VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 2 de junho de 2012

DESCONHECIDO MORRE AFOGADO NAS ÁGUAS DO RIO ACARAÚ EM SOBRAL.

Na tarde deste sábado 02/06, foi encontrado um corpo de uma pessoa não identificada as margens do Rio Acaraú, nas imediações do Museu Madi.
O canoeiro conhecido como “COCO” ainda tentou salvá-lo, mas não foi possível, pois o mesmo tem dificuldades na circulação na sua mão. Na busca pelo corpo, os Guardas Vida, Andrade e Ricardo tiveram dificuldade, pois há uma grande quantidade de plantas aguapés.

QUIXELÔ-CE: PROFESSORA É ALVEJADA COM TIRO AO IMPEDIR QUE SUA CASA FOSSE ASSALTADA POR DUPLA DE LADRÕES.

Na noite desta quarta-feira, 31, por volta das 19h30, no Sítio Garrota, uma professora foi baleada em sua própria residência, após tentar impedir a entrada de ladrões na casa.
A vítima, a professora Irene Maria De Oliveira, de 60 anos, informou aos policiais que mora sozinha, e, no momento do ocorrido, estava em sua casa quando notou que alguém batia na sua porta, ao abrir percebeu que um elemento, desconhecido, forçou a entrada na tentativa de invadir a casa para roubar, instantes em que ela segurou a porta, impedindo o mesmo de entrar.

VEÍCULO CAI DE PONTE APÓS CAPOTAR EM RERIUTABA-CE.

Uma caminhonete Silverado, cor azul, caiu de uma ponte na estrada carroçável que liga a sede do município e a localidade de Múquem, segundo populares o veículo vinha para Reriutaba(CE) onde em um trecho muito escuro e perigoso, caiu de uma ponte de mais de 5 metros de altura.O motorista foi encaminhado para o Hospital da cidade, e até o momento não sabemos se tinha mais alguém com ele, informações dão conta que não houve vítima fatal.

TRAGÉDIA: MULHER MORRE, MARIDO E FILHO FICAM FERIDOS APÓS COLISÃO ENTRE COMBI E CAMINHÃO.

Uma mulher morreu e o marido e o filho dela ficaram feridos na tarde deste sábado (2), após a Kombi em que trafegavam colidir com a traseira de um caminhão baú. O acidente ocorreu por volta das 14h30, no km 15 da BR-222, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Segundo a Polícia Militar, o veículo era conduzido por Maurício Paulo, de 45 anos. Ele voltava do município de Itapipoca junto com a esposa, identificada apenas como Laila, de 23 anos, e com o filho, de 6 anos, quando bateu na traseira do caminhão, que estava parado no acostamento.

JUSTIÇA INTERDITA PRÉDIO DA DELEGACIA REGIONAL POLÍCIA CIVIL DE IGUATU-CE.

A Justiça acatou um pedido do Ministério Público Estadual (MPE) e determinou a interdição do prédio onde funciona a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu. 
A decisão, tomada pelo juiz Ricardo Alexandre da Silva Costa, da 2ª Vara da Comarca de Iguatu, levou em conta as condições precárias do prédio e a falta de requisitos mínimos para o abrigo de presos, segundo os promotores autores da ação.

POLÍCIA DE MASSAPÊ PRENDEU SEIS ACUSADOS DE TRÁFICO EM APENAS DUAS SEMANAS.

Delegado
Policiais civis e militares da cidade de Massapê, tendo a frente o Dr. Júnior, delegado municipal, em apenas duas semanas prenderam 06 traficantes de drogas ilícitas. Trabalhando intensamente no combate ao tráfico de drogas, no dia 01/06/2012 às 15:30 no bairro denominado Rodagem, a polícia prendeu mais dois traficantes na cidade de Massapê. Foram presos FRANCISCO PABLO RIBEIRO DO NASCIMENTO , solteiro, 19 anos, natural de Massapê e o menor E.A.S. , solteiro, 17 anos, natural de Fortaleza de onde já veio foragido.

NÚMERO DE HOMICÍDIOS DUPLICOU NO MÊS DE MAIO EM JUAZEIRO DO NORTE-CE.

Subiu de quatro para 12 o número de homicídios em Juazeiro do Norte na comparação dos dois últimos meses ou um crescimento de 200% na matança e todos homens com idades entre 21 e 38 anos. No comparativo entre maio do ano passado e este, a situação é ainda pior. O quinto mês do ano passado foi o menos violento de 2011 com apenas dois homicídios juntamente com novembro.

GATE OCUPA PRESÍDIO PARA EVITAR POSSÍVEL RESGATE DE PRESOS.

Homens do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) ocuparam, na manhã deste sábado, 2, o Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira (IPPOO II), em Itaitinga, para evitar uma possível fuga de presos. Nove detentos seriam resgatados, segundo a Polícia.
Segundo o diretor da unidade, major Plauto de Lima, a Polícia soube da entrada de quatro armas no presídio.

ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS AO TENTAR FURTAR FÓRUM DE ACOPIARA-CE.

Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram presos na noite desta sexta-feira (1º) ao tentar furtar o Fórum municipal de Acopiara, na região do Cariri cearense. De acordo com a Polícia Militar (PM), a notificação do caso ocorreu após a dupla chamar atenção dos moradores ao pular o muro do prédio por volta de 21h.Ainda segundo a PM, os infratores foram flagrados com quatro chaves de boca e um alicate.

EM CAMOCIM, MENOR É APREEENDIDO APÓS FURTAR CELULAR DA PRÓPRIA TIA.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Cb Gerardo e Sd Kíldere) apreenderam por volta das 15h45 de sexta-feira (01) um menor de 15 anos e iniciais J.B.C.N., natural de Fortaleza.
Pela manhã do mesmo dia, o menor havia furtado celular com um carregador de sua tia, a Sra. Adelaide Claudiana, com quem estava morando a cerca de um mês.

HILUX INCENDEIA HOJE PELA MANHÃ EM FRENTE DE ESCOLA EM SOBRAL

Neste sábado(2), no inicio da manhã, por volta das 5:30h, uma Hilux cor cinza de placas DQM – 0642 – Brasilia-DF, teria incendiado em frente ao Colégio Jarbas Passarinho, bairro do Junco, na cidade de Sobral(CE). O Veículo seguia da cidade de Meruoca para o centro de Sobral. 
A Hilux incendiada era conduzido por uma cidadão de nome Roberto Kenedy Parente Pessoa, 45 anos de idade. Populares teriam acionado o corpo de bombeiros de Sobral para apagar o incêndio. 

BANDIDOS ARROMBAM CAIXA ELETRÔNICO DO BANCO DO BRASIL NA CIDADE DE REDENÇÃO.

Mais um caixa eletrônico de uma agência bancária no Ceará foi arrombado. Neste sábado (2), o Banco do Brasil do município de Redenção, a 55 km de Fortaleza, foi o alvo.
Segundo a delegacia de Redenção, foi uma ação silenciosa, sem quebra de vidros ou portas, provavelmente na madrugada de sexta-feira para sábado. Ao todo a agência possui seis caixas eletrônicos, mas somente um foi aberto, possivelmente, com um maçarico.

PM'S RECEBEM HOMENAGEM DURANTE O 23° ANIVERSÁRIO DO GSU DOS BOMBEIROS.

Durante a solenidade em alusão aos 23º aniversário do Grupamento de Socorro de Urgência (GSU) do Corpo de Bombeiro Militar do Estado do Ceará, na última quarta-feira (27), no prédio do GSU, policiais militares foram homenageados recebendo a Machadinha do BM .
O evento contou com a presença do comandante-geral do BM, Cel. BM Joaquim dos Santos Netode, militares da PMCE e do BM.

POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ RECEBE 40 MOTOS PARA POLICIAMENTO.

A Polícia Militar do Ceará irá receber na próxima segunda-feira (4), às 9 h, no pátio externo do Comando de Policiamento da Capital (CPC), localizado no 5º BPM, a doação de 40 motocicletas da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) do Ministério da Justiça.
As motocicletas  serão utilizadas pelo Policiamento Ostensivo Geral  (POG) com motocicletas no patrulhamento de aproximação bancária, comercial e em diversos bairros de Fortaleza, no combate à criminalidade e à violência.

ATAQUES CONTRA BANCOS NO CEARÁ AUMENTAM 270% EM 2012.

No ano passado, entre janeiro e o fim do mês de maio, 10 ações contra banco foram registradas no Ceará. Em 2012, já ocorreram 37 ataques. A última ação foi registrada em Tamboril, na última quinta.
Com o assalto à agência do Bradesco do município de Tamboril, na última quinta-feira, o número de ataques a banco no Ceará subiu 270%, se comparado com o mesmo período do ano passado. Em 2011, entre janeiro e o fim de maio, foram registrados dez assaltos a bancos no Estado.

POLÍCIA JÁ TEM PISTAS DE DOIS SUSPEITOS DO ATAQUE AO BANCO BRADESCO DE TAMBORIL.

A Polícia já tem pistas de, pelo menos, dois envolvidos no assalto à agência do Bradesco, localizada em Tamboril (301Km de Fortaleza). O ataque, que aconteceu quarta-feira, rendeu ao bando cerca de R$ 150 mil. 
A carga explosiva usada pelos assaltantes destruiu completamente a agência. Os criminosos ainda atiraram contra a sede do Destacamento da PM e viaturas do Programa Pró-Cidadania. Em seguida, fugiram em carros roubados.

CHOQUE DE ORDEM: RONDA OCUPA RUAS DO CENTRO DE FORTALEZA.

O Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom) desencadeou uma operação no começo da noite de ontem, no Centro de Fortaleza. A ação ocorreu um dia depois de denúncias publicadas pelo Diário do Nordeste revelando os constantes assaltos registrados no quadrilátero formado pelas ruas São Paulo, Guilherme Rocha, Princesa Isabel e Avenida Imperador.