26 de dezembro de 2015

EM CAMOCIM, MULHER É PRESA ACUSADA DE ASSALTO NO MERCADO PÚBLICO.

Por volta das 21h00 de sexta-feira, 25, uma mulher identificada como Lucicleia da Costa Carvalho, 27 anos, vulgo “Maria Papel”, foi presa em flagrante por policiais da Força Tática Motos (FTM) sob a acusação de prática de crime de assalto.
O pedreiro Antonio Manoel ligou para o 190 e informou que estava passando pelo Mercado Público da cidade quando foi chamado pela acusada, e ao chegar próxima a mesma, recebeu uma gravata por trás de um comparsa da acusada o qual é conhecido como Abreu, ex-detento da cadeia pública de Camocim.
Enquanto estava imobilizado, a acusada tomou da vítima a quantia de R$ 120,00, um par de sandálias e um boné.
Ao tomarem conhecimento, os pm’s realizaram buscas e conseguiram prender a acusada na Praça do Coreto. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à DPC onde foi flagranteada com base ao artigo 157 do CPB, sendo imediatamente recolhida à cadeia pública local.
Quanto ao outro acusado, apesar de realizada diligências pelas redondezas, ele não foi localizado.

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sds Fernendes e Clênio
Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Sou um trabalhador do mercado publico, fico indignado pois vejo coisas naquele trecho perto do ponto dos caranguejos que me revolta, parece mais um pedagio aqueles consumidores daquele bar onde era uma barraca de fruta abordá todos que passam por ali. 90% das ligações feitas a polícia reclamando de alguma confusão é por causa daquele lugar, lugar onde o comandante um dia no ano passado passou e deu ordem de fechar e era para abrir apenas com o alvará de funcionamento, coisa que não aconteceu, pois continua a funcionar do mesmo jeito. Eu trabalho ali e todos os meses pago meus impostos diante a prefeitura para que eu possa trabalha tranquilamente, coisa que o proprietário daquele ambiente não faz... peço encarecidamente às autoridades que verifiquem a veracidade da minha denúncia feito aqui, para o bem de nossa sociedade!

Anônimo disse...

Esse a breu não vai preso por que em trega as bocada pra policia desse jeito ele pensa que pode sair assaltando as pessoas cadeia nele

Anônimo disse...

cara do inseto.falta de mão na cara ou uma trouxa de roupa pra lavar,uma porra dessa podendo ir pedir emprego um empresario q e dono de mercadinho pra vender franco

Anônimo disse...

O crime não para a violência vai tomando rumo a cada dia q passa so almenta.também ne

Anônimo disse...

Uma noticia boa

Anônimo disse...

A mulher tem 27 anos e com cara de 60. Minha nossa, esse mundo tá perdido com tanta droga!

Anônimo disse...

eita pau vea fea