VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 16 de abril de 2011

FTA APREENDE MENORES APÓS PRÁTICA DE ROUBO.

Uma composição da FTA apreendeu neste abado por volta de meio-dia, três menores infratores os quais abordaram um outro menor identificado por Jardel Pereira de Sousa de 15 anos e lhe roubaram uma bicicleta. 
O epsódio se passou na rua Bandeirantes, no bairro Boa Esperança
A vítima  relatou para composição que por motivo desconhecido os infratores passaram a ameaçar, tomando sua bicicleta e ainda lhe lesionaram na altura da costela com um tiros de "baladeira".  Todos os três menores têm a idade de treza anos.

SUPOSTAS VÍTIMAS SEQUESTRAM ASSALTANTES POR VINGANÇA

Um assaltante pode ter escapado da morte, na noite da última sexta-feira (15), em Fortaleza.
Supostas vítimas do bandido chegaram a sequestrá-lo por vingança, mas a polícia interceptou o veículo e impediu a ação,  na rua Maranguape com rua Urucutuba, no bairro Bom Jardim.

Assaltante é esfaqueado
O adolescente de 17 anos estava no porta-mala de um carro, com mãos e pés amarrados. Ele foi esfaqueado na perna. A polícia acredita que o assaltante iria ser morto.
Foram presos Albeci Augusto da Ailva, de 36 anos, que responde a vários crimes, e João Alexandre Félix. Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido.

Polícia vê contradição em depoimento

MULHER É PRESA POR MANTER NETO DE 6 ANOS ACORRENTADO NO DF.

BRASÍLIA - A polícia prendeu uma mulher acusada de acorrentar o neto, de 6 anos, dentro de casa, no Distrito Federal. A corrente ficava presa a um móvel de madeira, em um ambiente escuro e sujo, num barraco da quadra 12 da Estrutural. A avó, de 50 anos, é agente comunitária de saúde e foi presa em flagrante assim que chegou ao local.
- A avó falou que deixou a criança acorrentada porque não queria que ela saísse para a rua e tivesse más influências enquanto ela saia para trabalhar - declarou o delegado Udson Araújo.
O Conselho Tutelar divulgou imagens do momento em que os bombeiros encontram a criança dentro do quarto.

BOLSA FORMAÇÃO JÁ ESTÁ SENDO HOMOLOGADO.

Após longos meses de espera e de muitos policiais estarem apreensivos com a demora da homologação do Bolsa Formação, finalmente o projeto teve sua aprovação pela Gestão Federal.
Muitos policiais esperavam que a homologação ocorresse antes do dia 15 de abril. Contudo, conforme a portaria emitida pelo Ministério da Justiça, alterando a dinâmica de inscrições no Projeto, a qual estipulava que o prazo final para ocorrer a homologação seria no dia de hoje, a Gestão Federal esperou até o último dia para que realizasse a aprovação de milhares de solicitações no Projeto.

DETIDOS NO EUSÉBIO ACUSADOS DE FURTO.

Duas pessoas, acusadas de integrar uma quadrilha que praticava furtos em condomínio de luxo e residências de veraneio no Eusébio, foram presas ontem em uma operação da Polícia Civil com o apoio da Secretaria Municipal de Segurança do Município. Os irmãos Kelton e Katiane Rodrigues Lima, de 23 e 24 anos, respectivamente, foram detidos em uma casa em Messejana. Lá, também foram apreendidos vários objetos.
De acordo com a delegada Ana Lúcia Almeida, titular da Delegacia Metropolitana de Eusébio (DME), a investigação está sendo desenvolvida desde o início deste ano. "Eles já arrombaram cerca de 20 casas. Em uma dessas ações conseguimos identificar um deles", contou. 

PM PRENDE QUADRILHA APÓS PRÁTICA DE ASSALTO EM CAUCAIA-CE.

Policiais trabalharam sem parar até que toda a quadrilha que atacou em Caridade fosse localizada e presa em flagrante

Três homens foram presos e um adolescente apreendido depois de várias horas de perseguição e do cerco em um matagal no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A ação da Polícia ocorreu durante a madrugada de ontem, durante as buscas aos acusados de assalto a uma churrascaria e um posto de combustíveis que resultou na morte de um jovem que trabalhava no restaurante, localizado na entrada da cidade de Caridade (100Km de Fortaleza).
Após o latrocínio, com a informação de que os bandidos tinham fugido em direção a Caucaia, teve início uma operação que durou várias horas, até a captura do grupo.

FTA PRENDE MINEIRO COM QUASE 800 DVDS FALSIFICADOS EM CAMOCIM.

O mecânico Lauro César Ferreira Cabral, natural de Uberlândia-MG, foi preso por policiais da FTA (Cb Da Costa, Sd Flávio e Sd Welinson) na noite de sexta-feira (15), por volta das 09:30hs da noite.
Os policiais foram acionados para atenderem uma ocorrência de suspeita de tráfico de drogas, na rua Tabelião Mário Coelho, no bairro Rodagem do Lago, em Camocim. Quando os Pm's chegaram no local se depararam com o acusado que estava acompanhado de um menor. De imediato foi dada uma busca no suspeito e em seu carro, um Scort com placa de Brasília.

HOMEM MORRE ELETROCUTADO NA CIDADE DE CAMOCIM

Um homem morreu nesta sexta-feira (15), por volta das 15:30hs, vítima de uma choque elétrico enquanto trabalhava na construção de uma casa na rua Travessa João Pessoa, 1721, no centro de Camocim.
Trata-se do Sr. José  Valdir da Silva, de 50 anos, natural de Coreaú-Ce e residia na rua Paissandú, 226, bairro Brasília, Camocim-Ce.
Segundo um dos colegas de trabalho, a vítima tinha ido para a parte superior da casa fazer uma ligação elétrica e após alguns minutos, o mesmo estranhou a demora da vítima e foi averiguar, quando chegou no local que ele estava se deparou com  José desmaiado ao solo e um fio elétrico descascado sobre seu peito. Imediatamente providenciaram o socorro da vítima ao Hospital Dep. Murilo Aguiar.
Segundo informações dos policiais da FTA Motos, a vítima havia chegado ao hospital já sem vida.
Colaboração: Cb Ferreira

BANDIDOS TENTAM DINAMITAR POSTO DA PM EM PERNAMBUCO

Cerca de dez homens armados tentaram dinamitar um posto da Polícia Militar que fica na Avenida João Pessoa Guerra, em Araçoiaba, na Região Metropolitana do Recife, distante 40 km da capital. Os três policiais de plantão no local reagiram, iniciando assim uma troca de tiros com o grupo.
Um dos bandidos, identificado como Antônio Richele Montenegro Farias, de 31 anos, foi atingido e morreu no local. Outro ainda ficou ferido, mas conseguiu fugir. A polícia acredita que a gangue pretendia matar os policiais e depois arrombar uma agência do Bradesco que fica a cerca de 30 metros do local.