VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 20 de dezembro de 2015

MARIDO DE FABÍOLA PAGARÁ INDENIZAÇÃO A EX-ESPOSA

Pior que a dor da traição que a ex-mulher e “amigo” o submeteram, será o prejuízo financeiro que o traído terá que pagar aos dois. Ele cometeu crime de injuria, violação de intimidade e dano ao patrimônio privado.
O estado de fúria levou o ex-marido de Fabíola a cometer diversos crimes contra a ex-mulher e seu ex-cunhado. Por mais ridículo que seja, o adultério não é um crime. Quando ele foi porta do motel pedir para que a funcionária chamasse a polícia nem imaginava que poderia ser o único a ser preso. Quem informou isso, foi o advogado criminalista Eduardo Coelho Monteiro Filho.
Segundo o Dr. Eduardo Coelho o marido de Fabíola será acionado pela justiça pelos crimes de injúria, violação de intimidade e dano ao patrimônio privado. O cinegrafista do episódio também responderá criminalmente pelas agressões físicas e verbais cometidas contra Fabíola.
Não há crime em colher imagens para comprovar traição, no entanto estas imagens só podem ser usadas em juízo. Torná-las públicas incorre em violação de intimidade e é enquadrada no artigo 140 do Código Penal que discorre sobre o crime de injúria. O fato de este crime ser cometido na internet agrava a pena em 1/3. Somente por este crime o marido traído já pode ser punido com 4 anos de cadeia e multa de até R$ 37.000,00.

GRANJA-CE: HOMEM DE 68 ANOS É PRESO ACUSADO DE DIRIGIR EMBRIAGADO.

Na sexta-feira, 18, um comerciante identificado como Idelbrando, 68 anos, foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão de Granja sob a acusação de dirigir veículo sob estado de embriaguez. Os pm’s saturavam pela cidade quando se depararam com o dito acusado trafegando em um veículo Gol de cor prata, aparentemente alcoolizado. O homem foi abordado e devido seu estado foi conduzido para o posto da PRE onde foi feito o teste do bafômetro e constatado 1,05 ml de álcool no sangue. Mediante os fatos, o condutor recebeu voz de prisão e recambiado para DPC em Camocim, onde foi feito o flagrante com base ao artigo 306 do CTB, que disfere sobre a embriaguez ao volante.

Efetuaram a prisão: Sgt Araújo e Sds: Kelton e Denys
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: PEDREIRO DE 34 ANOS MORRE AO CAIR DE MOTO NO DISTRITO DE ADRIANÓPOLES.

Mais um acidente de trânsito com vítima foi registrado no município de Granja e mais uma vez o sinistro aconteceu na zona rural. Conforme relatos colhidos pelo blog Camocim Polícia 24h, por volta das 20h30 de sábado, 19, o pedreiro José Francisco Bessa, 34 anos, trafegava em sua moto de cor vermelha próximo ao distrito de Adrianópoles/Granja, quando não se sabe por qual motivo perdeu o controle do veículo e sofreu uma violenta queda. A vítima ainda foi socorrida com vida ao hospital de Granja, mais infelizmente não resistiu e veio a óbito ainda no caminho. A Perícia forense esteve no local e conduziu o corpo do motociclista ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

EX-PRESIDIÁRIO ESFAQUEIA E MATA DESAFETO NA ZONA RURAL DE TIANGUÁ.

No final da tarde deste sábado (19/12), no Sítio Itapuca, localizado há 10 km da Zona Urbana de Tianguá, foi vítima de homicídio a faca o Sr. Otacílio Gomes, 59 anos, natural de Tianguá.
Segundo informações colhidas pela Policia, o autor do crime teria sido o ex-presidiário Bartô Galeno da Silva Sousa, 41 anos, que mora vizinho a casa da vítima.
Conforme relatos de um parente da vítima, o Sr. Otacílio estava armado com uma espingarda tipo socadeira de sua propriedade, que o referido havia se ocultado numa trilha para atacar o ex-presidiário, pois já tinha uma rixa antiga entre os dois, entretanto ao tentar disparar a espingarda não deu certo, então o ex-presidiário sacou de uma faca lesionando a vítima pelas costas. A vítima ainda conseguiu correr e ao chegar à porta de sua casa caiu no alpendre e faleceu. O irmão do suspeito mostrou aos PMs do Ronda do Quarteirão sob o Comando do Cb Natanael, onde estava a espingarda, sendo estão apreendida e entregue na Delegacia de Policia Civil de Tianguá. O corpo da vitima foi levado ao IML de Sobral pela equipe da Pericia Forense. O suposto autor do homicídio está foragido.

Fonte: Ibiapaba 24 horas