VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 27 de dezembro de 2015

CONTROLADORIA VAI INVESTIGAR DESENTENDIMENTO ENTRE DELEGADO E PM EM CAUCAIA

Vários policiais militares de serviço e de folga foram à delegacia em apoio ao companheiro.
A Controladoria Geral de Disciplina (CGD) vai investigar um desentendimento entre um delegado e um policial militar que ocorreu, na noite do último sábado (26), na Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), após a apreensão de um paredão de som. O órgão abriu uma sindicância e afirmou que nesta segunda-feira (28) irá divulgar detalhes sobre o caso.
A assessoria de imprensa da CGD informou, por meio de nota, que a Delegacia de Assuntos Internos (DAI) receberá segunda o Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e, só assim, poderá passar maiores informações sobre o caso.
Já o advogado da Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Ceará (Adepol), Leandro Vasques, informou que foi aberta uma sindicância na Controladoria para apurar um suposto desvio de conduta dos envolvidos. Segundo ele, ninguém foi preso e a sindicância não é um processo, mas uma apuração das alegações.

EM SOBRAL: FILHO TENTA CONTRA VIDA DE SEU PAI NA TENTATIVA DE VINGAR A MORTE DA MÃE

Uma composição do Ronda do Quarteirão foi solicitada para atender uma ocorrência no Bairro Sinhá Saboia, mais precisamente na localidade denominada Sovaco da Cobra. Ao chegarem no local indicado, se depararam com uma pessoa caída ao solo vítima de linchamento por pedradas. Ao fazerem a averiguação, foram apontados três envolvidos, um filho e uma sobrinha da vítima e um terceiro envolvido. A motivação poderia ser uma vingança, pois a vítima há quase 20 anos atrás, assassinou sua esposa, segundo informações repassadas o filho teria premeditado o assassinato do pai para se vingar da morte da mãe. Ambos foram localizados e conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo o delegado plantonista, Dr. Erivan, que tomou os procedimentos legais. Segundo informações repassadas pela família, o estado da vítima é bastante grave. Lideraram a composição 1201, o Sargento Herivelto e soldados Muniz e Helder.

Fonte: Blog Sinhá Saboia. 
Foto: Sobral 24 horas

FELIZ ANIVERSÁRIO SARGENTO JOILSON.

O dia de hoje, domingo 27 de dezembro, é dedicado ao amigo Joilson pela passagem de seu aniversário e também pela sua promoção à graduação de Sargento da PM ocorrida recentemente Todos sabem o amigo que você é, da sua dedicação à família e à profissão policial militar. Uma pessoa alegre, divertida e que é querido por todos os companheiros e amigos de profissão.
O blog Camocim Polícia 24h deseja a você sucesso, paz, saúde e felicidades para o nobre pai de família e profissional da segurança pública.

Parabéns!!!   

TURISTA ALEMÃ DIZ TER SIDO ESTUPRADA E ASSALTADA NA PRAIA DE JERICOACOARA

Estrangeira disse que foi abordada por homem armado em duna, diz polícia. Suspeito também roubou dinheiro, celulares e máquina da alemã.
Uma turista alemã registrou boletim de ocorrência denunciado ter sido estruprada e roubada madrugada deste sábado (26) na praia de Jericoacoara, em Jijoca de Jericoacoara, no litoral oeste do Ceará. Segundo a polícia, a estrangeira de 24 anos disse que estava em duna acompanhada de um amigo austríaco quando foi abordada por um homem armado.
Ainda de acordo com o relato da alemã, o suspeito levou o celular, uma máquina fotográfica e R$ 400 reais dela. "A alemã disse que o homem parecia ser um nativo e pediu para o austríaco virar de costas. Depois, ele a estuprou e fugiu. A alemã disse que tentou oferecer mais dinheiro para que ele não a violentasse, mas ele não cedeu ao pedido", disse o inspetor da Polícia Civil Mota, da delegacia regional de Sobral.
A alemã foi nesta manhã à delegacia regional de Acaraú, município, e recebeu a orientação de ir a Sobral, onde registrou o B.O. e fez exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal.

Fonte: G1Ce