28 de dezembro de 2015

EM CAMOCIM, DUPLA ARMADA COM REVÓLVER DISPARA E TENTA MATAR MÃE E FILHA NA ZONA RURAL.

Por volta das 14h50 de domingo, 27, mãe e filha deram entrada no HDMA vítimas de tentativa de homicídio.  A mulher foi identificada como Analice de Sousa, 36 anos, natural de Granja e residente em Camocim, na localidade de Flamenga dos Rosários. A outra vítima foi a sua filha, uma garotinha identificada como Ana Vitória, de 08 anos.
O Copom recebeu a denúncia sobre as tentativas de homicídio vinda do hospital local e imediato acionou uma equipe do Ronda do Quarteirão que foram ao local e constataram a veracidade dos fatos. De acordo com o relato da Sra. Analice, a mesma estava em sua residência quando chegaram dois indivíduos armados com revólver que dispararam em sua direção, lhe atingindo com um disparo na perna esquerda e que sua filha foi atingida com outro disparo na coxa direita, sendo que ambas foram socorridas por populares ao hospital de Camocim e não correm risco de morte.
Segundo informações colhidas pela polícia, os acusados trata-se de um indivíduo conhecido por Manoel e seu comparsa conhecido por Henrique.
O policiamento realizou diligências por toda a localidade, contudo não encontraram os acusados até o presente momento.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: