VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 8 de abril de 2011

CRIANÇA DE 8 ANOS É ESTUPRADA POR ESTUDANTE NA ZONA RURAL DE CEDRO-CE.

Um caso de estupro movimentou o plantão policial por volta das 18 horas desta quinta-feira no município de Cedro. A polícia foi acionada para atender tal ocorrência na Rua São Sebastião no Distrito de Várzea da Conceição, distante 18 quilômetros do centro de Cedro. Quando chegou soube que uma criança de 8 anos de iniciais C.H.R.S, havia sido estuprada pelo também estudante de 16 anos e iniciais L.O.M.

Os Soldados Primo, Roberto e Marcelo trataram de adotar as medidas que o caso requer. Segundo eles, o adolescente teria chamado a vítima para casa do seu avô, onde consumou o ato.

PM PUNE POLICIAIS FOTOGRAFADOS COM MULHERES EM COMPORTAMENTO INADEQUADO.

A Polícia Militar decidiu punir um subtenente e um soldado lotados na 1ª Companhia do 6º Batalhão (Maraponga) que foram fotografados em comportamento inadequado na companhia de duas mulheres próximo a uma viatura Hilux. O fato aconteceu em novembro do ano passado.
A conduta dos policiais acabou "demonstrado falta de profissionalismo, indisciplina e incorreção de atitudes, ao permitirem serem fotografados ao lado de mulheres em poses que evidenciam intimidade  - abraços, beijos, toque em arma, no interior da viatura, etc.", diz o teor a decisão, publicada nesta quinta-feira (7). O Diário do Nordeste Online teve acesso à papelada.

VIROU MODA: HOMEM ARMADO AMEAÇA ESTUDANTES DA UFC.

Um homem armado ameaçou estudantes e funcionários no bloco de Engenharia, da Universidade Federal do Ceará (UFC), na tarde desta sexta-feira (8).
Policiais do Gate estiveram no local e detiveram o acusado, que é inspetor da Polícia Civil. Ele foi levado para o 10º Distrito Policial, no bairro Antônio Bezerra.
Segundo informações da Ciops, o policial teria estacionado em local proibido e, ao voltar, encontrou os pneus do veículo furados e um papel com ofenças escritas.

RONDA DE GRANJA PRENDE JOVEM POR AMEAÇAR DE MORTE A PRÓPRIA IRMÃ.

Um jovem de 19 anos, identificado por Francisco Diego Pereira Fontenele, foi preso por uma equipe do Ronda do Quarteirão da cidade de Granja após ameaçar sua própria irmã de morte.
Segundo a sua irmã (vítima), o acusado é usuário de drogas. 
Nesta sexta-feira (08), por volta de 01:00 da tarde, Francisco chegou muito alterado em casa e danificou vários utensílios domésticos e quando sua irmã foi reclamar sobre sua atitude, O acusado passou a lhe ameaçar de morte.
Policiais do Ronda (Cb Torres, Sd Martins e Sd Kelton) foram acionados e conseguiram efetuar a prisão do indivíduo. 
Francisco foi conduzido a Delegacia de Camocim onde foi autuado por ameaça, danos materiais e na lei Maria da Penha. O acusado já se encontra recolhido no xadrez da Delegacia de Polícia Civil.

Colaboração: Cb Adriano

FORÇA TÁTICA DE CAMOCIM ESTOURA "BOCA DE FUMO" NO BAIRRO APOSSADOS II


Policiais da FTA e FTA Motos, pertencentes a 3ª CIA/3ºBPM, sob o Comando do Major Assis,  prenderam na tarde desta sexta (08), sob a acusação de tráfico de drogas, um homem identificado por José Vágner da Silva de 24 anos, natural de Jijoca-Ce.

Denúncias feitas ao Centro de Comunicação da Polícia (Copom), davam conta de um indivíduo comercializando drogas na rua San Carlos, bairro Apossados II. Imediatamente o Cb Adriano (operador do Copom) designou a FTA e FTA Motos tendo a frente o Capitão Charles, para averiguarem a denúncia. 

FOTOS DA SALA DE AULA APÓS O MASSACRE.

'Acabou o sonho da minha neta'

No Jardim da Saudade, muitos familiares e amigos se abraçam e consolam, e alguns choram incontidamente. “Você sabe o quanto meu irmão lutou para criar essa filha”, dizia Cristiane da Silva Machado Gomes, tia de Luiza, enquanto era abraçada por uma parente. 
“Era a princesinha dele. Meu Pai, por que isso? Eu preciso criar forças para suportar”, disse ela, chorando muito.


VEJA MAIS FOTOS ABAIXO:

VEJA FOTOS DE ALGUMAS VÍTIMAS.

A Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil do Rio informou, na noite desta quinta-feira (7), que o número de crianças mortas no ataque à escola  em Realengo, na Zona Oeste do Rio, subiu para 12, sendo 10 meninas e dois meninos. 
Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, atirou contra alunos em salas de aula lotadas, foi atingido por um policial e se suicidou. O crime foi por volta das 8h30.





PF APREENDE BATATAS DOCE RECHEADAS DE COCAINA EM MS.

A Polícia Federal (PF) apreendeu 27 kg de cocaína escondida em batatas na tarde de quinta-feira (7) em Corumbá, município localizado a 444 km de Campo Grande (MS).
As batatas recheadas de cocaína foram localizadas em uma fiscalização de rotina dentro de um ônibus de viagem no posto fiscal da polícia, na BR-262. A droga estava dividida em duas sacolas, que juntas somaram 96,6 kg, incluindo o peso das batatas.
Duas bolivianas foram identificadas como proprietárias do entorpecente e afirmaram que a droga seria levada para a capital paulista. Elas foram presas e encaminhadas para a delegacia de polícia do município.
Fonte: R7 via Bené Fernandes.

TRAFICANTES DISTRIBUEM SAQUÊS DE MEL MISTURADO COM CRACK PARA CRIANÇAS EM PORTA DE ESCOLA NO PIAUÍ.

O traficante de drogas Zolão, da Rua Pedro Conde, no bairro São João, na zona Sudeste de Teresina, está misturando crack em saquês de mel de abelha e distribuindo para as crianças aproveitando a proximidade com escolas públicas. A mistura resulta em uma goma doce semelhante a chiclete e bala. 
“O traficante dá as balas para as crianças com objetivo que fiquem viciadas. Todo traficante não vende inicialmente, dá para que a pessoa fique na mão dele. As crianças não têm dinheiro, mas a estratégia é que fiquem viciadas para puxar dos pais, para que roubem os objetos, bens e dinheiro de suas casas. Uma pessoa fica sem usar crack três dias, no máximo”, disse Miranda Neto.

SOBRE O ATIRADOR DO RIO: "ELE SEMPRE FOI UM ADOLESCENTE MUITO AUSENTE", DIZ IRMÃO DE ATIRADOR.


Horas depois da tragédia no Rio de Janeiro, o Jornal Nacional encontrou perto de Brasília um irmão de Wellington Menezes de Oliveira, o atirador da escola de Realengo. Ele pediu para não ser identificado, mas aceitou conversar com a equipe. O irmão do atirador tem medo da reação da população, de sofrer represálias depois de tudo que aconteceu. A tragédia deixou 12 crianças mortas
"Ele sempre foi um adolescente muito ausente de tudo, não se relacionava com ninguém. Era sempre muito trancadinho, muito fechadinho. Na escola, a mesma coisa", disse o irmão.O irmão do atirador mostrou fotos antigas. Wellington era o caçula, e foi adotado ainda bebê.

ADVOGADO É PRESO AO LEVAR CHIPS PARA A CADEIA.

O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaitinga e submetido a um T.C.O. A OAB já apura o episódio


O advogado José Aírton Matos Carneiro, 75, foi detido, ontem pela manhã, dentro do Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira (IPPOO) II, acusado por agentes penitenciários de ter entregue a um detento um pacote com cinco chips para telefones celulares. Os chips foram encontrados na cueca do detento, durante uma revista realizada logo após a visita do advogado.

"Ele chegou no presídio pedindo para falar com um preso que é seu cliente e foi permitido o seu acesso. Quando passou no detector de metais, o equipamento disparou. O advogado disse que tinha platina na perna e por isso o detector havia ´apitado´. Liberamos seu acesso e ele entregou os chips ao preso por baixo da grade, no parlatório", disse o agente prisional Flávio Pires, chefe de equipe dos agentes do IPPOO II.

PRF APREENDE ARMAS E COCAÍNA EM PACAJÚS.

Uma operação conjunta de policiais do Ronda do Quarteirão, da 5ª Companhia do 1º BPM e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou, ontem, na prisão de um traficante apontado como o chefe da venda de drogas pesadas na região do Município de Pacajus (a 49Km de Fortaleza). Cerca de um quilo e meio de pasta base de cocaína foram apreendidos durante o cerco, além de arma, munição e um veículo com placas clonadas.

A operação foi desencadeada ontem à tarde depois que as autoridades policiais receberam a informação de que uma casa, situada na Rua José Rufino, no bairro da Malhada, em Pacajus, servia de ponto-de-venda de drogas. Durante o cerco no local indicado, os policiais se depararam com um Crossfox de placas NRA-2723. Contudo, as placas haviam sido clonadas pois o veículo fora roubado, no mês passado, no bairro Maraponga, nesta Capital.

CASAL QUE ASSALTAVA CONFECÇÕES É PRESO PELO RAIO.

Usando fardas de agente sanitarista, três homens e uma mulher entravam em fábricas de confecções, rendiam as vítimas e praticavam assaltos. Ontem, depois de mais uma ação ousada, no Conjunto Prefeito José Walter, um casal suspeito de integrar o trio de assaltantes, foi capturado, no bairro Henrique Jorge, por uma patrulha do Grupo Raio (Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas) da PM.

O major PM Márcio Oliveira, comandante do Raio, contou que, Fernando Lopes Barros, 26; e Ana Raquel de Sousa, 33, acompanhados de outros dois comparsas, invadiram uma confecção na Rua Quatro, do Conjunto Prefeito José Walter e roubaram R$ 5 mil.
Conforme o oficial, depois do ataque, a quadrilha fugiu em um automóvel e parou no estacionamento de um supermercado situado na Avenida Godofredo Maciel, na Maraponga.

MAIS UM ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR-116.

A carreta que transportava um carregamento de salgados ficou completamente destruída na colisão. Motorista teve morte imediata


Mais um grave acidente termina em morte na Rodovia Santos Dumont, a BR-116, na Região Metropolitana de Fortaleza. Foi o terceiro grave desastre em apenas três dias. O caso ocorreu, ontem, no quilômetro 64, no Município de Chorozinho. O motorista Valdeci Leandro da Silva, 55, que guiava a carreta de placa ABQ-0986, de Campinas (SP), no sentido Interior/Capital, morreu. O veículo estava carregado com salgados. O condutor da carreta semirreboque de placa MYL-0990, do Rio Grande Norte, identificado como Cleoni Vieira Nunes, fugiu do local do acidente.

O acidente aconteceu por volta das 9 horas de ontem. De acordo com o apurado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta semirreboque - que trafegava no sentido Capital-Interior, forçou uma ultrapassagem e não retornou para sua pista a tempo de evitar a colisão.