VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 24 de abril de 2011

CINCO MULHERES SÃO ENCONTRADAS MORTAS COM A GARGANTA CORTADA NO MÉXICO.

Cinco mulheres foram encontradas mortas no resort mexicano de Acapulco no sábado (23). Todas trabalhavam no mesmo salão de beleza, segundo informações da polícia local dadas a agências noticiosas.
Os corpos de duas mulheres e de uma garota de 14 anos foram encontrados no salão de beleza. As três tiveram as gargantas cortadas, estavam com as mãos atadas e sem roupa, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública estadual passadas às agências de notícias.

CEARÁ: PM EXPULSA SOLDADO ACUSADO DE ENVOLVIMENTO COM QUADRILHA DE ROUBO A BANCO.

Um soldado foi expulso da Polícia Militar acusado de envolvimento com uma quadrilha de roubo a agências bancárias no Ceará. O praça havia sido preso pela Polícia Federal no ano passado, autuado em flagrante por roubo e formação de bando, além de porte ilegal de arma.
O Diário do Nordeste Online teve acesso à decisão da Polícia Militar, tomada na semana passada, e publicada na última quarta-feira (20).
O policial era lotado na 2ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar, localizada na região Centro-Sul. A prisão do soldado por policiais federais havia sido efetuada no ano passado, em 17 de novembro, em operação com parceria do Batalhão de Polícia de Choque (BpChoque) em Boa Viagem, no Sertão Central.

POLÍCIA INDENTIFICA E CAÇA OITO LADRÕES DE BANCOS

Delegacia de Roubos e Furtos trabalha em conjunto com unidades do Interior, PM e Coin para desarticular bandos
 
Pelo menos oito assaltantes estão sendo procurados pela Polícia Civil do Ceará acusados de participação nos últimos ataques a bancos no Interior do Estado, ocorridos neste ano. Um deles foi a tentativa de assalto à agência do Banco do Brasil do Município de Miraíma (a 188Km de Fortaleza), no dia 30 de março passado.
"Já sabemos que a quadrilha que agiu em Miraíma pode ter alguma relação com os bandidos que assaltaram a agência do Banco do Brasil de Cariús (a 418Km de Fortaleza)", antecipou o delegado Romério Almeida, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

POLÍCIA PRENDE DUAS MULHERES COM MAIS DE 400 PEDRAS DE CRACK

A polícia prendeu, na tarde deste domingo (24), duas mulheres acusadas de tráfico de drogas e posse de munição. Ana Virgínia Ferreira Rebouças, de 23 anos, e Janaína Souza Braga, de 25 anos, foram presas durante  abordagem de rotina feita por policiais do Ronda do Quarteirão no Conjunto São Miguel, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Em poder das acusadas, os policiais militares encontraram 375 “pedras” pequenas e 36 grandes de crack,  uma “rapadura” da droga, além da importância de R$ 352.

BARBALHA-CE:TARADO TERIA ESTUPRADO SUA PRÓPRIA SOGRA

O jovem Paulo Santos da Silva, de 26 anos, está sendo acusado de ter estuprado a sua própria sogra na madrugada deste domingo no município de Barbalha. Ele e Rita Maria Adriana dos Santos, de 44 anos, foram trazidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos de praxe. Juntamente com sua esposa e outros filhos de Rita, todos moram na Rua Projetada, 18 (Cirolândia) naquela cidade.
Ele disse à polícia que, por volta das 04h30min, batendo à porta e a mesma veio abrir quando cada um foi para os seus quartos dormir.

JUAZEIRO DO NORTE-CE: SEMANA COM NOVE MORTES VIOLENTAS NO CARIRI

A semana foi encerrada com um saldo de nove mortes violentas, sendo cinco homicídios e mais quatro vítimas de acidentes no trânsito. Os corpos a darem entrada no IML (Instituto Médico Legal foram quatro de Juazeiro do Norte e os demais de Missão Velha, Aurora, Barro, Crato, e Jardim. No Sábado, em Aurora, Pedro de Almeida Barbosa, de 12 anos, foi vítima de um tiro acidental de espingarda em sua casa por seu primo de 14 anos.
Ainda no sábado, em Crato, Joaquim Alves de Souza, de 90 anos, morreu vítima de acidente de trânsito.