30 de abril de 2011

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA EM JUAZEIRO

Uma tentativa de homicídio por volta das 16 horas desta sexta-feira deixou o vendedor Cícero Pereira de Almeida, de 38 anos, o "Cicinho" em estado grave. Ele foi alvejado por quatro tiros de revólver, sendo que dois projéteis o atingiram na cabeça. Ele mora na Rua Perpetua Carneiro da Cunha, 1194 (Bairro João Cabral) em Juazeiro do Norte e ali chegava em seu veículo Fiat Uno branco.

A vítima trabalhava vendendo raspadinha e retornou ontem de viagem. Ainda nesta sexta-feira, ele teria comentando com a sua esposa sobre a disposição de deixar de trabalhar com a equipe que o acompanhava. Conforme acrescentou estava notando comportamentos estranhos que apontavam a possibilidade do uso de drogas entre alguns. Na tarde de ontem ele ia chegando em casa no seu carro com mais três pessoas.

Quando estava saindo do veículo foi surpreendido com os quatro tiros de revólver. O vendedor ainda tentou fugir da linha de tiros e caiu no asfalto quando, segundo vizinhos, o mesmo dizia: “não me matem!”. Enquanto o trio fugia no Fiat, a vítima era socorrida às pressas por populares para o Hospital Santo Inácio. Dali direto para o Santo Antonio, onde está internado na UTI respirando com a ajuda de aparelhos.
Miséria

Nenhum comentário: