28 de abril de 2011

ADOLESCENTE É APREENDIDO ACUSADO DE ESTUPRAR IRMÃ E PRIMA NA BAHIA.

Um adolescente de 16 anos está detido nesta quinta-feira na delegacia da cidade de Cruz das Almas, localizada a 146 km de Salvador (BA), acusado de ter violentado duas irmãs e uma prima. Segundo a delegada Ívia Vidal, além da violência sexual, as vítimas também eram submetidas a espancamentos e ameaças. O rapaz tem cinco irmãos, sendo quatro meninas, com idades entre 10 e 15 anos.
Na última sexta-feira, as meninas teriam tentado fugir de casa e foram vistas por uma vizinha, que chamou a polícia. As crianças foram levadas à delegacia e revelaram o crime. Segundo a polícia, elas disseram ainda que o pai sabia dos abusos, mas que nunca interferiu nas atitudes do adolescente. Ele responderá criminalmente pela omissão. A mãe das crianças sofre de problemas mentais.

Em depoimento, o rapaz confessou os crimes. Ele permanece custodiado na unidade policial e, através de solicitação de um promotor do Ministério Público Estadual, deverá ser transferido para o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) da cidade de Feira de Santana.
 

Nenhum comentário: