VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 1 de junho de 2012

IDOSO DE 61 ANOS É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA COM DOENÇA MENTAL

Um idoso de 61 anos foi preso acusado de estuprar uma criança de 11 anos que sofre de doença mental. O crime aconteceu no município de Lagoa do Barro, região de São João do Piauí. Exames médicos detectaram sêmen no corpo da vítima.

A polícia chegou até o acusado após uma denúncia anônima ao Conselho Tutelar da cidade, na qual o informante contou que via a criança entrar todos os dias na casa do idoso que morava sozinho e que, em seguida, a porta era trancada.

CAMOCIM ESTÁ SEM DEFENSOR PÚBLICO

O ÚNICO QUE  HAVIA DECIDIU TIRAR LICENÇA 
PARA CONCORRER AO CARGO DE VEREADOR

Com apenas um Defensor Público, a demanda de cerca de 6 mil pessoas por ano, já não estava mais sendo suportável em Camocim. Mas agora isso conseguiu tornar-se pior. É que o único Defensor da cidade decidiu tirar licença remunerada de 6 meses com o intuito de concorrer ao cargo de vereador do município pelo partido dos trabalhadores. Perguntado ontem, pelo Radialista Zezinho Silva, sobre o prejuízo que isso traria para a população carente, que durante 6 meses não poderia recorrer aos seus serviços na cidade, Edmar Albuquerque disse que a promessa que ele teve por parte do governo, antes de sair de licença, foi a de que um novo defensor estaria no município em até um mês. Além disso, segundo ele, 7 defensores já teriam recusado trabalhar na cidade. 

EM CAMOCIM, MULHER LESIONA A GOLPES DE FACA SEU DESAFETO. (FOTOS)


Um homem identificado como Raimundo Nonato Alexandrino, 43 anos, foi lesionado a golpes de faca no início da noite desta sexta-feira (01) durante uma briga no bairro da Olinda, próximo a creche do ABC.
Segundo a esposa da vítima, ele é alcoólatra e foi lesionado por uma mulher conhecida como Rita Caiçara. Informações repassadas à polícia é que o dois já alimentam uma rixa antiga há tempos.

POLÍCIA FLAGRA DIRETOR DE ESCOLA COM ALUNA EM MOTEL NO PIAUÍ.

A Polícia Civil da cidade de Floriano, no Piauí, prendeu um diretor de uma escola pública em flagrante dentro de um motel com uma aluna. A prisão ocorreu na segunda-feira (28).
De acordo com a polícia, a estudante disse que foi convidada para ir ao motel em troca de passar de ano na escola. Ela então avisou a mãe e um policial militar sobre o convite.
Durante a noite, ainda segundo a polícia, a aluna ligou para o professor e os dois foram para o motel.

PM'S CEARENSES RECEBERÃO 1ª PARCELA DO 13° SALÁRIO NO PRÓXIMO DIA 25.

No próximo dia 25, os servidores do Estado já receberão a primeira parcela do 13º salário. Com o extra recebido por 153 mil funcionários públicos, mais R$ 247 milhões circularão na economia cearense ainda neste mês.
A antecipação, já realizada pelo Governo do Estado nos últimos anos, foi anunciada nesta sexta-feira (1º) pela Secretaria da Fazenda (Sefaz). Assim, o Ceará passa a ser o primeiro estado brasileiro a pagar parte do bônus salarial de 2012.

EM SOBRAL, CAVALO É ATROPELADO E AGONIZA ATÉ A MORTE SEM QUE NENHUM ÓRGÃO TOME PROVIDÊNCIAS.

Na madrugada desta quinta-feira acompanhamos o sofrimento e a morte de um animal que foi atropelado por um motoqueiro na Avenida César Cales, bairro Dom José,Sobral.
O acidente aconteceu por volta das 23 horas da última quarta-feira dia 30 de maio de 2012,uma equipe do Ronda do Quarteirão compareceu no local acionou alguns órgãos que tratam de animais em nossa cidade, mas infelizmente sem exito,a informações é que nenhum órgão de nossa cidade funciona na madrugada em nossa cidade. (Será que tem órgão publico que cuida de animal em Sobral ?)

MISSÃO VELHA-CE: HOMEM ENCIUMADO PÕE FOGO NA PRÓPRIA CASA PARA MATAR ESPOSA.

Um crime passional chocou os moradores de Missão Velha, a 535 km de Fortaleza, na noite da última quinta-feira (31). Um homem enciumado pôs fogo na própria casa para tentar matar sua esposa. A mulher escapou com a ajuda de vizinhos, e o homem foi preso em flagrante.
Por volta de 20h30, Jucier Félix de Sousa, 30, jogou em sua casa uma espécie de solvente mais forte chamado thinner, e pôs fogo no local. De acordo com a polícia, ele alegou 'ciúmes' da esposa como motivação para tentar matá-la.

OPERAÇÃO CONTRA TRAFICANTES PRENDE MAIS DE 50 NO PARÁ.

Mais de 50 pessoas foram presas nesta quinta-feira no Pará após a Operação Tribus, deflagrada por policiais civis e militares, de acordo com informações da Agência Pará de Notícias.
Entre os presos está Deyvison Maia, considerado o líder da quadrilha. Dos 52 suspeitos detidos, 15 são mulheres. Dezenas de produtos eletrônicos, veículos, drogas, armas de fogo e munição foram apreendidos pelos agentes.

GAROTO DE 12 ANOS SE ENFORCA APÓS SOFRER BULLYING NA ESCOLA.

Joel Morales, de 12 anos, se enforcou depois de ser vítima constante de bullying na escola, na cidade de Nova York. Joel era provocado por outras crianças por seu tamanho, inteligência e pela morte do pai.
A mãe de Joel, Lizbeth Babilonia, encontrou o filho pendurado no cano do chuveiro na noite da última terça-feira (29). 
De acordo com o jornal americano The Huffington Post, Lizbeth usou uma faca para tirar o menino do local.

POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE MENINA DE CINCO ANOS EM ESCOLA DE FORTALEZA.

Os pais da menina acusam a escola de negligência. A garota sofria de epilepsia, ela teria sofrido uma crise e não foi socorrida a tempo. A menina da menina foi chamada, mas já encontrou a filha morta.

EM PARNAÍBA, MULHER É ESFAQUEADA COM 10 PERFURAÇÕES PELO EX-NAMORADO PORQUE NÃO QUIS REATAR RELAÇÃO.

O elemento identificado por Izânio, agrediu com dez furadas de canivete a ex-namorada conhecida como Cristiane da Silva Pereira, 23 anos, residente à rua Ceará, nº 369, bairro Ceará.
O fato aconteceu por volta das 18h20 de quinta-feira (31) na rua Caiapós no conjunto Esperança I, bairro Ceará em Parnaíba.

EM CAMOCIM, CRIANÇA DE 12 ANOS É APREENDIDA PELA POLÍCIA APÓS PRATICAR LESÃO CORPORAL A FACA.

Arma usada pelo garoto
Um garoto de apenas 12 anos, residente no bairro Jardim das Oliveiras, foi apreendido por policiais do Ronda do Quarteirão (Sds Reis e L. Júnior) na manhã de quinta-feira (31).
De acordo com informações da polícia, o menor lesionou a faca um homem no bairro em que reside e depois ainda ficou exibindo a arma no meio da rua, desafiando quem passava.

MEGA OPERAÇÃO PRENDE OITO PESSOAS EM SANTANA DO ACARAÚ-CE.

Uma mega operação envolvendo as polícias Militar, Civil e Rodoviária Estadual prendeu oito pessoas e apreendeu oito veículos na manhã desta quinta-feira, 31, em Santana do Acaraú, na Região Norte do Ceará. Elas são suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em roubo e adulteração de chassis de veículos.
As oito pessoas detidas, cujos nomes não foram revelados, foram encaminhadas à delegacia Municipal da cidade.

CANIBAL DE MARYLAND CONFESSA TER COMIDO CÉREBRO E CORAÇÃO DE COLEGA DE QUARTO.

Irmão do sujeito achou cabeça e mãos humanas no porão de sua casa e, então, chamou a polícia.

Um estudante da Morgan State Univesity confessou aos investigadores ter comido o coração e pedaços do cérebro de um homem cujos restos desmembrados foram encontrados na sua casa, em Joppatowne, no EStado norte-americano de Maryland.
Alexander Kinyua, de 21 anos, foi preso nesta quinta-feira (31/05), cerca de uma semana depois de Kujoe Bonsafo Agyei-Kodie, de 37 anos, ter desaparecido.

POLICIAL MILITAR SUICIDA-SE COM TIRO NA CABEÇA NA CIDADE DE PATOS-PB.

O policial militar lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar de Patos, Reginaldo Félix Cavalcante, 45 anos, tirou a sua própria vida atirando contra a cabeça no final da tarde desta quinta-feira (31), por volta das 17h30. Ao lado do corpo, num edifício localizado na Rua Padre Anchieta bairro Santo Antônio, em Patos, foi encontrada uma pistola ponto 40, de uso da Polícia Militar.
A polícia acredita que de fato o policial cometeu suicídio.

ACUSADOS DE 7 HOMICÍDIOS SÃO CAPTURADOS EM FORTALEZA.

Dois homens acusados de sete homicídios na área da Grande Messejana foram capturados pela Polícia por força de ordens judiciais. Com as prisões, a 1ª Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil cearense, já conseguiu elucidar dois homicídios ocorridos na Grande Messejana, o mais recente deles, praticado no último fim de semana, no Conjunto São Cristóvão.
O delegado Leonardo Torres explicou, ontem, como os policiais da DHPP desvendaram os crimes e chegaram aos acusados de matar Jonatan Silveira Pontes, 19, o ´Mãozinha´; e Tiago Régis Lima Freire, 24.