VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 3 de abril de 2011

EMPRESÁRIO COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO EM TEREZINA-PI

empresário Charles Douglas, de 24 anos, cometeu suicídio na madrugada de domingo dentro do posto de combustível de seu pai, o 200 Milhas, no bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina. 
O sargento Clemilson Vieira de Oliveira, do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), disse que o corpo de Charles Douglas foi encontrado enforcado com uma corrente de ferro usada para armar redes de dormir pela manhã por sua noiva e por frentista do posto de combustível 200 Milhas durante a manhã, no início do expediente. 
O sargento Clemilson Vieira de Oliveira declarou que a família não sabe as razões que levaram Charles Douglas ao suicídio. 

EM URUOCA, POLÍCIA PRENDE "VALENTÃO" QUE AGREDIU A IRMÃ.

Acusado
Os números de prisões  decorridas em função da Lei Maria da Penha só aumentam. A violação desta Lei não ocorre somente contra a esposa ou companheira, vale também para agressão ou ameaça contra a mãe, irmã, sobrinha etc. (qualquer vítima feminina com quem o agressor conviva em um lar ou tenha laços familiares). Se a vítima leva o caso a frente e não desiste da ação, é cadeia na certa para os que transgridem esta Lei.


Desta vez, o valentão é de Uruoca. Por volta das 03:30 hs da tarde de hoje (03), Kleber, 33, natural de Sobral e residente em Uruoca na rua Alberto Olímpio, Bairro Brasilia, agrediu e ameaçou Elizete Ferreira Martins, que é  sua irmã.

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO EM FRENTE O QUARTEL DA PM EM CAMOCIM-CE.

Por pouco uma colisão entre uma F100 e uma moto não termina em tragédia. O acidente aconteceu por volta das 06:00hs da noite deste domingo (03).
José Manoel de Sousa Carvalho, 51anos, residente na rua 04, bairro Nossa Senhora de Fátima vinha  conduzindo o veículo F100, cor bege de placa HUB-9591-Cruz-Ce.

O senhor Raimundo Antonio Ribeiro, 51 anos, residente na Flamenga dos Pereiras era quem vinha pilotando a moto Strada, cor lilás de placa CFD-7096-Guarulhos-SP.
O motorista da F100 vinha no sentido de quem vem entrando na cidade e o motociclista no sentido contrário. Quase em frente o quartel, o condutor da F100 invadiu a faixa contrária para entrar na rua que dar acesso ao bairro Nossa Senhora de Fátima, colidindo de frente com o motociclista que vinha conduzindo sua moto na faixa certa.

MISTÉRIO NA MORTE DE SUIÇO NA CIDADE DE CAMOCIM-CE.

Por volta das 11:00hs da manhã deu entrada no hospital Murilo Aguiar um corpo de um cidadão suíço já bastante conhecido na cidade. Trata-se de Hans Walte Stovenhau,  idade aproximada de 52 anos, o mesmo é natural da cidade de Shonenberg na Suíça e estava residindo atualmente na rua Humaitá, no centro, próximo a quadra de esportes do Intituto São José.
Segundo um dos amigos próximos, Haynnes  tinha saído ontem para uma brincadeira com alguns amigos  na praia das caraúbas, já próximo ao Maceió.

CARRO COM DOIS JOVEM CAPOTA E CAI NO MAR EM FLORIANÓPOLIS

Um carro com dois ocupantes foi parar dentro do mar em um acidente na madrugada deste domingo em Florianópolis. O veículo, um Audi A3 vermelho com placas de Londrina (PR), ficou com as rodas para cima, praticamente submerso.

O veículo continuava submerso no mar na tarde deste domingo. Destroços do carro estavam espalhados sobre as pedras e gramado ao lado da água.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle e capotou o carro na Avenida Beira Mar Norte, no bairro Agronômica. O Grupo de Busca e Salvamento (GBS) dos Bombeiros foi informado do acidente por volta das 2h10min.

AMAZONAS: UM MAJOR E MAIS CINCO POLICIAIS SÃO AFASTADOS ACUSADOS DE TORTURA.

A Polícia Militar do Amazonas informou neste domingo que afastou o comandante da companhia de Coari, major Claudenir Barbosa, um cabo e quatro soldados para investigar uma acusação de tortura contra dois adultos e dois adolescentes.


Este é o terceiro caso de afastamento de policiais por agressão contra civis desde o dia 21 de março, quando um vídeo, divulgado na internet, mostrou imagens de um garoto de 14 anos sendo alvejado à queima-roupa por policiais.

MULHER INVADE E QUEBRA COMPANHIA DA PM EM BH

A universitária de 20 anos Ana Cláudia Karen Lauer teve o nariz quebrado, após sofrer agressões na porta do Centro Universitário Barão de Mauá, em Ribeirão Preto, cidade a 319 km de São Paulo, na última sexta-feira (1). A estudante contou que foi agredida por um golpe de capacete de motocicleta supostamente dado por uma colega.
Segundo Ana Cláudia, ela se sentia excluída na sala de aula e se queixou da conduta dos colegas de classe para a coordenação do curso na última quinta-feira (31). A menina disse à coordenação que os colegas não conversavam com ela, não a convidavam para participar de trabalhos de classe nem se sentavam próximos.

ESTUDANTE UNIVERSITÁRIA É VÍTIMA DE BULLYING NO INTERIOR DE SÃO PAULO

A universitária de 20 anos Ana Cláudia Karen Lauer teve o nariz quebrado, após sofrer agressões na porta do Centro Universitário Barão de Mauá, em Ribeirão Preto, cidade a 319 km de São Paulo, na última sexta-feira (1). A estudante contou que foi agredida por um golpe de capacete de motocicleta supostamente dado por uma colega.
Segundo Ana Cláudia, ela se sentia excluída na sala de aula e se queixou da conduta dos colegas de classe para a coordenação do curso na última quinta-feira (31). A menina disse à coordenação que os colegas não conversavam com ela, não a convidavam para participar de trabalhos de classe nem se sentavam próximos.

PARENTES BUSCAM IRMÃS DESAPARECIDAS EM SALVADOR


Neste domingo (3) faz uma semana que duas irmãs desapareceram na capital baiana. Parentes e amigos de Daniela Lucena, de 27 anos, e Gilcleide Lucena, de 32 anos, exibiram cartazes em frente à casa da família, na região de Arenoso, bairro de Tancredo Neves, em Salvador. Daniela está grávida de três meses.Segundo familiares, Daniela recebeu um telefonema “misterioso” no dia em que completou aniversário, em 27 de março. O irmão conta que Daniela disse que uma pessoa não identificada pediu que ela fosse à Avenida Suburbana pegar uma encomenda.

POLÍCIA CEARENSE PRENDE CAÇADORES DA CIDADE DE MOSSORÓ-RN

Policiais Rodoviários federais, em Russas, na tarde deste sábado(02), suspeitaram de um veículo GM Classic de Placas MMO 4306 de Mossoró/RN. Ao realizarem a abordagem constaram tratar-se de um grupo de caçadores daquela cidade com o intuito de realizarem caçadas em nosso Estado.
Com o grupo foram encontrados diversos objetos utilizados para a caça, além de seis cães farejadores utilizados para localizar animais na mata.

SUPOSTO TRAFICANTE E HOMICIDA É EXECUTADO COM 16 TIROS EM FORTALEZA


Crime de execução no bairro Novo Mondubim, em Fortaleza. José Melo da Costa, 29 anos, conversava sentado numa esquina quando foi abordado por dois homens em uma moto, que já chegaram atirando, na noite de sábado (2).
Na tentativa de escapar, a vítima ainda correu alguns metros mas, ferido, não resistiu e caiu no meio da rua, morrendo logo em seguida.
De acordo com testemunhas, os dois criminosos estavam armados. No local, a Polícia encontrou cápsulas e projéteis. A perícia constatou 16 perfurações no corpo do homem, fato que, segundo a equipe da Divisão de Homicídio, indica crime de execução.

MENINO DE SEIS ANOS MORRE AO LEVAR TIRO DO VIZINHO NO RIO.

“Até agora não sei o que aconteceu. Sei que ele saiu para comprar açaí e, quando soube que ele estava machucado, já tinham levado ele para o hospital”, contou Viviane dos Santos Maurício, mãe de Vinícius, de 6 anos, que morreu depois de ser atingido por um disparo de uma pistola para cravar pinos (ferramenta usada para fixação de placas de gesso). O disparo, que teria sido acidental, foi feito por um vizinho que mora perto da família, em Curicica, Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

Segundo familiares, Vinícius estava próximo a um beco perto de casa, quando foi atingido na perna. Os vizinhos contam que o homem que disparou mora em uma casa próxima da onde Vinícius brincava. “Ele fugiu pelo muro depois que atirou.

ASSALTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS EM ICAPUÍ-CE

Foi assaltada a agência dos Correios em Icapuí, a 208 quilômetros de Fortaleza, na madrugada deste domingo (03). Os assaltantes arrombaram 2 cofres e levaram encomendas e uma quantia em dinheiro.
Policias não perceberam a ação
A ação ocorreu por volta das 4 horas da manhã, quando policiais que estavam de plantão ouviram o alarme da agência, mas não conseguiram perceber resquícios do assalto.

NEM OS DELEGADOS ESTÃO LIVRES DOS ASSALTOS

Delegada da Polícia Civil de cidade do interior do Piauí é assaltada

A delegada da Polícia Civil de Batalha foi assaltada, na tarde de sábado (2) perto de sua residência no Conjunto São Pedro, na zona sul de Teresina. 
O policial civil Fred Maia afirmou que estava em casa no Conjunto São Pedro às 15h de sábado, quando as pessoas começaram a gritar que estava ocorrendo um assalto. Ele saiu para fora de casa e percebeu que dois motociclistas estavam roubando duas mulheres quando ele foi ao local os motociclistas fugiram. 
Fred Maia disse que levou as duas mulheres para andar na região na tentativa de localizar e reconhecer os assaltantes. No carro, bastante nervosa, uma das mulheres se identificou como delegada de Batalha. 

TENTATIVA DE ASSALTO AO ÔNIBUS DOS UNIVERSITÁRIOS DA CIDADE DE IPU-CE.

Uma tentativa de assalto ao ônibus dos universitários da cidade de Ipu, foi registrada pela PRE na noite do dia (01/04) por volta das 23h30min na CE-032, saída da cidade de Varjota/CE para Ipu/CE.
Por muito pouco o ônibus dos universitários de Ipu não foi assaltado, quando o ônibus passou após a cidade de Varjota a poucos metros do posto da PRE (Policia Rodoviária Estadual), se deparou com a pista obstruída por postes e toras de madeiras, ainda bem que a policia militar da cidade de Varjota foi avisada e já havia chegado no local e estava tirando os objetos que não permitia a passagem do ônibus e micro-ônibus da cidade de Ipu, os policias informaram que outro ônibus já havia sido obrigado a desvia a rota para dentro do matagal.

VEÍCULOS É ICENDIADO POR ASSALTANTES EM PALHANO-CE.

O fato ocorreu nesta quinta-feira 31 de março, por volta das 18h40, na CE-371, que liga a BR 116 a cidade de Palhano-CE, FRANCISCO FERREIRA DA SILVA, 36 anos, residente em Palhano, funcionário da Empresa Local Transportes de Valores, que presta serviço ao Banco do Brasil de Palhano. O mesmo seguia de Russas para Palhano em uma caminhonete SAVEIRO, pertencente a empresa acima, transportando documentos do Banco do Brasil quando foi fechado por 02 (dois) veículos sendo um escuro, e o um Fiat Pálio, cor cinza, sendo que desceram do Pálio, 03 (três) indivíduos, armados de revolveres, os quais renderam a vitima e o levaram juntamente com a caminhonete Saveiro, para uma estrada carroçável  as margens da CE.

POLÍCIA PRENDE "CHEIRADORES DE PÓ" EM JUAZEIRO DO NORTE.

Não só o combate ao tráfico, mas a polícia tem se voltado, também, para prender pessoas se drogando com a finalidade de reduzir os índices. Só nas primeiras duas horas da madrugada deste sábado, cinco pessoas foram presas, sendo duas em Barbalha por estarem usando substâncias entorpecentes. Aos 30 minutos, no bairro Timbaúbas, a polícia abordou dois indivíduos em atitudes suspeitas na Rua Estelita Silva.
Os jovens Danilo Fernando da Silva, de 23, residente naquela artéria, e Alan Delon de Souza, de 29 anos, que mora na Rua João Ventura da Silva, estavam com dois gramas de cocaína.

ATAQUES A CARROS-FORTES PODEM SER ESCLARECIDOS.

Delegado

Dois assaltos a carros-fortes ocorridos no ano passado podem ser esclarecidos, agora, com a recente desarticulação de duas quadrilhas que se preparavam para roubar bancos e blindados em Fortaleza. A informação foi divulgada pelo delegado Romério Moreira de Almeida, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

"Já descobrimos duas coisas importantes. Os grupos presos nos últimos dias têm ligação um com o outro, e os homens capturados têm envolvimento com os dois assaltos a carros-fortes que aconteceram no ano passado", afirmou Almeida.

HOMEM QUE MATOU JOVEM DENTRO DE ESCOLA SE APRESENTA A POLÍCIA.

Clique para Ampliar
Delegado que cuida do caso

O autor dos tiros que mataram o jovem Thiago de Freitas de Meneses, 19, na tarde do último dia 28, dentro de uma escola no Conjunto Prefeito José Walter, (zona sul da Capital) se apresentou à Polícia.

Geraldo Alves de Lima Neto, o ´Netinho´, 20, procurou o 8º DP (Conjunto José Walter), na companhia do seu pai, e confessou o crime. Segundo ele, numa discussão com Thiago, este "teria feito um gesto como se fosse sacar uma arma". Armado, Geraldo começou a atirar na direção de Thiago, que entrou correndo no Colégio Polivalente Modelo de Fortaleza, na Avenida A, onde faleceu.

POLICIAIS DO GATE FAZEM CURSO DE APERFEIÇOAMENTO.

Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) participam de um curso para nivelar a tropa em casos de alto risco


Clique para AmpliarTiros de pistola, fuzil, explosões e muita adrenalina. O protetor auricular (abafador) usado pela Reportagem só diminui a sensação de estar em meio a uma situação de alto risco, com tiroteio e resgate de reféns. Essa mesma sensação foi vivenciada durante uma semana pelos policiais militares do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), do Batalhão de Polícia de Choque (BpChoque).
Os 60 integrantes da tropa de elite da PM cearense participaram, no período compreendido entre a última segunda-feira e o dia de ontem, do Curso Anual de Nivelamento Tático Operacional.

MILITAR NÃO FAZ NADA...

Alguns jargões populares são tão repetidos cotidianamente que acaba se tornando uma verdade aceitada.
Dizer que a polícia não faz nada, não trabalha, sai da boca das pessoas com tanta naturalidade que até parece que elas são profundas conhecedoras das armadilhas e surpresas que  serviço policial nos reserva.
No quadro "O povo quer saber" do programa CQC as pessoas lançam rápidas perguntas à uma personalidade entrevistada. A bola da vez era o polêmico deputado Jair Bolsonaro que respondeu com inteligência a indagação de uma espectadora:
Você acha que militar ganha pouco porquê?Militar não faz nada...