VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

TORNEIO DE FUTEBOL ARRECADA ALIMENTOS PARA FAMÍLIAS CARENTES EM GRANJA


Solidariedade e esporte marcaram a manhã deste domingo, 20, no campo do Alto do Cristo, com a disputa de um torneio de futebol para arrecadar alimentos não-perecíveis para pessoas menos favorecidas em Granja, no Litoral Oeste do Ceará. A iniciativa foi do recém-promovido Primeiro Sargento Edmo Pereira, da Polícia Militar.
Foram convidadas quatro equipes da cidade e não houve premiação. Cada jogador contribuiu com 1 kg de alimento. Muitos torcedores que foram prestigiar os jogos também entraram no espírito solitário e fizeram suas doações. Ao final do evento, 15 famílias carentes da comunidade do Alto dos Pescadores receberam cestas básicas produzidas com a arrecadação.
"Com o apoio de todos, pudemos fazer um ato de caridade para Deus e ajuda ao próximo. O meu muito obrigado e Feliz Natal a todos", disse o 1º Sargento PM Edmo, promovido ao posto na última quarta-feira, 16, pelo governador Camilo Santana, durante solenidade em Sobral.

Após os jogos, a brincadeira continuou fora de campo com jogadores e torcedores se juntando e comemorando nos "comes e bebes".

RECESSO DA JUSTIÇA ATRASA SOLTURA DE PRESOS.

A resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que determina o cumprimento de alvarás de soltura em até 24 horas, não está sendo respeitada nas penitenciárias da Região Metropolitana de Fortaleza, segundo advogados que estão na posse de documentos desta natureza para seus clientes, mas não conseguem fazê-los valer. O motivo da letargia para as liberações, seria o período de recesso de uma célula do Fórum Clóvis Beviláqua, responsável pela pesquisa da situação dos presos.
O advogado Alexandre Bastos Sales, recebeu do diretor da Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL) I uma certidão confirmando o problema. O documento escrito a mão diz que "na data de 18/12/2015 o Sistema de Pesquisa de Alvarás, Tele-Justiça, entrou em período de recesso, não podendo assim serem feitas as devidas pesquisas dos alvarás".

FARMÁCIA "FARMA X" DESEJA UM FELIZ NATAL PARA TODOS OS CLIENTES E AMIGOS.

Feliz Natal!

A Fármacia Farma X deseja a todos os nossos clientes e amigos os melhores votos de paz, saúde e boas festas.
Queremos que você continue nos prestigiando com sua preferência e atenção, pois só assim teremos motivos para buscar sempre o melhor.
Que nesse final de ano você possa somar todas as alegrias e dividir seu entusiasmo de ser feliz.
Aos clientes, amigos e familiares elevamos o nosso carinho, nosso muito obrigado por tudo e tenham boas festas.

Feliz Natal e próspero Ano Novo!

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE TRIO ACUSADO DE ASSALTO A MÃO ARMADA.

O Tenente Coronel Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM, ressalta que mais indivíduos irão cair.

Uma operação conjunta entre policiais militares da Força Tática e do Ronda do Quarteirão culminou com a prisão em flagrante delito de três jovens sob a acusação de assalto a mão armada.
Era por volta das 03h00 da madrugada desta terça-feira, 22, quando os pm’s foram acionados para uma ocorrência em que dois indivíduos trafegando em uma moto Honda Fan preta estava assaltando o caixa do Posto Siena, localizado no cruzamento da Rua Antonio Zeferino Veras com Dr. Raimundo Veras. Sem perda de tempo os militares da Força Tática se direcionaram para o local e chegando se depararam com o assalto em andamento. Quando perceberam os policiais os elementos fugiram correndo a pé e deixaram a moto usada por eles pra trás. Os indivíduos fugiram por dentro de um terreno baldio que fica por trás da Escola Natália e se embrenharam no matagal. Rapidamente os pm’s do Ronda chegaram no apoio e juntos com os militares da Força Tática começaram um pente-fino no local. Momentos depois, um dos indivíduos foi capturado escondido em um matagal. Com ele os pm’s encontraram o revólver calibre 38 usado no assalto, trata-se de um indivíduo identificado como Lindomar Ferreira dos Santos, natural do Piauí, residente em Moraújo mais que estava em Camocim há alguns dias. Cerca de 20 minutos depois os policiais receberam uma informação que um indivíduo conhecido como Romário Rodrigues, 21 anos, natural de Camocim, trafegando em um veículo Corsa Sedan cor prata participava do crime dando apoio, este foi abordado e preso já na saída da cidade, próximo a rotatória, provavelmente tentando fugir.

CANTOR DE BANDA DE FORRÓ MORRE EM ACIDENTE COM MOTOCICLETA NO CEARÁ

Neto Mendes, 21 anos, cantava na banda 'Forrozão Balanço da Morena'. Segundo a PRF, músico morreu após atropelar um animal na BR-020.

Um cantor de forró morreu em um acidente de trânsito na noite deste domingo (20) em Madalena, no Sertão do Ceará. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Manoel Mendes Rodrigues Neto, 21 anos, conduzia uma motocicleta e morreu após atropelar um animal no quilômetro 231 da BR-020.

Neto Mendes, como era conhecido, trabalhava como vocalista da banda "Forrózão Balanço da Morena". Na página oficial da banda no Facebook, uma postagem lamentou a morte do integrante. "Saudades eterna, irmão", diz a publicação.

Fonte: G1Ce