VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 11 de abril de 2011

POLICIAIS FEDERAIS DA DELEGACIA DE MOSSORÓ APREENDERAM 9 KG DE PASTA BASE DE COCAINA


Policiais Federais da Delegacia de Mossoró flagraram ao meio dia deste domingo,10, em uma churrascaria da cidade, Ênio Rezende de Paula, de 43 anos, motorista residente em Brasília que estava de posse de 9 kg de pasta base de cocaína.
A prisão do suspeito ocorreu após uma equipe do Núcleo de Inteligência Policial ter recebido uma denúncia dando conta de que um homem que utilizava um veículo palio com placa do Distrito Federal estaria conduzindo droga e almoçando em um estabelecimento comercial situado às margens da BR 304.
Os policiais então se dirigiram para o endereço indicado e ao chegarem logo identificaram o carro e em seguida o seu condutor, o qual ao ser abordado mostrou-se extremamente nervoso e apresentou uma versão pouco convincente para justificar a sua presença na cidade.

ACIDENTE ENTRE GRANJA E JIJOCA ENVOLVENDO VEÍCULO COM QUEIXA DE ROUBO

Hoje pela manhã o Delegado Regional de Camocim, Dr. Airton, ao passar pela ponte do Pesqueiro, entre Granja e Jijoca de Jericoacoara, avistou um veículo acidentado próximo a ponte, ele verificou que não havia ninguém no interio do carro, o Delegado então comunicou o fato ao COPOM, que acionou uma equipe da FTA (Sds C. Félix, Mardônio, S. Filho e Gouveia) para averiguar o fato.
Ao chegarem no local, os policiais consultaram a placa do veículo Gol, ano 2009 junto ao CIOPS e verificou-se que ele era produto de furto.
Segundo informações de populares o condutor se tratava de Francisco de Assis Ferreira de Sousa, ele foi socorrido para a cidade de Jijoca e devido a seu estado grave de saúde, ele foi transferido para a Santa Casa de Sobral.
Os PMs providenciaram o reboque do veículo e o apresentaram na Delegacia Regional de Camocim, onde foi entregue ao Dr. Alexandre.


MULHER COLOCA VENENO NA VAGINA PARA MATAR MARIDO DURANTE SEXO ORAL

O homem sentiu um ¨cheiro¨ diferente e não quis saber de experimentar

Uma ocorrência incomum foi registrada no 4º Distrito Policial de Rio Preto, na última semana. Trata-se de “averiguação de tentativa de homicídio”. O inusitado da história é o teor da denúncia: um homem procurou a polícia e contou que após uma briga a mulher passou uma substância tóxica (veneno) da vagina e o convidou para sexo oral.

Esperto, o maridão deu uma cheiradinha no produto antes de saborear o veneno e desconfiou da intenção perversa da mulher. A ocorrência foi registrada pelo delegado Walter Colacino Júnior, que diante da versão inusitada, determinou a apuração dos detalhes do caso antes de adotar qualquer providência. 

SALITRE-CE: MULHER DESMENTE VERSÃO DEQUE MARIDO ATIROU CONTRA A MESMA

Deu entrada por volta das 18hs de hoje (11) no hospital São Francisco na cidade do Crato – Ce, a senhora Alexandra Barbosa de Almeida, 23 anos, que reside na cidade de Salitre- Ce.
Em conversa por telefone com o repórter Normando Sóracles, Alexandra desmente boatos de que seu esposo Francisco Jucier Junior, 25 anos, teria atirado contra sua pessoa.
Sua versão é de que a mesma estava arrumando o guarda-roupa e não sabia que em seu interior tinha uma arma de fogo (REVÓLVER), ao puxar uma veste, a arma veio junto caindo no chão e disparado uma única vez que lhe atingiu na altura do tórax. “Junior correu preocupado pra saber o que tinha acontecido, pois eu estava dentro do quarto na companhia da minha filha” acrescentou.

OAB DEFENDE NOVA DISCUSSÃO SOBRE DESARMAMENTO

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) defendeu hoje (10) a retomada da discussão sobre o desarmamento no Brasil. Para o presidente da OAB do Rio de Janeiro, Wadih Damous, o massacre que deixou 12 crianças mortas, na última quinta-feira (7), deve servir como reflexão para os riscos que a sociedade corre com o livre acesso de cidadãos a armas de fogo.
“Uma tragédia como essa, infelizmente, acaba servindo de lição, por conta da facilidade com que se consegue adquirir armas no Brasil.

ELUCIDADO CRIME CONTRA EX-VEREADOR DE CATUNDA-CE.

Policiais civis da Delegacia Municipal de Santa Quitéria elucidaram o crime de morte que vitimou o ex-presidente da câmara de vereadores do município de Catunda, José Didi Vasconcelos, conhecido como Didi Rodrigues. O crime aconteceu no dia 1º de dezembro do ano passado.
De acordo com Kim Barreto, delegado responsável pelas investigações, a vítima foi encontrada morta em sua residência, com sinais de luta corporal. A casa do ex-vereador estava revirada e alguns objetos da vítima e uma quantia em dinheiro havia sumido.

CORPO TATUADO É ENCONTRADO EM ESTRADA DESERTA.

O corpo de um homem ainda não identificado, com idade entre 20 e 30 anos, foi encontrado na estrada carroçal São Pedro, na localidade de Primavera, município de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira (11).
O homem estava vestido com uma camisa gola polo roxa e uma bermuda preta. Possuía três tatuagens, uma do lado direito da barriga e as outras duas em cada uma das pernas.
A Polícia chegou ao local após receber a informação no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Chegando lá, encontrou o corpo com cerca de sete tiros na cabeça e a face bastante desfigurada devido a ação de vários urubus. Os tiros possivelmente saíram de uma pitola calibre 380.

HORIZONTE: ACIDENTE COM MOTO IRREGULAR DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS.

Uma moto com três pessoas chocou-se com um poste na BR-116 resultando na morte de um passageiro na madrugada desta segunda-feira (11). O acidente aconteceu por volta das 2h no km 42 da rodovia, próximo à Horizonte.
O motorista Antônio Eudes da Silva, 35, perdeu o controle da motocicleta e chocou-se com um poste. Francisca Samara Oliveira Silva, 18, morreu no local. O condutor e o outro passageiro, Antônio Raelson Santos da Silva, 19, foram internados com lesões graves.

Fonte: DN

2 ANOS DEPOIS, MORTE DE "ALEMÃO" AINDA NÃO FOI ESCLARECIDA EM CAMOCIM

Há exatamente 2 anos, no início da tarde de um dia de sábado de aleluia, no dia 11 de abril de 2009,  Paulo César Rocha Barbosa (foto), conhecido como "Alemão", comerciante e residente em Camocim, foi covardemente assassinado no Km 07 da CE 085, próximo ao Secret's Motel. De lá pra cá, o caso já teve réu confesso, já houve o surgimento de mais dois nomes, os 3 ficaram presos provisoriamente por vários meses, sempre um jogando a culpa no outro, com muita ameaça entre os 3. Em 16 de abril de 2010, os 3 foram soltos por excesso de prazo, aguardando assim o julgamento em liberdade, assim como a execução, novamente, de boa parte do procedimento da fase de inquérito. Diante disso tudo,  a grande verdade é que, até a presente data, na prática, não existe esclarecimento para esse crime bárbaro. "Alemão" teve a garganta cortada, recebeu vários golpes de pau e sangrou até morrer.

SUSPETO DE TER MATADO IRMÃS CHOROU AO VER FOTOS DOS CORPOS.

Preso na madrugada desta segunda-feira (11) na zona rural de Cunha, no interior de São Paulo, Ananias dos Santos, principal suspeito de ter matado as irmãs Jocely e Juliana em março deste ano, demonstrou arrependimento e chorou ao ver fotos dos corpos das adolescentes. Ele foi preso na casa de sua família, e contou ter ficado escondido na região desde que começou a ser investigado pelo crime

As irmãs desapareceram no dia 23 de março e foram encontradas mortas cinco dias depois. “Ele chorou quando viu as fotos do encontro dos cadáveres.

BPTur PRENDE TRÊS TRAFICANTES NA PRAIA DE IRACEMA.

Três traficantes foram presos na noite de sábado (09), na Praia de Iracema, por integrantes do policiamento ostensivo do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), após levantamentos feitos do serviço de inteligência policial daquele Batalhão.
Um deles, Marcelo Nogueira da Silva, 20 anos, Parquelândia, traficava maconha, já os outros dois, Luís André do Nascimento Pereira, 24 anos, Barra do Ceará, e André Matos da Silva, 30 anos, Castelão, traficavam cocaína.
Um dos presos se passou por flanelinha e ofereceu droga aos frequentadores da Praia de Iracema. Em seguida, conduziu os interessados aos traficantes que estavam na rua Dragão do Mar e na posse da droga.

POLÍCIA ACABA DE PRENDER ANANIAS DOS SANTOS, ASSASSINOS DAS IRMÃS JOSELY, 16 ANOS E JULIANA DE 15.

Acusado
A Polícia Civil prendeu, na madrugada desta segunda-feira, Ananias dos Santos, o principal suspeito de matar as irmãs Josely Laurentina de Oliveira, de 16 anos, e Juliana Vânia de Oliveira, de 15, na
cidade de Cunha, a cerca de 230 km da capital paulista. O crime ocorreu no dia 23 de março.
Segundo informações preliminares da polícia, ele foi encontrado na cidade de Guaratinguetá, em um sítio. Santos é fugitivo da Penitenciária de Tremembé, interior paulista, onde cumpria pena por evasão, formação de quadrilha, roubo, porte ilegal de armas e constrangimento ilegal. Em março de 2009, ele se beneficiou de uma saída temporária para a Páscoa e não retornou à cadeia.

MOTOCICLISTA ATROPELA PEDESTRE NO BAIRRO SÃO PEDRO EM CAMOCIM-CE

No começo da noite de domingo (10), houve um atropelamento na rua Pedro álvares Cabral, no bairro São Pedro.
Segundo informações repassadas por populares aos policiais, Fernando Sales Ribeiro trafegava pela rua citada e quando foi atravessar  cruzamento, foi atropelado por uma moto conduzida por uma pessoa identificada como Deivison.
Quando os policiais da patrulha do Ronda chegaram ao local do acidente, tanto o pedestre quanto o motociclista já tinham sido socorridos para o hospital Murilo Aguiar. A moto não se encontrava mais no local.

EQUIPE DO RONDA DO QUARTEIRÃO DE CAMOCIM VENCE O 1º TORNEIO DA SEGURANÇA .

Ronda do Quateirão- Equipe campeã
Visando  integrar mais ainda os órgãos de Segurança e Justiça da cidade de Camocim, a 3ª CIA/3° BPM, sob o Comando do Major Assis, organizou o torneio da Segurança, no qual participaram quatro equipes:  

Equipe 01- formado por policiais da FTA, FTM e P.O.G.;
Equipe 02- formado por policiais do Ronda do Quarteirão;
Equipe 03- formado pelos Guardas Municipais e Agentes de Trânsito da cidade de Camocim;
Equipe 04- formado pelos funcionários do Fórum da Justiça de Camocim.

O primeiro jogo foi disputado pelos time (FTA, FTM e POG) x Fórum, onde a primeira equipe conseguiu vencer por 2x1 no tempo normal.

VEÍCULO CAPOTA PRÓXIMO A PRAIA DA BARRINHA (CAMOCIM)

Por volta das 02:30hs da tarde de domingo (10), houve um capotamento próximo a localidadde de Barrinha (Camocim), já próximo a Praia do Maceió.
Segundo informações repassadas para os policiais do Ronda, um homem identificado por Ricardo Maciel de Oliveira (irmão do prefeito da cidade de Camocim), trafegava com um veículo Pajero, cor prata, ano 2000, placa HXG 0022, quando um dos pneus estourou, ocasionando o capotamento imediato do veículo.
A vítima foi socorrida com escoriações leves ao hospital local e após ser atendido e medicado foi liberado.
Colaboração: Cb Ferreira

ADOLESCENTE FOI ASSASSINADO POR ENGANO NA ZONA RURAL DE GRANJA-CE.

No distrito de Ibuaçu (Granja), por volta das 01:30hs da madrugada de domingo (10), o adolescente Marciano Barros Oliveira, 16 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda socadeira na região do tórax tendo morte imediata.
Francisco Orlando Ferreira Santos, 26 anos, residente na cidade Granja foi quem cometeu o homicídio, se evadindo do local logo em seguida.
Orlando estava em uma bebedeira com mais dois indivíduos, um era  irmão da vítima conhecido como Carneiro, o outro conhecido com Charles. Durante a bebedeira houve um atrito entre os três, onde Carneiro e Charles agrediram fisicamente Orlando e em seguida lhe assaltaram o dinheiro de uma moto que ele havia vendido há dois dias. Orlando então conseguiu uma espingarda socadeira e se dirigiu até a casa de Carneiro para um acerto de contas. 

POLÍCIA INVESTIGA VENDA DE CNHs FALSAS EM FORTALEZA.

A investigação teve início há cerca de um mês e culminou na prisão de um homem acusado de integrar a quadrilha

Inspetores da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), sob o comando do delegado Jaime Paula Pessoa Linhares, estão investigando a crescente venda de Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs) falsas no Estado. Na última semana, um homem foi preso no bairro Antônio Bezerra e afirmou em depoimento ter comprado a CNH falsa por R$ 2 mil.

Segundo o titular da DDF, as diligências tiveram início há cerca de dois meses. "Recebemos a informação de que estaria ocorrendo vendas de CNHs falsas nas proximidades do Detran, na Maraponga. Começamos a investigar e chegamos até essa pessoa, identificada como Antônio Marcílio da Silva, de 31 anos", contou o delegado.