fato se deu na por volta das 13:30h na Localidade de Cabeça do Boi e a vítima fatal foi o garotinho Daví Rodrigues Sampaio, que tinha 4 anos da idade.

MOTOTAXISTA É MORTO A BALA DURANTE FESTA DE CARREGAMENTO DO PAU DA BANDEIRA EM BARBALHA-CE.

O mototaxista Gilvan de Sousa Ferreira, 19 anos que residia no bairro Bulandeiras, município de Barbalha - CE, foi assassinado por volta das 20hs30m desse domingo (03), na Rua do Video, a altura do número 75.
Populares em conversa com a polícia disseram que  Gilvan estava na companhia de um irmão e amigos participando da tradicional festa do carregamento do Pau da Bandeira, quando foi atingido por um único disparo de arma de fogo possivelmente de calibre 22 a altura do coração morrendo no local, segundo o perito criminalista Antonio que esteve presente.

PM É DEMITIDO POR ASSASSINATO EM MOTEL.

O policial militar acusado de assassinar um homem em um motel de Fortaleza foi condenado, nessa segunda-feira (4). A Controladoria Geral de Disciplina divulgou a decisão sobre o caso com base na confissão do PM, além de não ter apresentado consistência na defesa dos fatos contra si.
O caso aconteceu no dia 27 de janeiro de 2012, no motel Hora d’Amar, localizado no bairro Genibaú.

DIRETOR DE TORCIDA ORGANIZADA DO CEARÁ É PRESO ACUSADO DE SER O MANDANTE DE PELO MENOS 10 MORTES.

Uma operação da polícia resultou na prisão de um homem acusado de ser o mandante de pelo menos 10 homicídios, que aconteceram há cerca de um ano, em Fortaleza. A Divisão de Homicídios informou que Carleandro Oliveira Silva tem envolvimento com torcidas organizadas e faz parte da diretoria do Movimento Organizado Força Independente, que pertence ao time do Ceará.

HOMEM VIOLA SEPULTURA DE MULHER DE 83 ANOS E MANTÉM RELAÇÃO SEXUAL

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante após violar um túmulo e ter relações sexuais com o corpo de uma idosa de 86 anos enterrada no cemitério público no distrito de Sucesso no município cearense de Tamboril. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito assumiu os crimes e foi preso em um bar no sábado (2) alcoolizado.
Uma parente da idosa foi a primeira a ver o corpo fora do caixão na manhã do sábado (2) e denunciou à polícia.“Tenho 12 anos de polícia e nunca tinha visto algo parecido”, afirma o delegado Ricardo Salvoti. Segundo o policial, o corpo estava nu e apresentava marcas de sangue na região pelvica.

MARANHENSE É MORTO COM TIRO NAS COSTAS EM SABOEIRO-CE.

O agricultor Marcone Nunes da Silva, de 31 anos, foi encontrado morto na madrugada deste domingo, 3, no sítio Flamengo, distante 40 km da sede de Saboeiro, na região dos Inhamuns. Ele era natural TunTun, no Maranhão. O corpo da vítima foi achado pela Polícia Militar do município e possuía marcas de um tiro nas costas e de uma facada no peito esquerdo.

JOVEM MORRE ESTRAÇALHADO EM CHOQUE DE MOTO COM TREM NA CIDADE DE IPU-CE.

De acordo com informações colhidas no local, a locomotiva trafegava no sentido da cidade de Ipu, quando a moto cruzou a linha do trem.
Antônio Araújo do Nascimento, de 28 anos, solteiro residente no sítio Macaco, que conduzia a moto Honda Bis de cor azul morreu na hora. Com o impacto, o corpo do jovem ficou irreconhecível. A moto ainda foi arrastada por quase 500 metros do asfalto.

FOTOS DO "PEBA", MORTO A FACADAS NA LOCALIDADE DE TUCUNS, ZONA RURAL DE CAMOCIM

LEIA A MATÉRIA COMPLETA CLICANDO AQUI



FTA MOTOS E FTA PRENDEM QUADRILHA E RECUPERA VASTO MATERIAL FURTADO DO CAMOCIM PARK HOTEL


Por volta das 9h00min desta segunda-feira (04) policiais da FTA e FTA Motos, sob o comando do Major Assis Axevedo, prenderam vários elementos acusados de terem furtado uma variedade de materiais do Camocim Park Hotel, localizado na praia das Barreiras.
Os elementos são:

Gleirton Silva de Oliveira, 21 anos, natural de Fortaleza-CE; Edvando Rocha Silva, 52 anos, natural de Luiz Corrêia-PI. Francisco "Jaú" Silva Santos, 18 anos, natural de Camocim-CE. A.C.R.S.F. , 15 anos, natural de Camocim-CE. Um quinto acusado identificado como Evamar irá se apresentar à Justiça na terça-feira (05).

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE "COCO" APÓS LESIONAR DESAFETO DURANTE BRIGA

Na noite de sábado (02), por volta das 22h00, policiais da FTA Motos (Cb Félix, Sds Oliveira e Gouveia) prenderam um indivíduo já bastante conhecido pela polícia, trata-se de Roberto do Nascimento Rocha, 19 anos, mais conhecido “Coco”.
O acusado se juntou com mais dois comparsas, um conhecido como “Paredão" e o outro como Rogério, e foram se vingar de um homem identificado como Raimundo Leandro dos Santos, o “Leandro Bajara”, 28 anos, o mesmo teria lesionado um irmão do “Coco”.

EM GRANJA, DEFICIENTE FÍSICO É PRESO POR POSSE DE DROGAS, CÁRCERE PRIVADO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE MENORES.

Policiais do Ronda do Quarteirão da cidade de Granja (Sds R. Nascimento, Wesley e Albuquerque) prenderam em flagrante por cometimento de vários crimes, o deficiente físico Valdir Tavares de Oliveira, 54 anos. A prisão ocorreu por volta das 21h25min de sábado (02), na residência do acusado, no bairro Cachoeira.
Conforme a denúncia de uma mulher que pediu para não ser identificada, o acusado estava agredindo, violentando sexualmente e mantendo presa contra sua vontade na residência do mesmo, a menor F. J. P. P., 14 anos, natural de Camocim.

EM CAMOCIM, "HERÓI" É NOVAMENTE APREENDIDO APÓS FURTO DE BICICLETA.

O menor conhecido pelo vulgo de “Heroi”, 17 anos, voltou às páginas policiais ao furtar uma bicicleta de um homem na Rua Recife, na Boa Esperança.
Foi por volta de 16h30min de domingo (03)  que o acusado acompanhado de outro menor de 14 anos e iniciais V. R. S. furtaram uma bicicleta de um homem identificado como João Gonçalo do Nascimento, mais conhecido como “João Mata-Onça”.

TRÊS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE NAS RODOVIAS CEARENSES.

Três pessoas morreram em acidentes registrados entre às 6h de domingo (3) e às 6h desta segunda-feira (4), segundo dados das Polícias Rodoviárias Federal (PRF-CE) e Estadual (PRE-CE). Ao todo, aconteceram 21 acidentes, 13 pessoas ficaram feridas.
Segundo a PRE-CE, um motociclista morreu após colidir com um trem na cidade de Ipu, a 294 de Fortaleza, no quilômetro 231 da CE-187. Apesar do acidente ter ocorrido às 2h de domingo, somente ao meio-dia o local foi liberado para tráfico.

ATÉ NOVEMBRO: EDITAL ABRIRÁ 950 VAGAS PARA A RECEITA FEDERAL.


Com a autorização, será dado início ao processo de elaboração do edital por parte da própria Receita. 
Após quase um ano de espera, o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) enfim autorizou 950 vagas para serem ocupadas na Receita Federal do Brasil (RFB). A solicitação foi feita pelo Ministério da Fazenda no início do segundo semestre de 2011.

RADIALISTA E EX-POLICIAL MILITAR É SEQUESTRADO E MORTO EM JAGUARIBE-CE.

Delegado
Vítima foi sequestrada no estádio da cidade de Pereiro, na quinta-feira, e o corpo achado, no dia seguinte, com 10 tiros
O misterioso sequestro seguido de assassinato de um ex-policial militar, que exercia a profissão de radialista e era candidato a vereador nas próximas eleições, está mobilizando a Polícia Civil. O crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira (1º), quando o corpo da vítima foi encontrado numa estrada que liga as cidades de Jaguaribe e Pereiro (291Km de Fortaleza).

POLÍCIA MILITAR RECEBE HOJE 40 MOTOS DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA.

O trabalho das motopatrulhas tem como foco combater assaltos contra veículos e ´saidinhas´ bancárias nas ruas e avenidas de Fortaleza.
O Policiamento Ostensivo Geral de Fortaleza será reforçado com mais 40 Motopatrulhas. O objetivo é reprimir as ´saidinhas´ bancárias, roubo a veículos, assaltos em estabelecimentos comerciais e outros delitos. Quarenta motos serão entregues à PM pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.

SETE PRESOS FOGEM DA DELEGACIA DE MARACANAÚ APÓS SERRAREM AS GRADES.

Sete presos escaparam, na madrugada de ontem, da carceragem do 14º DP (Conjunto Industrial), em Maracanaú. Os detentos conseguiram serrar as grades da cela e desapareceram sem deixar pistas. No momento da fuga, apenas um policial civil se encontrava fazendo a guarda da delegacia, que não é plantonista. Até a noite passada, apenas um dos sete foragidos decidiu se apresentar à Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM).