28 de dezembro de 2015

GRANJA-CE: AGRICULTOR É PRESO APÓS AMEAÇAR MATAR COMPANHEIRA E ATEAR FOGO EM CASA.


Policiais militares do destacamento de Granja prenderam em flagrante o agricultor José Félix de Lima, 49 anos, acusado de ameaçar matar sua esposa e ainda atear fogo na sua própria casa. A prisão aconteceu no distrito de Paula Pessoa, zona rural do município de Granja.
Durante a noite de sexta-feira, 25, por volta das 22h30, o indivíduo chegou em casa e, com sintomas de embriaguez, passou a ameaçar a sua esposa, a Sra. Rosineida Fonseca de Araújo, 33 anos. Já por volta das 04h00 da manhã já do sábado, 26, o elemento completamente alterado expulsou sua companheira de dentro de casa e ateou fogo na residência, destruindo-a parcialmente.
O fogo ameaçava se espalhar para casa do vizinho e quando este foi ver o que poderia fazer para conter o fogo, também foi ameaçado pelo elemento.
Ao clarear do dia, o vizinho foi até a cidade de Granja e denunciou o caso. Uma equipe do destacamento foi até a dita localidade e lá encontrou a companheira do acusado que repassou todo o ocorrido. Diante dos fatos o agricultor foi localizado e logo recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a DPC de Camoci onde foi autuado em flagrante com base ao artigo 147 do CPB (ameaça) combinado com a lei Maria da Penha.
Acusado foi preso em flagrante





Efetuaram a prisão: Sgt R. Cruz, Sgt Passos e Sd Vianey

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Caba veio bom de peia! !!

Anônimo disse...

Sem contá que este bicho feio já aprontou demais naquele distrito, merece muita peia e meio metro de cadeia!!!!!