VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

GRANJA-CE: AGRICULTOR É PRESO APÓS AMEAÇAR MATAR COMPANHEIRA E ATEAR FOGO EM CASA.


Policiais militares do destacamento de Granja prenderam em flagrante o agricultor José Félix de Lima, 49 anos, acusado de ameaçar matar sua esposa e ainda atear fogo na sua própria casa. A prisão aconteceu no distrito de Paula Pessoa, zona rural do município de Granja.
Durante a noite de sexta-feira, 25, por volta das 22h30, o indivíduo chegou em casa e, com sintomas de embriaguez, passou a ameaçar a sua esposa, a Sra. Rosineida Fonseca de Araújo, 33 anos. Já por volta das 04h00 da manhã já do sábado, 26, o elemento completamente alterado expulsou sua companheira de dentro de casa e ateou fogo na residência, destruindo-a parcialmente.
O fogo ameaçava se espalhar para casa do vizinho e quando este foi ver o que poderia fazer para conter o fogo, também foi ameaçado pelo elemento.
Ao clarear do dia, o vizinho foi até a cidade de Granja e denunciou o caso. Uma equipe do destacamento foi até a dita localidade e lá encontrou a companheira do acusado que repassou todo o ocorrido. Diante dos fatos o agricultor foi localizado e logo recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a DPC de Camoci onde foi autuado em flagrante com base ao artigo 147 do CPB (ameaça) combinado com a lei Maria da Penha.

CAMOCIM-CE: DURANTE VISITA, MULHER É DETIDA TENTANDO COLOCAR CELULAR DENTRO DA CADEIA.

Uma mulher identificada como Francisca Alves do Nascimento foi presa na manhã de sábado, 26, durante as visitas dos detentos na cadeia pública de Camocim.
A mulher tentou passar um aparelho celular para sua cunhada que já tinha passado pela revista e já iria visitar seu familiar. O que a mulher não esperava era que os agentes a flagrasse tentando passar o objeto. Mediante o fato tido como crime, a mulher foi conduzida em uma viatura da polícia para a DPC onde foi enquadrada através de TCO com base ao artigo 349-A do CPB.
Art. 349-A. Ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar, sem autorização legal, em estabelecimento prisional. (Incluído pela Lei nº 12.012, de 2009).Pena: detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano. (Incluído pela Lei nº 12.012, de 2009)
Efetuaram a prisão: Agp's Kelyton, Sampaio, Rosângela e Josimar 
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, CACHAÇA E DROGA É APRENDIDA DURANTE MADRUGADA NA CADEIA PÚBLICA.

Policiais militares e o agente penitenciário de plantão apreenderam cachaça e droga durante o início da madrugada de domingo, 27, no interior da cadeia pública. Um policial militar que realizava rondas pelas laterais da cadeia escutou um barulho estranho e logo acionou o outro policial e o agente penitenciário. Juntos, eles foram verificar e encontraram quatro litros de cachaça e 10 gramas de maconha. Realizaram buscas pela Galeria do Hamilton e também no albergue a procura do indivíduo que teria jogado o material mais não o encontraram. O material foi apreendido e o caso será comunicado ao Juiz responsável pela cadeia.

Camocim Polícia 24h 

CAMOCIM-CE: MULHER É LESIONADA A GARGALO DE GARRAFA.

Policiais do Ronda do Quarteirão prenderam uma mulher durante a noite de sábado, 26, sob a acusação de ter lesionado outra mulher a gargalo de garrafa.
O fato aconteceu por volta das 19h00 no cruzamento das ruas Paissandu com Quintino Bocaiúva. Segundo a vítima, a Sra. Camila Carvalho, a mesma estava no local citado quando a acusada, identificada como Carmem Lúcia, estava causando desordem no citado endereço e arremessou um litro de bebida no calçamento que espalhou estilhaços de vidros, vindo a lhe lesionar.
Uma equipe policial foi acionada para o local e tomou ciência do fato, prendendo a acusada e a conduzindo para a DPC, local onde foi enquadrada com base ao artigo 129 do CPB, lesão corporal.

Efetuaram a prisão: Sds Helisandro e Henrique
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, DUPLA TOMA APARELHOS CELULARES DE ASSALTO. POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR.

Policiais da Força Tática prenderam um menor de idade durante a noite de sábado, 26, acusado de assalto à mão armada na cidade de Camocim.
Era por volta das 22h00 quando o menor de iniciais F.D.N.A., 16 anos, na companhia de outro comparsa conhecido como Romário, os dois armados a faca, haviam abordado e tomado de assalto dois aparelhos celulares de um casal no bairro Boa Esperança. Os dois indivíduos tomaram rumo ignorado após a prática do assalto. Equipes policiais caíram em campo a procura da dupla e momentos depois policiais da Força Tática conseguiram capturar o menor e recuperar os dois aparelhos. Ele recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a DPC onde contra ele foi feito BOC base ao artigo 157 do CPB, sendo liberado em seguida. O outro elemento não foi localizado.

Efetuaram a apreensão: Sgt liveira, Sgt CleutoN, Sds Rafael e Fonteles
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, GAROTO É LESIONADO COM TIRO DE ESPINGARDA DE PRESSÃO NO PARQUE DE DIVERSÃO.

Um adolescente de 14 anos, que foi se divertir no parque de diversões instalado ao lado da Igreja de São Pedro, foi lesionado com um tiro de espingarda de pressão na noite de Natal em Camocim. Segundo o garoto informou aos policiais, ele estava na barraquinha de tiro ao alvo olhando as pessoas atirarem quando um dos atiradores, sem motivo algum, se virou pra ele e disparou, atingindo um local acima de sua cintura. 
O adolescente foi levado por populares para o HDMA onde foi constatado que o chumbinho ficou alojado no corpo do garoto, porém não corria risco de morte. Na ocasião o garoto foi liberado e sua mãe foi orientada a retornar no outro dia para bater um raio-x e a retirada do chumbinho.
Para a polícia, o adolescente informou que quem havia atirado era um indivíduo conhecido como Robério, residente no bairro da Praia. Os pm’s fizeram diligências mais não cosneguiram localizar o indivíduo.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, HOMEM DE 32 ANOS É ALVEJADO A BALA NO BAIRRO DOS COQUEIROS

A Polícia Militar registrou uma lesão corporal a bala durante a noite de sábado, 26, na Rua do Meio, bairro dos Coqueiros, em Camocim. A vítima foi um homem de 32 anos identificado como Antonio Pinto de Sousa. Os policiais foram acionados para o local e não conseguiram colher muitos detalhes, sabe-se apenas que a vítima foi lesionado com um tiro de revólver (aparentemente calibre 22) na altura das costelas. A vítima estava lúcida e não quis declinar o nome da pessoa que havia lhe lesionado, tão pouco o motivo, contudo, populares disseram que o autor do disparo teria sido um adolescente de 15 anos que reside no próprio bairro.
O homem foi socorrido em uma viatura do Ronda para o HDMA onde recebeu atendimento médico e ficou em observação.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd F. Meneses

DETENTOS DO REGIME ABERTO E SEMIABERTO DA CADEIA DE CAMOCIM RECEBEM INDULTO DE NATAL E ESTÃO LIVRES PELA CIDADE.

O blog Camocim Polícia 24h foi informado por uma fonte que todos os detentos do regime aberto e semiaberto da cadeia pública de Camocim receberam da justiça o indulto de Natal e já estão circulando em liberdade pela cidade. Sabemos que o indulto é garantido por lei e que os apenados devem obedecer algumas regras, como por exemplo: não circular pela cidade tarde da noite, não frequentar bares, não sair da cidade... etc., o problema é que não há como fiscalizar e com toda certeza esses detentos voltam a praticar crimes. Há cerca de quatro dias fomos informados que um desses detentos beneficiados pelo indulto de Natal praticou um assalto à mão armada junto com um comparsa em um comércio no bairro Boa Esperança, inclusive disparou contra o proprietário do estabelecimento. Infelizmente o cidadão tem que redobrar os cuidados, pois os “malas” estão livres pela cidade. Não fomos informados quando vai ser o retorno.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM APÓS AMEAÇAR A MÃE E QUEBRAR TUDO DENTRO DE CASA.

Um jovem já bastante conhecido pela polícia e que desde menor vive cometendo pequenos delitos, desta vez desceu pra cadeia pública após ameaçar sua mãe e danificar boa parte de sua mobília. Francisco Igor dos Santos, 18 anos, chegou em sua casa aparentemente drogado e sem motivo passou a ameaçar sua mãe. Achando pouco, o indivíduo quebrou boa parte dos móveis de sua mãe.
Sem ter outra saída e querendo um pouco de paz, a mulher resolveu denunciar o próprio filho para a polícia. Imediatamente uma equipe do Ronda foi até o endereço e prenderam o dito acusado, conduzindo o mesmo para DPC, onde foi lavrado o flagrante com base ao artigo 147 e 163 do CPB, combinado com a  lei Maria da Penha.

Efetuaram a prisão: Sds Robson e Albuquerque
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, DUPLA ARMADA COM REVÓLVER DISPARA E TENTA MATAR MÃE E FILHA NA ZONA RURAL.

Por volta das 14h50 de domingo, 27, mãe e filha deram entrada no HDMA vítimas de tentativa de homicídio.  A mulher foi identificada como Analice de Sousa, 36 anos, natural de Granja e residente em Camocim, na localidade de Flamenga dos Rosários. A outra vítima foi a sua filha, uma garotinha identificada como Ana Vitória, de 08 anos.
O Copom recebeu a denúncia sobre as tentativas de homicídio vinda do hospital local e imediato acionou uma equipe do Ronda do Quarteirão que foram ao local e constataram a veracidade dos fatos. De acordo com o relato da Sra. Analice, a mesma estava em sua residência quando chegaram dois indivíduos armados com revólver que dispararam em sua direção, lhe atingindo com um disparo na perna esquerda e que sua filha foi atingida com outro disparo na coxa direita, sendo que ambas foram socorridas por populares ao hospital de Camocim e não correm risco de morte.
Segundo informações colhidas pela polícia, os acusados trata-se de um indivíduo conhecido por Manoel e seu comparsa conhecido por Henrique.
O policiamento realizou diligências por toda a localidade, contudo não encontraram os acusados até o presente momento.

Camocim Polícia 24h