VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 17 de abril de 2011

FIM DE REDE QUE VENDIA CRIANÇAS

A Polícia alemã desarticulou uma rede internacional de tráfico de crianças procedentes da América Latina.

A quadrilha, camuflada como uma organização humanitária, vendia os menores a pedófilos. Dois dos membros da quadrilha, que vivem em Berlim, foram detidos durante esta semana no aeroporto de Munique quando tentavam entrar no país com um menino costarriquenho de cerca de dez anos, informou nesta sexta-feira o jornal "Berliner Morgenpost". 
Os supostos membros da rede foram detidos após a polícia alemã comprovar a falsidade dos papéis da criança, quem levava documentação brasileira. Um dos homens é um alemão original de Berlim e o outro é um cidadão sueco com residência recente na capital alemã. Os dois já foram apresentados perante o juiz de instrução.

JUAZEIRO DO NORTE: MULHER É ASSASSINADA COM 23 TIROS.

Foi assassinada com 23 tiros de revólver, Maria Sueli da Silva, 27 anos, natural de Aurora - CE. Sueli já tinha passagens ela polícia com envolvimento com tráfico de drogas. O crime se deu por volta das 17hs45 minutos no bairro São José, nos cruzamentos das ruas Francisco de Assis Almeida com Maria Vicência de Oliveira, bem próximo a sua residência.
Sueli vinha em uma moto na companhia de seu namorado, quando foram atropelados propositalmente pelo veículo Uno de cor escura placas CPW-3191 inscrição de Caririaçu. Segundo testemunhas, três homens estavam no veiculo que após derrubaram Sueli desceram e efetuaram os disparo.

CAMINHADA CONTRA O CRACK REÚNE MAIS DE 15 MIL PESOAS NO PIAUÍ

A caminhada de enfrentamento contra o crack vai iniciar às 8h na frente do Palácio de Karnak, centro de Teresina, quando o governador Wilson Martins (PSB) e religiosos falarão sobre a necessidade da sociedade piauiense se engajar contra a disseminação do crack e outras drogas no Estado. 
A caminhada é promovida pela Câmara de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas, formada por entidades do governo e outras entidades como o Tribunal de Justiça, Ministério Público, Assembleia Legislativa do Piauí e Organizações Não Governamentais, vai ser feita pela Avenida Frei Serafim e Avenida Marechal Castelo Branco até a chegada na Praça dos Três Poderes na Assembleia Legislativa. 

TRAFICANTES CEARENSES USAM O MAR PARA TRAFICAR DROGAS PARA O PIAUÍ

O superintende regional da Polícia Rodoviária Federal, inspetor Bernardo Val, declarou que os traficantes para transportar drogas do Ceará e Maranhão para o Piauí estão usando barco de pesca que chegam a Parnaíba e Luís Correia. 
“Alguns pescadores vão pra região de Tutóia, no Maranhão, e trazem drogas, falou Bernardo Val. 
Ele disse que no ano passado a PRF apreendeu, nas rodovias federais do Piauí, 32 Kg de cocaína e 8 de crack. Bernardo Val falou que o Piauí é uma área de consumo, mas não de um ponto de distribuição. “O Piauí, por exemplo, tem menor apreensão de drogas que no Paraná.

FAMILIARES DE PRESOS AMEAÇAM INVADIR PENITENCIÁRIA DE PARNAÍBA.

Na manhã de hoje (17), familiares de detentos que chegaram para a visita na Penitenciária Mista Fontes Ibiapina, ameaçaram invadir o presídio em forma de manifestação, pois não puderam adentrar o local. 
Segundo, Alex Damasceno, do SINPOLJUSPI (Sindicato dos Agentes Penitenciários e Servidores Administrativos das Secretarias da Justiça e de Segurança Pública do Estado do Piauí), a ação é uma das formas de sensibilizar o governo do estado, para que este tome providências em curto espaço de tempo para a mudança do sistema. 

SENADOR AÉCIO NEVES É BARRADO COM CARTEIRA DE MOTORISTA VENCIDA

O senador Aécio Neves (PSDB) foi parado numa bliz da Lei Seca na esquina das ruas Bartolomeu Mitre e General San Martin, no Leblon, por volta das 3h deste domingo. Segundo o major Marco Andrade, coordenador da Lei Seca, Aécio estava com a carteira nacional de habilitação (CNH) vencida e teve que chamar um amigo para dirigir sua Land Rover. O senador - que teve o documento apreendido e foi multado em R$ 957,70 - não quis fazer o teste do bafômetro. - Essa situação serve como alerta para muitos motoristas que não prestam atenção para a data de vencimento da CNH e acabam sendo surpreendidos ao parar numa blitz - disse o major.

MULHER SE INTERNA PRA DAR A LUZ COM DOCUMENTOS DA AMIGA, A QUEM PRETENDIA DAR A FILHA.

O parto de uma menina no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na última terça-feira, seria normal não fosse por um detalhe: Vânia Duarte de Castro, de 19 anos, internou-se usando documentos falsos, com o nome da amiga Jacqueline de Souza Pereira, de 28 anos. O objetivo, segundo a amiga, era torná-la mãe da menina, tão logo Vânia tivesse alta.

— Não tenho condições de criar a menina porque já tenho uma filha de dois anos — explicou Vânia na 33ª DP (Realengo), alegando que não pretendia entregar a filha totalmente para Jacqueline:

NAMORADO LIGOU PARA SUSPEITO DE MATAR IRMÃS EM CUNHA QUANDO ELE ESTAVA COM AS VÍTIMAS, DIZ POLÍCIA.

O delegado Marcelo Cavalcante, responsável pela investigação da morte de duas irmãs em Cunha, cidade a 231 km de São Paulo, afirmou que a namorada do suspeito de cometer o crime, Ananias dos
Santos, falou com ele no momento em que ele já estava com as meninas, no dia dos assassinatos. A mulher prestou depoimento na sexta-feira (15).

- Temos registros que eles se falaram às 20h30, 21h40 e por volta de 22h10. As duas primeiras vezes, ela ligou para ele. E na última, que ele pede para ela buscá-lo, foi ele quem ligou.

BREJO SANTO-CE: POLICIAIS DO CEARÁ E DO PERNAMBUCO APREENDEM DOIS ASSALTANTES DE VEÍCULOS


Policiais do Ceará e do Pernambuco, lograram êxito nas prisões de dois assaltantes pernambucanos. O fato se deu por volta das 23h35min, de ontem (16) em uma Operação realizada em conjunto com PM-PE da cidade de Salgueiro/PE. As prisões se deram por posse ilegal de arma e outra por tráfico de Drogas. A posse ilegal de arma foi na Rua Trinta, 207, Cohab, Salgueiro-PE, sendo preso José Rodrigues da Silva, 50 anos, o qual estava de posse de duas espingardas, sendo uma de Calibre .20 sem numeração com 03 estojos carregados e 06 descarregados e outra espingarda Calibre .32 sem numeração, com 08 estojos carregados, 1/2 kg de chumbo e 100g de pólvora.

BULLYNG: PROCEDIMENTO VITAL AO GRUPO E MORTAL PARA QUEM O SOFRE

Vítima constante de apelidos humilhantes e gozações inadequadas durante toda a infância e adolescência, um jovem aluno, de 18 anos, entra na escola onde estudava e, com um revólver calibre 38, faz vários disparos, ferindo oito pessoas, e se suicida em seguida. Esse triste fato aconteceu em 2004, na cidade de Taiuva, no interior de São Paulo.

Passados sete anos, em abril de 2011, um jovem ex-aluno entra na escola onde cursou parte do Ensino Fundamental e com dois revólveres, calibre 32 e 38, faz muitos disparos, ferindo e matando vários alunos para suicidar-se em seguida, após a intervenção de um policial militar.

MARIDO É SUSPEITO DE TER MATADO A ESPOSA EM ITAPIPOCA.

Em Itapipoca, a doméstica Maria Aparecida Otaviano Alves, de 30 anos, foi assassinada. Segundo   o Comando de Policiamento do Interior, a mulher foi assassinada com 4 facadas.
O crime aconteceu na localidade de Cura, Distrito de Betânia. O corpo da vítima foi encontrado em uma  rua perto do local onde ela morava. De acordo com a polícia, o suspeito é o próprio marido, que está foragido. O motivo do crime teria sido por ciúmes.
Fonte: Verdes Mares

POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE ADULTERAR AUTOMÓVEIS.

Dois homens foram presos em operações diferentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), acusados de envolvimento com adulteração de veículos.
Um deles, Carlos Natanael Martins da Costa, foi preso com uma Parati furtada e já estava fazendo o aparelhamento dela para a mudança da cor. O veículo tinha sido furtado na Travessa Alencar, bairro do Pici, no último dia 30 de março. Graças à uma denúncia anônima, a equipe da DRFVC localizou o veículo já sendo adulterado na oficina de propriedade de Carlos Natanael, na Rua Carlos Studart, bairro Maraponga.

POLÍCIA DESVENDA GOLPE CONTRA SEGURADORA.

Um homem foi dado como morto, mas na hora do pagamento do prêmio do seguro, ele foi encontrado vivo

Quando os funcionários de uma companhia de seguros foram até a uma residência no Conjunto Acaracuzinho, em Maracanaú, para investigar as circunstâncias suspeitas da morte de um cliente da empresa, tiveram uma surpresa: eles se depararam com o ´morto´ sentado na calçada em frente a casa e em bom estado de saúde. O caso foi parar na Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) e está sendo investigado pelo titular da especializada, delegado Jaime Paula Pessoa Linhares.

De acordo com Linhares, a seguradora pediu a abertura de um inquérito policial depois que Maria Marinete Lima da Silva, 38, beneficiária de um seguro de vida, solicitou o resgate do prêmio no valor de R$ 50 mil, alegando o falecimento por morte natural de Antônio Francisco Gomes da Silva, 49.

Conforme o delegado, a apólice de seguro foi feita em junho de 2010 no nome de Francisco Gomes, e tinha como única beneficiária Maria Marinete.