VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 10 de abril de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O ROUBO AO BB DE CARIÚS-CE.

Francisco Aparecido Vieira e Antônio Edme Silva Miguel, neste ato representados pelo seu advogado Dr. Luis Augusto Correia Lima de Oliveira (OAB/CE 22441) vem prestar nota de esclarecimento em face das diversas matérias publicadas em mídias estaduais, as quais noticiaram a participação dos mesmos no roubo a agência do Banco do Brasil em Cariús.
Inicialmente, convém frisar que em as acusações são baseadas em meras suspeitas, especulações e conjecturas, sem nenhuma prova concreta da participação delitiva dos mesmos, configurando constrangimento ilegal, o que não é admitido pelo nosso ordenamento jurídico.

ICÓ-CE: PROIBIÇÃO AO BANHO DE SOL MOTIVA REBELIÃO NA CADEIA PÚBLICA

Uma rebelião de detentos na Cadeia Pública de Icó aconteceu por volta das 11 horas deste sábado. O motim foi proporcionado por dezenas de presos que quebraram portas e arrancaram portões. Polícias militares e civis estiveram no local e o Delegado Paulo Freitas cuidou de atuar no sentido de apaziguar os ânimos do presos. Ele confessou sua perplexidade com as condições da cadeia recém-inaugurada. 

LAVRAS DA MANGABEIRA-CE: AGRICULTOR EMBRIAGADO INVADE ABRIGO E ESTUPRA ANCIÃ DE 82 ANOS

O agricultor Jacildo Freire de Souza, de 42 anos, mais conhecido como Preá, invadiu um abrigo de idosos e estuprou uma anciã de 82 anos de idade na manhã deste sábado no município de Lavras da Mangabeira. O abrigo funciona na Rua José Gonçalves da Silva (Bairro Cruzeiro) naquela cidade e o acusado apresentava sinais de embriaguês.

Ele chegou ao local dizendo que queria falar com sua tia a senhora de 82 anos e iniciais M. G. S. De repente desapareceu e já foi visto por outro interno com a anciã dentro do seu quarto. O aposentando, que mora no mesmo quarto que a mulher, chamou um prestador de serviços do abrigo e disse que a sua companheira estava sendo estuprada.

CASAL SOFRE TENTATIVA DE FURTO EM CAMOCIM-CE

Hoje por volta das 03:00hs da madrugada, dois elementos tentaram entrar em um dos quartos de um hotel situado na Beira Mar, no centro da cidade.
Um Engenheiro Agrônomo e sua esposa que estavam passando o final de semana em Camocim, notaram um movimento estranho, foi quando se depararam com um dos elementos já com a metade do corpo para dentro do quarto, sua esposa com o susto começou a gritar e os indivíduos saíram correndo sem levar nada.

PAI É MORTO A GOLPES DE MACHADO PELO FILHO QUE É DOENTE MENTAL

Um homicídio chocou o município de Crateús na última sexta-feira (8).

Um homem de 69 anos foi assassinado com golpes de machado na cabeça. O acusado é o próprio filho, que, segundo a Polícia Militar, tem problemas mentais.
Os dois estavam em casa, na localidade de Tapuio, zona rural de Crateús, a 350 quilômetros da capital cearense.
O idoso Francisco Soares foi atacado por volta das 11h pelo filho, José Genival Soares de Matos, de 35 anos. Ele sofreu três golpes de machado na cabeça e morreu na hora.
Uma viatura da Polícia foi à residência e prendeu o acusado, que permaneceu no mesmo lugar após o crime. Ele responderá pelo artigo 121 (homicídio) do Código Penal Brasileiro. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o acusado apresentava sinais de deficiência mental.
Fonte: CPN

SOBRAL: SUICIDIO OU HOMICIDIO? MULHER ENCONTRADA ENFORCADA COM UMA CORDA NA SALA DE SUA RESIDÊNCIA


Inicio da noite dessa quinta-feira dia 07 de abril de 2011, acompanhamos o trabalho da perícia em mais um chamado de suicido em nossa cidade.
O fato aconteceu na residência na vítima na Rua, João Pierre, Terrenos Novos, Sobral.
Segundo informações da perita Fátima, a morte não esta esclarecida, pode não ser tentativa de suicídio e sim homicídio, ”Encontrei Rafaela enforcada, de joelho, na sala de sua residência.

JARDIM-CE:POLÍCIA CUMPRE MANDADOS E PRENDE TRÊS COM PISTOLAS,ESPINGARDAS E REVÓLVERES

Policiais militares do Destacamento de Jardim prenderam três homens e grande quantidade de armas cumprindo Mandados de Busca e Apreensão. Foi por volta das 6 horas deste sábado em algumas áreas daquele município atendendo pelos menos cinco determinações judiciais. Os mandados têm relação direta com investigações em torno do tráfico de drogas naquela cidade, mas apenas 50 gramas de maconha foram apreendidas.

ATIRADOR MATA CINCO EM SHOPING HOLANDÊS.

Haia. Um homem abriu fogo em um shopping center lotado na cidade holandesa de Alphen aan den Rij, ontem, matou cinco pessoas, feriu 13 e depois cometeu suicídio.

Segundo o prefeito interino da cidade, Bas Eenhoorn, quatro feridos estão em estado grave. O tiroteio aconteceu na tarde de sábado (horário da Holanda), quando os shoppings europeus estão lotados de famílias fazendo compras.
Houve pânico e correria no local, que estava lotado, inclusive de crianças. O shopping center foi esvaziado e cercado, por conta do boato de que o atirador não estaria sozinho. Mas, segundo Eenhoorn, depois ficou esclarecido que ele agiu só.

ROUBO EM CARIÚS-CE: PM E VIGILANTE SÃO PRESOS.

Um décimo integrante do bando, identificado como ´Alderli´ está sendo procurado. Ele teria fugido com várias armas
Um soldado da Polícia Militar lotado no município de Iguatu foi uma das nove pessoas presas durante a ação da Polícia para desarticular a quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil da cidade de Cariús (a 418Km de Fortaleza). O soldado José Rodrigues Alves Júnior estava num bar onde foi localizada parte da quadrilha. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e a Polícia investiga qual a sua ligação com o grupo criminoso.

MISTÉRIO EM PACATUBA: MULHERES EXECUTADAS A TIROS

Duas mulheres ainda não identificadas foram encontradas mortas a tiros, na madrugada de ontem, na CE-350, entre as localidades de Carapió e São Luis, em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Por volta das três horas da madrugada, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) recebeu uma ligação que informava que um carro havia passado pelo local e seus ocupantes disparado vários tiros.

FAMÍLIA COBRA PRISÃO DE EX-POLICIAL JUNTO A JUSTIÇA

Os parentes de Ranier Menezes, morto pelo ex-soldado PM Fabrízio Machado, aguardam a prisão do acusado

A família de Ranier Menezes de Santiago, morto no dia 7 de outubro de 2007,na Churrascaria Badalo, pelo, à época, soldado da Polícia Militar, Fabrízio Giordano Machado, está inconformada com o desaparecimento do acusado. O ex-policial militar foi expulso da corporação e condenado à 15 anos de meio de prisão em 2009, entretanto um recurso do advogado garantia a liberdade provisória do ex-policial. Em fevereiro desse ano, foi expedido um mandado de prisão contra Giordano Machado, mas ele encontra-se foragido até hoje.