VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 30 de abril de 2011

FILHO MAIS NOVO DE KADHAFI É MORTO EM ATAQUE AÉRIO.

O filho mais novo do líder líbio Muamar Kadhafi, Saif al-Arab Kadhafi, foi morto neste sábado (30) durante um ataque aéreo da Otan, anunciou um porta-voz do regime em Trípoli. Três netos do ditador também estavam na casa e morreram.
Saif al-Arab tinha 29 anos de idade, era civil e estudava Alemanha. Autoridades líbias levaram jornalistas à casa que foi atingida por pelo menos três mísseis. O telhado desabou completamente em algumas áreas.
De acordo com jornalistas que foram levados ao local, o edifício foi muito danificado e uma bomba ainda não detonada permanece no local.

PROFESSOR É ASSASSINADO A GOLPES DE TESOURA PELO NAMORADO EM SC

Um professor foi morto a golpes de tesoura por um jovem de 19 anos na madrugada deste sábado em Palhoça, cidade localizada na região metropolitana de Florianópolis. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, Felipe Rosa da Silva, companheiro da vítima, confessou ter cometido o crime após uma discussão.
O professor da rede municipal de ensino, Jaime Andrade, 46 anos, foi ferido com tesouradas no pescoço dentro do banheiro do apartamento onde morava com o rapaz.
Felipe fugiu com o carro da vítima, um veículo Fiesta, e foi preso por acaso depois de se envolver em um acidente da rodovia BR-101. Ele tinha um mandado de prisão em aberto no estado do Paraná.
Na delegacia, o jovem confessou ter matado o companheiro e se recusou a prestar maiores esclarecimentos.

POTENGI-CE: JOVEM É MORTO SEMI DEGOLADO COM GOLPE DE FOICE

O jovem Antonio César Rodrigues Antunes, de 27 anos, que residia no Sítio Barreiros dos Rodrigues na zona rural de Potengi, foi assassinado com um profundo golpe de foice no pescoço que quase o degolou. O crime ocorreu por volta das 20h30min desta sexta-feira no interior do Bar do César que funciona às margens da estrada que dá acesso ao Sítio Brejo daquele município.

Segundo informações da polícia, o rapaz ingeria bebidas alcoólicas na companhia de Aldemir Bezerra de Souza, de 30 anos, residente na Avenida Herculino Marrocos em Potengi. Em meio a conversa, surgiu uma discussão banal e os ânimos foram se acirrando. Aldemir teria apanhado uma foice que viu por perto e surpreendeu o seu companheiro de farra atingindo-o com o instrumento agrícola.

HOMEM FAZ A EX-MULHER DE REFÉM EM PARNAÍBA

Na noite desta sexta-feira por volta das 21:45hs um homem identificado por Deusimar ex-marido da comerciante Roseane do trailler “Leal Drinks” na Praça do Chico Berto
a fez de refém com uma faca no pescoço. Segundo populares que presenciaram a ação, os motivos levam a crê que seu ex Deusimar queria a moto de Alexandre que atualmente é namorado de Roseane.
Foram 40 minutos de pura pressão e sofrimento para a comerciante que era ameaçada constantemente com atos violentos.
Populares preocupados com o que poderia acontecer com Roseane acionaram a polícia.
Alexandre, o atual namorado dela conseguiu escapar e evadir-se do local pulando o trailler. Deusimar após conseguir a chave da moto, saiu em fuga pela rua Ceará.
Fonte: 180 Graus

QUADRILHA EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO DA UEPB EM CAMPINA GRANDE

Na madrugada deste sábado (30), um bando de oito assaltantes conseguiu entrar no campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) em Campina Grande e explodir o caixa eletrônico que existe no prédio.
De acordo com matéria do Paraiba1, um vigilante teria visto a ação dos bandidos, mas não teve tempo (nem as mínimas condições) de evitar o crime. Ligou para a polícia.
No entanto, o ataque foi rápido o suficiente para que os criminosos conseguissem fugir. De acordo com as primeiras informações, eles levaram todo o dinheiro do terminal.
Na fuga, os assaltantes – que certamente estavam fortemente armados – puseram em prática a velha estratégia de jogar grampos na pista, para impedir (ou retardar) uma possível reação policial. E deu certo. Pelo menos uma viatura da PM teve os pneus furados, quando tentava perseguir o bando.

ASSASSINADO POR CAUSA DE R$ 10,00 EM CASA DE PROSTITUIÇÃO

'Crime foi causado por roubo no Bar da Curva, um prostíbulo de homens às margens da CE 453, na Tapera, em Aquiraz'

Um homem foi assassinado com uma facada nas costas na madrugada de sábado (30), em um bar em Aquiraz voltado para o público homossexual, e que segundo frequentadores, é um prostíbulo masculino.
O mossoroense Jean Carlos Pereira da Silva, de 39 anos, recebeu um golpe com uma faca cuja lâmina tinha 12 polegadas – cerca de 30 centímetros.
De acordo com testemunhas, o assassino é José Ronaldo de Almeida, que fugiu do local, conhecido como Bar da Curva, na CE 453, no distrito de Tapera.
Segundo os frequentadores que estavam no local, Jean Carlos já era conhecido por praticar furtos entre os clientes, e teria roubado R$ 10 do assassino. 
Fonte:Cnews

MORRE BEBÊ ENCONTRADO EM LIXO DE BANHEIRO

O bebê recém-nascido encontrado no lixo de um banheiro do Hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí, a 58 km de São Paulo, faleceu por volta das 20h35 desta sexta-feira (29), de acordo com a assessoria de imprensa do hospital. Com cerca de 1,5 kg, a criança sofreu paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. A causa da morte, no entanto, só será determinada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí. O Conselho Tutelar foi informado pelo hospital do falecimento do bebê.

Segundo a polícia, a mãe, de 20 anos, procurou, na última terça-feira (26), ajuda médica alegando dores abdominais, mas desapareceu em seguida. Menos de uma hora depois, uma faxineira do hospital encontrou o bebê no lixo do banheiro. Ela localizou a criança após ver pingos de sangue no chão e de ouvir um barulho.

JOVEM ARROMBA CASA, FURTA A AVÓ E NÃO PÔDE SER PRESO GRAÇAS A LEGISLAÇÃO PENAL BRASILEIRA.

Na última quarta-feira dia 27, por volta das 09:30hs da noite, uma patrulha do P.O.G (Cb Elairton, Cb Marcos e Sd Fábio) e uma equipe da FTA (Sds Flávio, Wellinson e Valmir) foram designados para uma ocorrência de furto na rua paissandú, centro de Camocim, próximo a antiga "Betel".
Ao chegarem no local, os policiais presenciaram uma senhora já de idade em estado de choque, denunciando seu próprio neto. O acusado chegou na casa, observou que não tinha ninguém e arrebentou a porta com um chute, em seguida furtou da avó 01 aparelho DVD, 04 relógios, perfumes, 03 anéis e uma pulseira de prata.
Quando a vítima mostrou a foto do acusado, os policiais logo o reconheceram. Trata-se de um jovem de nome Anderson, mais conhecido pela alcunha de "Xinon",  viciado bastante conhecido pela polícia e que já cumpriu pena na Cadeia Pública de Camocim por crime de furto.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA EM JUAZEIRO

Uma tentativa de homicídio por volta das 16 horas desta sexta-feira deixou o vendedor Cícero Pereira de Almeida, de 38 anos, o "Cicinho" em estado grave. Ele foi alvejado por quatro tiros de revólver, sendo que dois projéteis o atingiram na cabeça. Ele mora na Rua Perpetua Carneiro da Cunha, 1194 (Bairro João Cabral) em Juazeiro do Norte e ali chegava em seu veículo Fiat Uno branco.

GRÁVIDA É ENFORCADA E RETALHADA COM UMA LÂMINA EM FRENTE O FILHO DE 6 ANOS

Um crime bárbaro chocou moradores de Mesquita, na Baixada Fluminense, na madrugada de ontem. Cleidiane Moraes da Silva, de 25 anos, que estaria grávida, foi enforcada e teve o corpo retalhado com uma lâmina, da cintura para baixo. Segundo a polícia, o crime aconteceu na frente de um dos filhos da vítima, de apenas 6 anos. Antes de fugir, o assassino pintou as iniciais de uma facção criminosa nas paredes da residência e escreveu nome de outras possíveis vítimas.

TRIPLO HOMICÍDIO NA CIDADE DE HORIZONTE-CE.

Sobrevivente da chacina
A Polícia suspeita que as três pessoas foram mortas por ordem de traficantes rivais. Entre as vítimas, uma grávida

Dois homens armados com pistolas de calibre 380ACP e Ponto 40 provocaram terror aos moradores da localidade de Catolé, em Horizonte (Região Metropolitana de Fortaleza), na madrugada de ontem. Por volta de 1h30, a dupla chegou à Rua Manoel Nunes e, na casa de número 10, perguntou por ´Leandro´.
A pessoa por quem procuravam era o traficante de drogas Leandro Elias de Sousa, 21. Ele estava sentado na calçada, de frente para a porta de casa. Sem esperar mais, os dois homens efetuaram, segundo moradores, cerca de 25 disparos de pistola. Leandro foi morto com, pelo menos, sete tiros.

EM FORTALEZA, HOMEM É EXECUTADO EM UMA CAMINHONETE

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ´ganharam´ mais um misterioso caso para investigar nas próximas semanas. Um homem, identificado como Marciano Barbosa Bezerra, 35, foi assassinado dentro de uma caminhonete Frontier. O crime ocorreu na noite da última quinta-feira na Travessa Senador Fernandes Távora, no bairro Henrique Jorge. Moradores da área disseram ter ouvido três estampidos e o barulho de uma motocicleta saindo do local.

Policiais do Comando Tático Motorizado, do Batalhão de Polícia de Choque (BpChoque), sob o comando do tenente Barreto Araújo, chegaram rapidamente ao local do crime, porém, os assassinos já haviam fugido. Agentes do Serviço Reservado da 6ª Companhia do 5º BPM (Antônio Bezerra), iniciaram diligências e informaram que já estavam investigando o suposto envolvimento da vítima em delitos naquele bairro.

ASSALTO, CERCO POLICIAL E RENDIÇÃO EM FORTALEZA.

Bandidos atacaram uma imobiliária, fizeram reféns, mas o local foi cercado pela PM. Houve negociação e prisão 

 O choro e o medo ainda presente no rosto dos funcionários de uma imobiliária situada na Avenida Edilson Brasil Soares, bairro Água Fria, após o fim de 30 minutos de tensão sob a mira de uma arma durante um assalto ocorrido na tarde de ontem, refletem o drama vivido por eles e pelo proprietário da empresa.
"A gente pensa que vai morrer a todo instante, principalmente depois que eles (bandidos) perceberam que estavam cercados, mas a sensação de sair vivo é muito boa", contou um corretor de imóveis (identidade preservada), contendo as lágrimas ao presenciar outra colega de trabalho chorar abraçada a um parente.