VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 9 de abril de 2011

ACIDENTE? MODELO BRASILEIRA CAI DO 15° ANDAR E MORRE EM PORTUGAL.

Rio - A modelo brasileira Jeniffer Viturino, 17 anos, morreu após cair do 15° andar em um prédio de luxo em Portugal, no início da manhã de sexta-feira . A jovem estava no apartamento do namorado, um empresário português. A investigação está a cargo da Polícia Judiciária, que no início levantou a hipótese de suicídio. No entanto, o Instituto Médico Legal encontrou hematomas no corpo da jovem. A polícia não quis dar mais informações sobre o assunto, e diz que desconhece os motivos que ocasionaram a morte da jovem.
De acordo com Silas Leite, conselheiro de plantão do Consulado brasileiro em Lisboa, o órgão ainda não foi informado sobre a morte da brasileira. O fato ocorreu em um edifício de luxo próximo ao antigo Parque das Nações, região nobre de Lisboa, onde reside o namorado da modelo, um empresário ligado à aviação civil. Ele é dono de todo o 15° andar do edifício.

PRESOS POR TEREM VENDIDOS ARMAS A WELLINGTON SÃO TRANSFERIDOS PARA O PRESÍDIO.

Rio - Izaías de Souza, vigia de 48 anos, e Charleston Souza de Lucena, chaveiro de 39 anos, acusados de terem vendido o revólver calibre 32 ao atirador Wellington Menezes de Oliveira, foram transferidos, na tarde deste sábado, para o presídio Ary Franco, em Água Santa, Zona Norte do Rio. A Polícia Civil fez uma operação sigilosa para prender os suspeitos e a Justiça decretou prisão preventiva da dupla.
Antes da transferência, os acusados passaram por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), local onde o corpo do atirador Wellington ainda aguarda reconhecimento para ser enterrado.

UNIVERSITÁRIO MORRE NO SANTO INÁCIO SEIS DIAS APÓS SER BALEADO EM UM BAR

O estudante do segundo semestre do curso de Fisioterapia da Faculdade Leão Sampaio, Ícaro Jeferson Dias Alencar, de 24 anos, morreu por volta das 08h30min deste sábado na UTI do Hospital Santo Inácio. Ele residia no Bairro Pio XII e, na noite do último domingo, dia 3 de abril, foi alvejado com cinco tiros de revólver sendo a maioria no braço e abdômen. O rapaz foi socorrido às pressas para o hospital onde faleceu seis dias após mesmo tendo sido submetido a duas cirurgias.


O crime aconteceu por volta das 22h30min no Bar do Telão que funciona na Avenida Carlos Cruz (Franciscanos). Ícaro estava tomando uma cerveja quando chegou um indivíduo em uma motocicleta e efetuou os disparos.

FORÇA TÁTICA PRENDE ACUSADO DE PRATICAR ASSALTO NO BUQUEIRÃO DOS LIRAS EM CAMOCIM-CE

Foi preso nesta tarde, Francisco Jarderson Silva, 18 anos, vulgo ´Jado` natural de Camocim-CE.
Ele de posse de um facão, chegou em um comercio na localidade de Boqueirão dos Liras, pertencente ao Sr. Francisco Lima de Sousa e roubou a quantia de R$ 180,00.
O acusado consegui fugir, e o comerciante junto com seu irmão começaram uma perseguição. 
Ao chegar na entrada de Camocim, a vitima conseguiu ligar para o COPOM, e os policiais da FORÇA TÁTICA DE MOTOS E FORÇA TÁTICA da 3ª Cia do 3° BPM,  comandada  pelo Major ASSIS,  foram acionados.

JUAZEIRO DO NORTE-CE: PILOTO MORRE E DUAS JOVENS SAEM FERIDAS

A farra de três pessoas não terminou bem no início da manhã deste sábado. Cícero Gomes Cordeiro, de 30 anos, que residia no bairro Novo Juazeiro, morreu ao ser atropelado por um caminhão e duas companheiras de viagem saíram feridas. Os três trafegavam em uma moto Yamaha de cor preta e placa NUQ-1753, inscrição de Juazeiro do Norte. Cícero pilotava o veículo e tentou ultrapassar entre dois caminhões na Avenida Padre Cícero por volta das 06h30min perto da Concessionária Pau Brasil.

JUAZEIRO DO NORTE: APOSENTADA É VITIMA DE ESTUPRO E UMA MULHER DE 60 ANOS FOI ENGANADA

Dois casos envolvendo mulheres com idade superior a 60 anos chamaram a atenção em Juazeiro do Norte na tarde desta sexta-feira. No primeiro, um homem avisou à polícia que a sua companheira de 66 anos havia sido vítima de estupro, enquanto no centro da cidade uma senhora - seis anos mais nova - foi enganada por um estelionatário. O estupro aconteceu no início da madrugada, mas a polícia só foi avisada por volta das 13h30min.

O Sargento James e os Soldados Sá e Cláudio foram até a Rua Severino Cândido nas imediações da Escola Modelo (Bairro Pedrinhas). Em um imóvel daquela artéria encontrou a aposentada com seu esposo que tomou a iniciativa de denunciar. O casal apresentava sintomas de embriaguez e ela contou sobre a violência sexual para os militares acusando da autoria José Ferreira de Freitas, de 44 anos, residente naquela mesma rua.

TIO DE VÍTIMA: NESTE CEMITÉRIO O CORPO DO ATIRADOR NÃO ENTRA


O tio de uma das meninas mortas por Wellington Menezes de Oliveira na quinta-feira em uma escola de Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, protestou nesta sexta-feira contra o pedido feito pelo atirador para ser enterrado junto ao corpo de sua mãe, sepultada no Cemitério do Murundu. "Ele não será enterrado no local. Ninguém da família dele entra aqui. O cara é um monstro. Se a família dele tiver juízo, não vai fazer isso", disse o tio de Mariana Rocha de Souza, que se identificou apenas como Luís.

O pedido de Wellington foi feito em uma carta deixada na escola: "se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme, minha mãe se chama Dicéa Menezes de Oliveira e está sepultada no cemitério Murundu". Luís não disse o que pretende fazer caso a família de Wellington tente seguir sua orientação. 


O ENCONTRO ENTRE POLICIAIS HERÓIS E VÍTIMAS FOI MARCADO PELA EMOÇÃO.

O sargento Márcio Alves e o cabo Ednei Feliciano, do Batalhão de Polícia Rodoviária do Rio, estiveram no fim da tarde desta sexta (8) no Hospital da Polícia Militar para fazer uma visita especial a Alan, de 12 anos. Foi o menino quem avisou os PMs de que havia um atirador na Escola Municipal Tasso de Oliveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Ele está internado no hospital após ser baleado na cabeça, no ombro e na mão, mas agora passa bem. O encontro foi marcado pela emoção.

“Tá todo mundo falando que eu sou um herói, mas você é tão herói quanto nós, hein. Se não fosse você nós não chegaríamos lá. Como é que nós íamos saber o que estaria acontecendo se não fosse você?”, disse o sargento Alves ao garoto.
“Você que é um herói...”, retribuiu o menino, no quarto do hospital, ao lado da mãe.

PRESA A QUADRILHA QUE ATACOU CARIÚS

Uma operação conjunta entre agentes da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), do Batalhão de Polícia de Choque (BpChoque), e do Comando do Policiamento do Interior (CPI), resultou na prisão de nove homens acusados de envolvimento no assalto à agência do Banco do Brasil da cidade de Cariús (a 418Km de Fortaleza).

O assalto aconteceu na madrugada do dia 3 de março último, quando a cidade foi invadida por uma quadrilha formada por, pelo menos, 15 homens fortemente armados. O grupo se dividiu.

ACERTO DE CONTAS ENTRE TRAFICANTES VIRA CHACINA EM FORTALEZA

Durante o confronto, três homens acabaram sendo assassinados. Entre os mortos está um soldado da Polícia Militar

Um provável ´acerto de conta´ entre traficantes terminou em tiroteio e na morte de três pessoas no começo da noite de ontem. O palco da chacina foi uma pracinha situada no bairro Jardim Cearense (antiga Maraponga), na zona sul da Capital. Dois homens morreram no local do confronto e o terceiro faleceu no ´Frotinha´ de Parangaba.

O incidente ocorreu por volta das 18h20 de ontem, quando dois desconhecidos, ocupantes de uma moto preta de placa HPN-9900, inscrição de São Luís (MA), aproximaram-se da casa do traficante de drogas identificado como Delano Ribeiro Pedrosa, 31, situada na Travessa Iracema, e começaram a atirar.