VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 19 de dezembro de 2015

GRANJA-CE: VEÍCULO COM TRÊS OCUPANTES CAPOTA NA ZONA RURAL E UMA PESSOA MORRE.

A Polícia Militar registrou um acidente com vítima fatal durante a manhã de sexta-feira, 18, na localidade de Cajueiro dos Coutinho, zona rural do município de Granja.
Era por volta das 08h00, um homem conduzia um veículo Fiat Uno de cor branca e levava sua esposa e seu sogro, o aposentado Antonio Alves Pereira, de 92 anos. Todos tinham como destino o distrito de Adrianópoles, local onde todos residem. 
Quanto ao acidente, sabe-se somente que em certo momento o condutor do veículo perdeu o controle e sobrou em uma curva, capotando o veículo por algumas vezes. Infelizmente o aposentado sofreu lesões graves por todo o corpo e veio a óbito antes de dar entrada no hospital de Granja. Os outros ocupantes do veículo sofreram apenas escoriações de natureza leve. Policiais militares do destacamento de Granja (Sgt Édmo e Sgt Fontenele) foram ao local e tomaram todas as providências cabíveis. A Perícia forense foi acionada e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE HOMICÍDIO EM SOBRAL

Policiais militares do destacamento de Martinópole não dão trégua no combate à criminalidade e prenderam um homicida durante a noite de quinta-feira, 17. Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, o jovem Leonardo Coelho de Melo, 20 anos, havia praticado um homicídio há cerca de cinco meses na cidade de Sobral, sua cidade natal. Na ocasião, o indivíduo fugiu da cidade de Sobral e passou a morar em Martinópole, uma cidade pacata, perfeita para se esconder. O que o jovem não contava é que naquela cidade existe policiais militares comprometidos com a causa da segurança pública e passaram a monitorá-lo, pois ele era um dos suspeitos por uma série de crimes de furtos e roubos ocorridos recentemente na cidade.
Já durante a quinta-feira, 17, por volta das 23h00, os pm’s conseguiram abordar o indivíduo e, através de seu documento consultaram sua situação perante a justiça. Os policiais descobriram que havia um mandado de prisão contra Leonardo, justamente pelo homicídio praticado em Sobral. Conforme informações nos repassadas pela polícia, Leonardo ainda responde (ou respondeu) por alguns artigos, como assaltos e porte ilegal de arma. Leonardo foi conduzido para DPC em Camocim, onde foi apresentado a autoridade competente e recambiado para Cadeia Pública de Granja.

Efetuaram a prisão: Sgt Cardoso, Sgt Lima e Sd J. Santos
Camocim Polícia 24h

SOBRAL HÁ 19 DIAS SEM HOMICÍDIOS!


Graças aos esforços e empenho dos policiais militares da cidade de Sobral, a bela princesa do norte está com 19 dias sem um único registro de homicídio. A notícia soa muito bem, pois recentemente registravam-se homicídios quase que diariamente. Que os guerreiros da segurança pública continuem desempenhando este importante serviço contando sempre com a proteção de Deus.

Camocim Polícia 24h

MARTINÓPOLE-CE: OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL DESBARATA "BOCA-DE-FUMO" E PRENDE TRÊS ACUSADOS.


Uma operação conjunta entre policiais militares do destacamento de Martinópole e de policiais civis da DRPC de Camocim culminou com a prisão em flagrante de dois adultos e a apreensão de um menor, todos acusados de traficar droga na cidade de Martinópole. A ação aconteceu por volta das 17h00 de sexta-feira, 18.
Segundo informes repassados ao Camocim Polícia 24h, os pm’s do destacamento local já vinham monitorando o trio, pois diariamente chegavam denúncias que eles traficavam dia e noite em uma residência localizada na Rua Ascomar, bairro Conjunto João Chagas Sotero, em Martinópole.
Mediante a denúncia os pm’s solicitaram apoio dos policiais civis e juntos armaram campana próximo à residência denunciada como boca-de-fumo. Momentos depois, devido o entra-e-sai constante na casa, os policiais adentraram a residência e lá conseguiram prender os acusados como os responsáveis pela a venda da droga, trata-se de:

INAUGURAÇÃO DA ACADEMIA "DK FIGHT"

Atenção desportistas de Camocim e amantes das artes marciais, Domingo dia 20, será realizada a inauguração da academia DK FIGHT em CAMOCIM, precisamente na rua D.Pedro II S/N, no antigo lava jato do Tadeu, na ocasião teremos um desafio de jiu-jitsu entre duas academias, DK FIGHT e JOSUÉ MULTIARTES, os participantes lutarão entre si, e no final receberão CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO.
Realização: DK FIGHT
Desde já o Presidente da DK FIGHT agradece a presença de todos!
Djany Santos de Oliveira (Presidente).