29 de abril de 2011

ASSOCIAÇÃO DOS CABOS E SOLDADOS DO CEARÁ INAUGURA HOJE EM SOBRAL SUA PRIMEIRA SUB-SEDE.

A Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará (ACSMCE), tem o prazer de convidar todos os PMs da Região Norte do Ceará, para a inauguração de sua primeira Sub-sede, localizada em Sobral, na Av. Antônio Albuquerque Lopes, 1093, no bairro Junco, próximo ao estádio de futebol.
A Diretoria executiva da ACSMCE, cumprindo proposta de campanha, inaugura a primeira Sub-sede no interior do estado do Ceará, buscando dessa forma, servir da melhor maneira os seus associados. A solenidade de inauguração terá inicio às 8h e será realizado na própria Sub-sede.
O evento contará com a presença da Diretoria da ACSMCE, autoridades militares e civis. Durante a solenidade serão apresentados ao público presente todas as atividades ofertadas pela Sub-sede.
A primeira Sub-sede da ACSMCE está funcionando desde o dia 21 de fevereiro. Sua estrutura conta com sala de diretoria e jurídico, dois alojamentos (masculino e feminino) com três beliches cada e ar-condicionado, cozinha com fogão, geladeira e gelagua. Deve-se destacar que todos esses bens foram adquiridos com recursos da própria ACSMCE.
A parte administrativa, conta com representação do 3°BPM. Esta é composta por: Sd Ailton, Presidente; Cb Ponte, Secretário e Sd Augusto, Tesoureiro. Conta ainda com o Sgt Frederico como Auxiliar Administrativo. No setor jurídico, há dois advogados: Dr. Oséas e Dr. Acrísio.
Fonte: ACSMCE

Nenhum comentário: