VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 23 de abril de 2011

MENINO DE ONZE ANOS É SUSPEITO DE MATAR UM HOMEM

O besta fera está solta. Um menino de 11 anos é o principal suspeito de invadir uma casa e matar o proprietário em Itapetininga, interior de São Paulo. Mesmo que seja comprovada a autoria do crime, o garoto não ficará internado.
De acordo com a polícia, o autor do crime efetuou cinco disparos, sendo que três atingiram a vítima, um no cotovelo e outros dois na cabeça. O homem morreu no local. O delegado Clóvis Augusto Orsi, responsável pelo caso, afirmou que a criança foi levada à delegacia para fazer exames que possam constatar restos de pólvora.

MULHER ESFAQUEIA E MATA MARIDO QUE DANÇAVA NU EM CASA


Uma mulher é suspeita de matar o marido a facada na quinta-feira após ter se irritado ao vê-lo embriagado e dançando nu em sua residência, em Belo Horizonte. De acordo com a polícia, o homem, 33 anos, teria bebido 2 l de vinho, cinco latas de cerveja e 1 l de conhaque, ligado o som no último volume e, pelado após tomar banho, dançado na sala de casa. 

A mulher, 34 anos, contou à polícia que pediu para o marido se vestir porque os três filhos estavam em casa. Ele negou, o casal discutiu e a mulher foi até a cozinha, pegou uma faca e acertou um único golpe na altura do peito da vítima. Assustada com a quantidade de sangue vertido, ela ligou para a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, mas quando os agentes chegaram o marido já estava morto. Ela disse à polícia já ter sido agredida pelo marido, que era alcoólatra. Ela foi levada para a 36ª Seccional do Barreiro. A filha do casal, de 1 ano e 7 meses, e mais dois filhos da mulher, de 11 e 14 anos, estavam na casa no momento do crime e foram levados por parentes para a casa da avó, em Contagem (MG). 

Fonte: Terra

RONDA DE GRANJA PRENDE ARRONBADOR DE IGREJA E LADRÃO DE DE GALINHA NO SÁBADO DE ALELUIA

A madrugada de sábado de aleluia foi agitada na cidade de Granja. Por volta das 4h15, a viatura 1258, composta pelos Soldados Valterney, Aurélio e Abelardo recebeu uma denúncia anônima, relatando um arrombamento na Igreja de Santo Antônio, localizada próximo ao Canal. Chegando lá, os policiais flagraram Antônio Marcos Barboza, vulgo "Barrão", de 36 anos, "amancebado", que já responde por roubo, tendo saído recentemente do presídio, depois de 7 meses, "futricando" a porta da igreja com um alicate. Pego com  a "boca na botija", "barrão" não esperneou e foi preso em flagrante por arrombamento, crime esse que foi reforçado pelo Padre José Erlando de Souza Carvalho, que representou contra o elemento. Caso resolvido, lá se vem mais "marmota". 

ADOLESCENTE DE 15 ANOS É ASSASSINADO EM JUAZEIRO E CREDIARISTA MORRE EM ACIDENTE COM MOTO EM MISSÃO VELHA

Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte em plena sexta-feira Santa se constituindo no sexto de abril e 24º do ano. Em Missão Velha um jovem de 22 anos morreu em conseqüência de acidente com sua motocicleta. Por volta das 17 horas de ontem, na Rua João Marcelino (Bairro Pio XII), dois indivíduos que trafegavam em uma moto Honda Fan de cor preta efetuaram vários disparos contra um grupo que jogava dominó atingindo cinco pessoas.

O adolescente Danilo Sales da Silva, de 15 anos, residente naquela rua foi lesionado com tiros no abdômen, sendo socorrido ainda com vida pela polícia ao Hospital Tasso Jereissati, onde faleceu. Outras pessoas atingidas com os disparos foram Jonas Souza do Nascimento, de 22, residente na Rua João Marcelino, 1520 (Pio XII), lesionado com um tiro na boca. Ele foi socorrido para o Hospital Santo Inácio e submetido a uma cirurgia.

POLÍCIA PRENDE VAQUEIRO ACUSADO DE VIOLENTAR CRIANÇA.

O vaqueiro Bartolomeu de Souza, 44, foi preso em plena Sexta-Feira Santa acusado de um crime que revoltou os moradores da periferia da cidade de Icó (a 375Km de Fortaleza). Conforme as autoridades policiais, ele violentou uma menina de apenas oito anos de idade. A prisão do acusado foi feita por policiais do Ronda do Quarteirão.

A denúncia sobre o crime partiu da avó da menina. Ela contou que o acusado trabalha com seu filho e, como os dois passaram toda a noite de quinta-feira bebendo juntos, pediu para dormir na casa dela, onde também reside a criança.

EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO AO TENTAR PASSAR EM BLITZ PORTANDO "CNH" FALSA.

No final da tarde desta sexta-feira (22), homens da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), prenderam o pedreiro Francisco Valdeci dos Santos Nascimento de 41 anos, natural de Pentecostes-Ce, quando realizavam uma blitz na Ce-085, na altura do Km 342, próximo a entrada da cidade de Camocim.
O acusado trafegava em uma moto Honda 125 Fan, de cor azul e placa HXW2209 quando foi abordado pelos policiais que pediram sua CNH, na ocasião o homem apresentou uma habilitação falsa. 
Os policiais Cb Ronaldo e Sds Mendes e Paiva logo perceberam a falsificação e deram-lhe voz de prisão, conduzindo-o a Delegacia de Polícia Civil de Camocim onde foi autuado em flagrante por infrigir o artigo 304 do Código Penal (falsificação de documento público) e ainda o artigo 234 do Código de Trânsito Brasileiro (Falsificação de CNH). 
Os policiais da PRE repassaram para o blog que não irão tolerar quaisquer tipo de infrações que venha ser cometido nas estradas estaduais.
Colaboração: Cb Adriano

ATUALIZADO: CRIME BÁRBARO NA ZONA RURAL DE URUOCA, PAI MATA FILHO DE 11 ANOS COM UMA FACADA NO PEITO.

Pai assassino
A comunidade de Boa Vista(Uruoca) amanheceu chocada com um crime jamais visto naquele local. Antonio Gomes Magalhães de 35 anos assassinou com uma facada na altura do peito direito, o próprio filho de 11 anos, conhecido como Daniel Frota Magalhães. O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (22), por volta das 03:00hs.
O destacamento de Moraújo comunicou a PM em Camocim que uma criança de 11 anos tinha sido alvejada a faca pelo próprio pai na localidade citada e dado entrada no hospital de Moraújo, vindo a falecer pouco tempo depois. De imediato, os policiais de Uruoca (Sgt Hilton, Cb J. Santos, Sds Carneiro, Brito, Aragão e Marlon) fizeram deslocamento até o distrito de Boa Vista e localizaram a casa do pai assassino.   (VEJA MAIS FOTOS ABAIXO)

TRAGÉDIA: SEIS CRIANÇAS DA MESMA FAMÍLIA MORREM EM NAUFRÁGIO NO MARANHÃO.

Seis crianças morreram afogadas no Lago de Pequizeiro, afluente do Rio Mearim nesta sexta-feira (22). A embarcação que saiu da cidade de Lago Verde, tinha como destino o povoado Vila São Francisco, no município de Bacabal.
Sete pessoas conseguiram escapar da tragédia e foram retiradas da água com a ajuda de moradores e pescadores locais. Segundo o Corpo de Bombeiros, todas as pessoas que se encontravam na embarcação eram da mesma família e ao todo 13 pessoas viajavam na embarcação.
A causa do acidente foi a quebra do motor da canoa, conhecido como rabeta. Depois que o motor parou de funcionar a canoa virou.