26 de dezembro de 2015

CRIANÇA DE 3 ANOS É ABUSADA SEXUALMENTE ENQUANTO DORMIA EM ACOPIARA

Acusado já está preso no mesmo presídio do pai da criança

Acopiara. Na madrugada desta sexta-feira, 25, na Travessa São Sebastião, no bairro Cobal, uma criança de 3 anos, foi abusada sexualmente quando se encontrava dormindo em um dos cômodos de sua residência.
A mãe, cujo nome não foi revelado, tinha saído de casa e deixado a filha com o filho de 8 anos dormindo e quando regressou de uma festa encontrou a porta aberta e com o desempregado, de 22 anos, despido e com sua menina chorando.
Ele desconversou o que estava ocorrendo, pediu um lençol e saíu correndo pela mesma rua do bairro onde a vitima reside, sendo preso em casa. O homem foi autuado por estupro de vulnerável e se encontra recolhido no mesmo presídio do pai da  criança.
A polícia de Acopiara descobriu que a mãe da bebê tinha saído de casa à noite deixando o casal de filhos a mercê da sorte, enquanto seu companheiro está preso. Ela deverá responder também por abandono de incapaz.
A criança foi levada para o hospital onde foi confirmado o estupro com lesões nas partes íntimas.


Com informações de Richard Lopes
Fonte: DN

6 comentários:

Anônimo disse...

Tai ai o q vcs dizem de um cabra desse.Q estuprou uma inocente nada na mas se fosse tráfico ja tinha meio mundo de críticas

Anônimo disse...

E verdade tem que da importância pra esse tipo de caso cruel.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Se fosse com Minha filha.. ele nao iria pra cadeia, eu iria em "Cana", com gosto.

Anônimo disse...

Gente do tipo desse maldito dos inferno nao era pra ser preso, mais Gente assim nao vive muito tempo...Tem q Fazer com eke a mess coisa q ele fez com a criança, e Depois Fazer uma fogueira e jogar ele dentro. .

Anônimo disse...

Aí sim monstro um vagabundo desse fazer isso com uma criança