VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

NOTA DE FALECIMENTO DO PEQUENO DAVI TRÉVIA.

Todos os familiares do pequeno Davi Trévia Fontenele estão profundamente abalados e comunicam o seu falecimento ocorrido nesta segunda-feira, 21, por volta de meio dia em um dos leitos do Hospital Albert Sabin, em Fortaleza. Davi tinha 10 anos de idade e lutava bravamente contra um tipo de câncer há cerca de 36 meses. 
O pequeno Davi é filho de Andréia Trévia e Roberval Fontenele e neto de Carlos Augusto Trévia. Seu  velório será realizado hoje na Escola Georgina, na Rua de Independência, Centro de Camocim. Já o sepultamento será realizado na terça-feira, ás 16h00, no cemitério Jardim Eterno.

Que Deus dê força ao casal amigo Andréia e Roberval. A dor é grande, mais Deus dará o conforto nesta hora difícil e de grande dor.

Camocim Polícia 4h

EM CAMOCIM, POLICIA MILITAR PRENDE ELEMENTO TENTANDO ARREMESSAR DROGA, CELULAR E BEBIDAS PARA DENTRO DA CADEIA.

Acusado de traficar drogas
Foi preso durante a noite de domingo, 20, sob a acusação de tráfico de drogas o indivíduo identificado como Natan Ferreira Lima, de 27 anos.
Os policiais da Força Tática observaram um movimento estranho dentro do corredor de lojas conhecido como “Galeria do Hamilton”, que faz limite com a muralha que fica nos fundos da cadeia pública de Camocim. Na verdade os indivíduos se preparavam para lançar materiais para o interior da cadeia “endereçados” aos detentos.
Ao perceber a aproximação dos pm’s, os suspeitos se assustaram, deixando pra trás um pacote e se evadiram em uma moto. Os ditos policiais juntaram o material e montaram uma campana nas proximidades, pois já sabiam que os elementos voltariam para concluir o ato criminoso.

BARROQUINHA-CE: JOVEM É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR APÓS ARROMBAR E FURTAR ESTABELECIMENTO COMERCIAL.

O estudante Itamar dos Santos, de 21 anos, foi preso ao ser flagrado por policiais militares de Barroquinha no momento em que furtava uma saca de milho de um estabelecimento comercial localizado no centro da cidade.
Por volta de 01h00, de domingo, 20, ocasião em que os militares saturavam pela cidade e flagraram a ação de dois indivíduos levando uma saca de milho. Um dos elementos conseguiu fugir e somente Itamar foi capturado. Ele confessou ter arrombado o estabelecimento junto com seu comparsa e ter levado o material.
Mediante os fatos, o indivíduo foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de furto, sendo recambiado para a cadeia pública de Chaval.

Efetuaram a prisão: Sgt Da Costa, Sgt De Sousa, Sds Barreto e Erlan.

Camocim Polícia 24h

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APÓS LESIONAR COMPANHEIRA E ENTEADO A GARGALO DE GARRAFA.

Um indivíduo identificado como Francisco José Pereira da Silva, 46 anos, foi preso por policiais militares lotados no destacamento de Martinópole sob a acusação de lesionar sua esposa e ainda um enteado.
Era por volta das 21h30 de domingo, 20, quando mais uma vez chegou embriagado em sua residência e após um “bate-boca” lesionou sua companheira com um golpe de gargalo de garrafa na altura da cabeça. No momento da briga, um adolescente saiu em defesa de sua mãe e entrou em luta corporal com o acusado, saindo os dois também lesionados.
Os pm’s foram acionados para o local e se depararam com a ocorrência, prendendo em flagrante o causador da briga e das lesões. O acusado Francisco José foi conduzido para a DPC em Camocim, onde foi apresentado ao delegado plantonista, que diante dos fatos, resolveu mandar lavrar o flagrante contra o suspeito, com base no art. 129 § 9º combinado com o artigo 7º da Lei Maria da Penha.

Efetuaram a prisão: Sgt Maia, Sds M. Santos, Santos e Reis

Camocim Polícia 24h

EM TIANGUÁ, HOMEM PRATICA SUICÍDIO COM UM TIRO NA CABEÇA

Durante o domingo, 20, por volta do meio-dia, no bairro da Subestação em Tianguá, foi vitima de suicídio José Wilker Frota de Carvalho, 21 anos, residente na rua Projetada, bairro da Subestação, em Tianguá. O mesmo estava no quintal vizinho a sua casa quando de posse de uma arma artesanal (garrucha), efetuou um disparo no lado esquerdo da cabeça, vindo a óbito no local. A motivação ainda é desconhecida. Compareceu ao local a equipe do Ronda do Quarteirão, os quais providenciaram o isolamento da área até a chegada da perícia e rabecão.

Fonte: Ibiapaba 24 horas

JUSTIÇA INCINERA DROGAS APREENDIDA EM CAMOCIM NO ANO DE 2015.

A Justiça de Camocim, através do Juiz Antonio Washington Frota, Juiz de Direito da 2ª Vara de Camocim, e do Dr. Paulo Henrique Tresse, Promotor de Justiça da 2ªVara, juntamente com policiais militares e civis, incinerou na manhã de sexta-feira (11), 46 quilos de drogas apreendidas em operações policiais no ano de 2015 aqui em Camocim. A queima da droga foi realizada em uma cerâmica do município de Camocim, localizada na CE-085, rodovia que dá acesso à Barroquinha. Veja o vídeo:

EM CAMOCIM, INDIVÍDUO É LESIONADO A PAULADAS APÓS BRIGA MOTIVADA POR RIXA.

Uma rixa antiga entre dois homens terminou com um deles lesionado a paulada durante a tarde de sábado, 19, aqui em Camocim. Era por volta das 17h30, quando o vendedor ambulante Luciano dos Santos Rodrigues, 30 anos, que estava na Beira Mar, próximo ao museu dos pescadores, quando de repente se aproximou um indivíduo conhecido por “Buceta”, o qual estava com um pedaço de madeira e lhe perguntou se a vítima estava lembrada dele, e logo desferiu várias pauladas na vítima, atingindo sua cabeça.
Após ter agredido seu oponente o suspeito fugiu tomando rumo ignorado. Policiais militares do Ronda foram ao referido local, socorreram a vítima ao HDMA, assim como fizeram diligências no sentido de localizar e prender o suspeito, porém sem êxito.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO É PRESO E HORAS DEPOIS FOGE DA CADEIA PÚBLICA.

Por volta de meio-dia de domingo, 20, policiais militares da guarnição de serviço da cadeia pública de Camocim tomaram conhecimento através do agente penitenciário de plantão que o detento identificado como Raimundo Nonato Pereira Filho, 22 anos, havia fugido daquela unidade prisional. O indivíduo havia sido preso durante a madrugada de domingo, 20, por volta das 03h00, no Lago Seco, após ter sido flagrado por policiais militares com sintomas de embriaguez e conduzindo uma motocicleta. Na ocasião ele foi conduzido para a DPC e autuado em flagrante com base ao artigo 306 do CTB e por volta das 04h00 da manhã ainda do domingo ele foi recolhido à cadeia pública, sendo colocado em um local conhecido com albergue, lugar destinado aos detentos do regime aberto e semiaberto. Vale salientar que os policiais militares que ali trabalham não tem acesso a essa parte da cadeia, já que para chegar até lá tem que passar por portões cujas chaves dos cadeados ficam em posse dos agentes penitenciários.

Viaturas policiais realizam buscas pela cidade na tentativa de recapturar o indivíduo.

Camocim Polícia 24h

MENORES INFRATORES PROMOVEM REBELIÃO EM CENTRO SOCIOEDUCATIVO COM GRANDE INCÊNDIO E DESTRUIÇÃO EM LARGA ESCALA

Na tentativa de fugir, 14 indivíduos lideraram as ações no Centro Educacional. Seis orientadores foram feridos e dois foram feitos reféns

 O Centro Educacional Cardeal Aloísio Lorscheider (Cecal), um dos maiores do Estado, foi palco de uma grande rebelião na madrugada deste domingo. As ações começaram por volta das 23h do sábado (19) e foram lideradas por 14 indivíduos, todos maiores de idade, que tentavam fugir. Utilizando barras de ferro e serras, os envolvidos destruíram praticamente toda a parte de móveis do local, inclusive o anfiteatro, e provocaram um incêndio de grandes proporções.
As informações são do juiz da 5ª Vara da Infância e da Juventude, Manuel Clístenes de Façanha e Gonçalves, que acompanhou de perto o caso. "Foi a maior rebelião da história do Cecal, em termos de destruição. Não havia qualquer reivindicação, pois o local não estava superlotado e contava com uma estrutura boa, ampla. O que aconteceu foi simplesmente uma tentativa de fuga", afirmou. Segundo o juiz, a polícia só conseguiu adentrar no local após o Corpo de Bombeiros controlar o incêndio. Ninguém conseguiu fugir.

TRAGÉDIA! ADOLESCENTE MATA O PAI A TIROS APÓS VER A MÃE SER AGREDIDA

A mulher já tinha registrado boletins de ocorrência contra o esposo

Uma tragédia familiar foi registrada no município de Horizonte, a 40 km de Fortaleza, na tarde deste domingo (20). Ao presenciar a mãe ser agredida pelo pai, um adolescente de 14 anos decidiu pegar o revólver calibre 38, guardado na residência da família, e matar o pai.
De acordo com a Polícia, Jorge Pereira da Luz Pinheiro foi morto com um tiro no peito, na Rua Rafael Santos, localizada no centro do Município. Luciana Costa Pereira, esposa da vítima e mãe do adolescente, costumava ser agredida e já tinha registrado queixas contra Pinheiro.
Pinheiro foi socorrido por vizinhos e familiares, que o levaram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Horizonte, onde morreu. Segundo testemunhas, o adolescente já havia presenciado a situação por diversas vezes junto aos seus quatro irmãos menores.

As pessoas próximas à família ressaltam que o adolescente é evangélico, assim como a mãe, e que demonstrava um comportamento exemplar.  Até às 18h35, o adolescente se encontrava em procedimentos policiais, já tendo sido encaminhado ao IML. Não há previsão para liberação. 

Fonte: DN