VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 26 de dezembro de 2015

EM CAMOCIM, MULHER É PRESA ACUSADA DE ASSALTO NO MERCADO PÚBLICO.

Por volta das 21h00 de sexta-feira, 25, uma mulher identificada como Lucicleia da Costa Carvalho, 27 anos, vulgo “Maria Papel”, foi presa em flagrante por policiais da Força Tática Motos (FTM) sob a acusação de prática de crime de assalto.
O pedreiro Antonio Manoel ligou para o 190 e informou que estava passando pelo Mercado Público da cidade quando foi chamado pela acusada, e ao chegar próxima a mesma, recebeu uma gravata por trás de um comparsa da acusada o qual é conhecido como Abreu, ex-detento da cadeia pública de Camocim.
Enquanto estava imobilizado, a acusada tomou da vítima a quantia de R$ 120,00, um par de sandálias e um boné.
Ao tomarem conhecimento, os pm’s realizaram buscas e conseguiram prender a acusada na Praça do Coreto. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à DPC onde foi flagranteada com base ao artigo 157 do CPB, sendo imediatamente recolhida à cadeia pública local.
Quanto ao outro acusado, apesar de realizada diligências pelas redondezas, ele não foi localizado.

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sds Fernendes e Clênio
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, HOMEM É ESFAQUEADO PRÓXIMO À PRAIA DAS BARREIRAS.

Cedo da manhã de sexta-feira, 25, por volta das 06h00, populares ligaram para o 190 e informaram que um homem desacordado havia sido encontrado lesionado a faca em um local conhecido como “Favelinha do João Sales”, localizado na Av. Beira-Mar, próximo à Praia das Barreiras, em Camocim.
De imediato uma equipe do Ronda do Quarteirão foi ao local e encontraram a vítima, a qual estava com um profundo corte na altura da barriga, inclusive com as vísceras expostas. Ele foi identificado como João Paulo da Silva, 39 anos, residente na Av. Marilago. Os próprios policiais o socorreram para o HDMA onde recebeu atendimento médico. A vítima não quis prestar nenhum tipo de informação aos policiais a cerca do autor do crime.


Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, PM'S DO RONDA PRENDEM DUPLA ACUSADA DE ASSALTO NA AV. BEIRA-MAR.

Dentinho (sem blusa) e Ticarlos
Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim prenderam uma dupla acusada de praticar assalto a mão armada próximo à Praia das Barreiras.
Era por volta de 01h30 da madrugada de sexta-feira, 25, quando um homem identificado como Renê da Silva estava no Mirante da Praia das Barreiras, próximo ao antigo Camocim Park Hotel, quando foi surpreendido e atacado por cerca de três elementos, todos armados com facas, que anunciaram o assalto e levaram da vítima 01 relógio de pulso, 02 aparelhos celulares e cerca de R$ 250,00. A denúncia foi feita através do 190 e equipes policiais passaram a madrugada diligenciando à procura dos indivíduos, contudo, somente por volta de 13h00 ainda de sexta-feira foi que uma equipe do Ronda conseguiu capturar os acusados e recuperar boa parte do material roubado. Eis o nome deles:
  • Antonio Carlos Vieira da Silva, 27 anos, vulgo “Ticarlos”, ex-detento;
  • Neurilan Câmara do Nascimento, 20 anos, vulgo "Dentinho".
A dupla foi conduzida para a DPC de Camocim onde foram autuados em flagrante conforme o artigo 157 do CPB, sendo recolhidos imediatamente à cadeia pública local. Um terceiro elemento identificado como "Marcelo", que também participou do assalto, será processado através de portaria, já que ainda não foi capturado.

Efetuaram as prisões: Cb Gecylio, Sds Helisandro e Henrique
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, HOMEM É ENCONTRADO DESMAIADO COM A CABEÇA APEDREJADA DURANTE A MADRUGADA.


Durante a madrugada de sexta-feira, 25, por volta das 03h00, policiais da Força Tática receberam uma informação que um homem havia sido encontrado com a cabeça apedrejada e encostado em um muro de uma residência localizada na Rua Riachuelo, no bairro do Cruzeiro, em Camocim. Imediatamente os pm’s foram ao local e ao chegarem encontraram a vítima toda ensanguentada, principalmente a parte da cabeça. Próximo a ele havia algumas pedras sujas de sangue, o que leva a deduzir que a vítima havia sido lesionada a pedradas por uma ou mais pessoas.
Imediatamente os policiais acionaram a ambulância da Guarda Municipal e logo veio uma equipe de socorristas que socorreram o homem ao HDMA. No momento não foi possível a identidade da vítima. Ele recebeu atendimento médico no hospital e não fomos informado sobre seu estado de saúde ou se foi transferido para Sobral. 
A polícia ainda não tem pistas quanto o(s) autor(es) do sinistro.

URUOCA-CE: DURANTE CONFUSÃO, DONO DE BAR É ESFAQUEADO E MORTO. POLÍCIA MILITAR PRENDEU O ACUSADO.

Acusado e vítima já morta
Durante o início da madrugada de sexta-feira, 25, por volta de 01h, ouve uma confusão dentro de um bar na cidade de Uruoca que horas depois terminaria em homicídio.
Durante a confusão, um homem identificado como Francisco Antonio Matias de Oliveira, vulgo “Kete”, teria ameaçado matar o proprietário do bar, o Sr. Antonio Valter de Albuquerque. A polícia foi acionada, realizaram diligências por toda a cidade à procura do suspeito mais não conseguiram localizá-lo. Na ocasião os policiais orientaram ao dono do bar que fechasse, pois corria o risco do elemento retornar para o estabelecimento.
Já por volta das 06h00 da manhã ainda de sexta-feira, 25, uma pessoa ligou para o 190  informando que havia acontecido um crime há poucos minutos no dito bar, disse que a vítima seria o proprietário, o Sr. Antonio Valter. Ele havia sido esfaqueado e conduzido às pressas para Sobral, no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no trajeto.

CRIANÇA DE 3 ANOS É ABUSADA SEXUALMENTE ENQUANTO DORMIA EM ACOPIARA

Acusado já está preso no mesmo presídio do pai da criança

Acopiara. Na madrugada desta sexta-feira, 25, na Travessa São Sebastião, no bairro Cobal, uma criança de 3 anos, foi abusada sexualmente quando se encontrava dormindo em um dos cômodos de sua residência.
A mãe, cujo nome não foi revelado, tinha saído de casa e deixado a filha com o filho de 8 anos dormindo e quando regressou de uma festa encontrou a porta aberta e com o desempregado, de 22 anos, despido e com sua menina chorando.
Ele desconversou o que estava ocorrendo, pediu um lençol e saíu correndo pela mesma rua do bairro onde a vitima reside, sendo preso em casa. O homem foi autuado por estupro de vulnerável e se encontra recolhido no mesmo presídio do pai da  criança.
A polícia de Acopiara descobriu que a mãe da bebê tinha saído de casa à noite deixando o casal de filhos a mercê da sorte, enquanto seu companheiro está preso. Ela deverá responder também por abandono de incapaz.
A criança foi levada para o hospital onde foi confirmado o estupro com lesões nas partes íntimas.


Com informações de Richard Lopes
Fonte: DN