VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 18 de abril de 2011

LADRÃO É ASSALTADO ENQUANTO ROUBAVA CARRO EM PORTO ALEGRE.

Um homem ainda não identificado pela polícia foi assaltado enquanto roubava o carro de um casal, na noite deste domingo (17), na zona norte de Porto Alegre. Um publicitário de 20 anos, acompanhado de sua namorada, estacionava sua Ecosport prata na rua Benno Mentz, no bairro Itu Sabará, quando um homem armado com um revólver 38 rendeu o casal. 
Durante a abordagem, um Prisma escuro se aproximou e três homens armados abordaram as vítimas e, junto com elas, o primeiro ladrão. A Ecosport do casal e o revólver do assaltante foram levados. Assustado, este último fugiu a pé. O publicitário, levado pelo trio de assaltantes, foi liberado a poucos quilômetros do local. 

POLÍCIA DESVENDA CRIME E PRENDE ACUSADO DE MATAR ADOLESCENTE POR CAUSA DE SUPOSTO ESTUPRO.

A polícia de Barro elucidou o assassinato de Alexandre Pedro Sobrinho, de 16 anos, que residia no Sítio Riachão na zona rural daquele município, e prendeu quatro pessoas por volta das 14 horas deste domingo na Rua Firmino Tavares no centro da cidade. O motivo do crime teria sido um suposto estupro praticado pelo rapaz contra duas jovens o que não teve a confirmação por meio de exames feitos no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. 

HOMEM TEM MORTE SÚBITA EM BITUPITÁ (BARROQUINHA-CE).

Eram 07:30hs da manhã quando o marchante Raimundo Eduardo Silva de 61 anos teve uma morte inesperada, a chamada morte súbita.
Segundo os policiais da PMtur, Sds Eliélder e Carvalho, a vítima ia trafegando em sua bicicleta na rua do Comércio, no distrito de Bitupitá, quando sofreu uma pequena queda, desmaiando e não mais tornando.
Populares disseram que a vítima  trafegava lentamente, que provavelmente não tenha morrido devido a queda. Familiares afirmam que a vítima, apesar da idade, gozava de uma boa saúde e que não entende a causa da morte.
Perícia e rabecão compareceram ao local e conduziram o corpo ao IML de Sobral para realização dos exames cadavéricos.
Colaboração: Cb Ferreira.

MULHER É PRESA POR FURTO EM CAMOCIM-CE.

Na madrugada de hoje (segunda-feira), em torno de 02:00hs da manhã,  o metalúrgico Antonio Fernando de Araújo de 21 anos, natural de Jijoca de Jericoacoara-Ce e residente em Camocim, ligou para a PM informando que estava numa seresta no restaurante e casa de show "Brisa do Lago", em Camocim, que por volta das 02h da manhã sentiu falta do seu celular, e que desconfiou de uma mulher que estava na sua mesa, bebendo junto com ele.
A acusada é uma mulher identificada como Elsa Rodrigues de Araújo, 34 anos, natural de Camocim e residente em Coreaú-Ce.

ACUSADO DE ESTUPRAR 19 MULHERES FOGE DA PENITENCIÁRIA NO PIAUÍ.

Entre os cinco presos que fugiram na noite de sábado, durante a chuva, da Penitenciária Irmão Guido está o responsável por 19 estupros realizados no Piauí e em Timon (MA).
O nome do preso acusado dos estupros é Valdir Rodrigues da Silva, conhecido como ‘Aranha’. Ele foi preso pela Comissão do Crime Organizado (Cico) acusado de praticar 19 estupros, sendo 12 na região do Dirceu, zona sudeste de Teresina, quatro na região do Jockey Clube, zona leste da cidade, dois em Timon (Ma) e dois em Mosenhor Gil.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO DEIXA VÍTIMA EM ESTADO GRAVE EM PERNAÍBA-PI.

Acusado
A guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Rui Ângelo, prendeu na tarde de hoje (17), Francisco das Chagas S. de Araujo, conhecido “Flor”, acusado de tentativa de homicídio contra Roseno Pinto dos Santos, na Rua São Pedro, Bairro Bebedouro.
Flor no momento do crime estava na companhia de um sujeito conhecido como “Boião”.
Segundo a irmã da vítima, Maria Antonia dos Santos Costa, os dois acusados e a vítima estavam bebendo juntos no momento do ocorrido.

MULHER É PRESA AO TENTAR ENTRAR EM PRESÍDIO COM CELULAR NA GENITÁLIA.

Neste domingo, 17, por volta das 13h40 foi solicitada a presença da PM na Cadeia Pública de Iguatu, por ocasião da detenção de uma mulher que foi flagrada tentando entrar na naquela unidade prisional com um aparelho celular.
No momento em que estava sendo realizada a visita de familiares aos presos, a doméstica Maria do Carmo de Sousa, de 26 anos, foi flagrada tentando adentrar na referida unidade prisional com um aparelho celular, da marca Sansung. O aparelho estava escondido dentro de sua genitália.

QUATRO RAPAZES MATAM TRAVESTI NA PARAÍBA

Um travesti foi assassinado a facadas na madrugada desta sexta-feira (15), em Campina Grande. Segundo a polícia a vítima tinha 24 anos e foi atingida por mais de 30 facadas pelo corpo.
O crime foi registrado pelas câmeras de trânsito da Superintendência de Trânsito da cidade.
De acordo com a Polícia Civil, pelo menos quatro pessoas teriam participado do crime e já foram identificadas. Entre eles está um adolescente, que foi apreendido e levado para uma instituição específica para adolescentes infratores. Um dos rapazes foi preso e o restante está foragido.

POLICIAIS E MANIFESTANTES ENTRAM EM CONFRONTO NA ALDEOTA (FORTALEZA)

Manifestantes bebendo cachaça durante protesto
Trabalhadores da construção civil realizam, na manhã desta segunda-feira (18), manifestações nas avenidas Washington Soares, Desembargador Moreira e na Praça Portugal.
O protesto é por melhores condições de trabalho, bem como por reajuste de salários, cesta básica, plano de saúde, redução da jornada, entre outros.
Segundo informações de testemunhas, o movimento da Praça Portugal não é pacífico.

JUAZEIRO DO NORTE-CE: LESÕES, AMEAÇAS E AGRESSÕES NO FIM DE SEMANA CARIRIENSE

A Polícia registrou um total de sete casos de lesões corporais, ameaças e agressões neste final de semana em algumas cidades do Cariri. Esse número não representa todas as ocorrências, pois muitas deixam de chegar ao conhecimento da polícia e da Imprensa. Somente na tarde e noite de sábado foram três começando às 14h30min, na Rua dos Trilhos no Centro de Missão Velha. Ali foi preso Francisco Pereira Silva, de 33 anos, após quebrar os móveis da casa e ameaçar sua irmã.

JUAZEIRO DO NORTE-CE: SUELI É MORTA COM 23 TIROS E OUTROS SEIS CORPOS DERAM ENTRADA NO IML

A violência deste final de semana na região do Cariri foi quase 100% maior em relação ao fim de semana anterior. O caso de maior repercussão foi o assassinato de Maria Sueli da Silva, de 27 anos (Foto) com 23 tiros. Um total de sete corpos deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte para serem necropsiados ou três a mais em relação ao outro final de semana. Foram quatro homicídios todos à bala e três mortes no trânsito.
Os corpos vieram de Aurora, Crato, Jardim e Barro, além de três de Juazeiro do Norte.
O primeiro a chegar foi de uma criança de 12 anos vítima de um tiro acidental de espingarda em sua casa na cidade de Aurora.

PM É PRESA POR SAIR DO SEU POSTO PRA FAZER XIXI EM SERGIPE-SE

ARACAJU - A soldado da Polícia Militar de Sergipe, Ediana Barbosa de Oliveira, foi presa em flagrante pelo capitão Donald Antônio Araújo da Costa por ter se ausentado do serviço para fazer xixi em casa, a 200 metros dali. Detalhe: no posto de Polícia Comunitária onde ela trabalhava, em São Cristóvão, região metropolitana de Aracaju, não há banheiro nem alojamento feminino. O caso foi parar na Justiça Militar.

EM CAMOCIM, HOMICIDA AGRIDE E AMEAÇA A COMPANHEIRA E É PRESO PELO FTA MOTOS.

Deoclécio Ferreira Oliveira, vugo "Deo", de 28 anos foi preso na manhã deste domingo (17) por  policiais da FTA Motos, após agredir e ameaçar sua companheira, a senhora Maria Sandra Aguiar Prazeres, residente na rua Juazeiro no bairro Olinda. 
Deo, a cerca de dois anos e três meses cometeu um homicídio no bairro Olinda em Camocim, passou dois anos na cadeia e ganhou a liberdade.
Segundo informações da mãe da vítima, o  acusado chegou em casa com sintomas de embriaguês e de posse de uma faca, começou a ameaçar a sua própria companheira.

DUPLA ARMADA COM REVÓLVER ROUBA MOTO NO PARAZINHO (GRANJA-CE)

Neste domingo(17), por volta das 10:30hs da noite, foi vítima de roubo no distrito de Parazinho um homem identificado como Francisco José da Silva Viana, 20 anos, residente na rua Cohab II, na localidade citada.
Segundo a vítima, o mesmo ia trafegando normalmente em sua moto no trevo daquela localidade, quando foi abordado por dois homens armados com revólver, que logo foram anuciando o assalto, escoraram a arma em sua cabeça e mandaram ele correr sem olhar para trás.  Os dois assaltantes roubaram a moto da vítima, uma Honda Pop de cor cinza, ano 2009 e placa NQT-6078.
Policiais da FTA se deslocaram ao local e entraram em contato com a vítima para colherem maiores detalhes. Foram feitas diligências na localidade com base nas características fornecidas pela vítima porém não foi possível localizar nem a moto nem os acusado.

Colaboração: Sd Marcilene

POLICIAIS DO BPTUR E 4ºBPM PRENDEM TRAFICANTE EM SÃO GOÇALO DO AMARANTE


Os soldados Matos e Ueliton do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e o cabo Hélio e soldado Gonçalves do 4º Batalhão Policial Militar (4º BPM), todos destacados em São Gonçalo do Amarante, na data de hoje, 17.04.2011, por volta das14h30min, em Pecém, prenderam Jesus Rick Pereira Gadelha, de 19 anos, servente de pedreiro, natural de São Gonçalo do Amarante, residente a rua Vila Gorete – Pecém. No momento da prisão, o acusado se encontrava comerciando drogas, estando na posse de crack, maconha, comprimidos psicotrópicos e dois celulares, os quais eram utilizados na comercialização.

FTA PRENDE VALENTÃO DO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS EM CAMOCIM.

Policiais da FTA foram acionados neste domingo (17), por volta das 07:40hs, para atender uma ocorrência de confronto  entre gangues no bairro Jardim das Oliveiras.
Ao chegarem no local, os elementos já haviam se evadidos, no entanto ainda se encontrava no local, Jesus Serejo do Nascimento, vulgo "Jesus", 30 anos, natural do Maranhão. O indivíduo estava de posse de um facão de 70 cm desafiando quem passasse pela aquela rua.

EM CAMOCIM, POLICIAIS DA FTM PRENDEM HOMENS POR DESACATO E DIREÇÃO PERIGOSA.

Raimundo Nonato de Sousa de 23 anos e seu parceiro Rafael do Nascimento Alves, 25,  naturais  e residentes em Camocim, foram presos neste domingo (17) por policiais da FTM (Cb Dos Santos, Sd Rivelino e Sd Cleuton) por prática de direção perigosa nas ruas do bairro da Olinda e ainda por desacato a autoridade.
Os Pm's faziam uma ronda por aquele bairro quando os indivíduos passaram em alta velocidade em uma moto e ainda falando em voz alta, palavras de baixo calão contra os policiais. Imediatamente houve uma perseguição aos elementos. A certa altura, os suspeitos foram abordados e revistados pelos Pm's, que os conduziram a Delegacia onde foaram indiciados por desacato a autoridade e por direção perigosa.
Colaboração: Sd Rivelino e Sd Roberto Luís.

HOMEM AMEAÇA SUA COMPANHEIRA COM GARGALO DE GARRAFA E É PRESO PELA FTA MOTOS.

Antonio Alberto dos Santos de 25 anos foi preso por policiais da FTA Motos por ameaçar sua companheira com um gargalo de garrafa. O epsódio se passou neste domingo (17), por volta das 10:40hs da noite no bairro da Olinda.
Segundo a vítima, a senhora Maria Seane Damião de Oliveira, o acusado sem motivo algum passou passou a lhe agredir com murros e pontapés. Achando pouco, o acusado ainda lhe ameaçou de morte com um gargalo de garrafa.
Poulares ligaram para PM que de imediato acionou a FTA Motos para o local. Ao chegarem na ocorrência, os Pm's prenderam o acusado ainda com o garagalo na mão e o conduziram à Delegacia de Polícia de Camocim onde foi autuado por lesão corporal e na lei Maria da Penha.

Colaboração: Sd Roberto Luís                       

COM CARTEIRA VENCIDA, AÉCIO NEVES RECUSA-SE A PASSAR POR BAFÔMETRO E É MULTADO.

O senador e ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves (PSDB-MG) se recusou a fazer o teste do bafômetro e apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida em uma blitz da Lei Seca, na madrugada de domingo, na Avenida Bartolomeu Mitre, no Leblon, na zona sul do Rio.

De acordo com o Governo do Rio, o político mineiro se recusou soprar no aparelho que determina a concentração de bebida alcoólica no organismo, por meio da análise do ar exalado dos pulmões da pessoa. Em seguida, ele apresentou a CNH vencida e o documento foi apreendido.

FUGA NA CADEIA PÚBLICA DE CARIDADE

Quatro presos que estavam recolhidos na Cadeia Pública do Município de Caridade (distante 100,4 Km de Fortaleza) conseguiram fugir durante a noite de ontem. Outros dez detentos que também estavam no local permaneceram na unidade.
De acordo com a Polícia, a fuga ocorreu quando o único agente penitenciário que fazia a segurança do presídio foi entregar a alimentação. O servidor da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) acabou rendido pelos detentos, obrigado a abrir o portão da cela e permitir a saída dos presos.

VIGIA DE CRECHE MUNICIPAL É MORTO COM 19 FACADAS EM PAJUÇARA.

A Polícia trabalha com as hipóteses de que o crime tenha sido motivado por dívidas de drogas ou assalto

O vigilante do canteiro de obras de uma creche municipal, situada no Distrito de Pajuçara, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi morto na madrugada de ontem dentro do terreno onde trabalhava. O corpo de Luciano Gomes de Almeida, 43, apresentava 19 perfurações a faca.
Segundo a Polícia, familiares informaram que ele era usuário de drogas e sua morte pode ter sido motivada por dívidas com traficantes ou resultado de um roubo, já que o dinheiro da vítima, aproximadamente R$ 500,00, não foi encontrado.

POLÍCIA PRENDE QUASE DUAS TON DE MACONHA EM MG.

Quase duas toneladas de maconha foram apreendidas, neste sábado, pela Polícia Militar na cidade de Curvelo, em Minas Gerais. Segundo a PM, esta é a maior apreensão da droga já registrada na região central do Estado.
A droga foi apreendida com dois homens de Foz do Iguaçu, no Paraná. Os dois, ambos de 27 anos, foram identificados como Robson Cruzoi Yaderosa e Jair Gomes Fogaça Júnior. Segundo a polícia, a droga foi encontrada em um sítio há aproximadamente 15 km do centro do município.