29 de abril de 2011

CRATO-CE: SURDO É ASSASSINADO COM TREZE FACADAS E JOVEM MORRE ATROPELADO EM AVENIDA.

Duas mortes violentas foram registradas por volta das 19 horas desta quinta-feira no município de Crato. Na Rua Francisco Piancó Leite, perto do número 94 (Bairro Seminário), o auxiliar de serviços gerais José Nilson Germano dos Santos, de 44 anos, foi assassinado com 13 facadas por três indivíduos. Ele morava na Rua Roberto Marinho, 40 (Conjunto Nossa Senhora da Penha) daquele município e o corpo foi trazido para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.
A polícia diligenciou e uma hora e meia depois encontrou em um bar na Rua José Walter Dias (Seminário), Pedro Flor da Silva Filho, de 29 anos, o Pedrinho, um dos acusados de envolvimento no crime. Ele mora na Travessa Bonfim, 64 (Seminário) e confessou a autoria do crime informando o local onde a faca havia sido deixada a qual foi apreendida. 

Já por volta das 22h30, na Rua Duarte Junior (Seminário), a Força Tática de Apoio prendeu em flagrante, Dennety Marcos do Nascimento, de 24 anos, mais conhecido como Pé, residente na Rua Monsenhor. Albuíno, 104 naquele mesmo bairro. Segundo o Tenente Rubens, o terceiro envolvido foi identificado apenas pela alcunha de Samuel e mora na Rua São João (Seminário), mas encontra-se foragido.

ACIDENTE - O ajudante de caminhão José Adauto da Silva, de 20 anos, morreu atropelado na Avenida Padre Cícero na rotatória que dá acesso ao Terminal da Petrobrás. Ele havia ingerido bebidas alcoólicas nas imediações e atravessava a rodovia ouvindo músicas com um fone no ouvido sem notar a aproximação de um carro forte da Corpvs de placas KKA-7259 de Olinda (PE). O motorista Carlos Souza, de 37 anos, disse que ainda tentou evitar o atropelamento, mas não foi possível e o jovem morreu no local. 



Fonte: Miséria/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: