VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

EM DOIS DIAS: TRÊS MORTES EM TENTATIVAS DE ASSALTOS CONTRA POLICIAIS

Segundo a Polícia, dois homens que estavam praticando assaltos no bairro Carlito Pamplona abordaram um policial militar, que reagiu. O PM matou um dos assaltantes. A moto usada pela dupla, que era roubada, foi recuperada.

Mais uma tentativa de assalto contra agentes de segurança resultou em morte, na Capital. No fim da noite da última quarta-feira (16), dois homens em uma moto tentaram abordar um policial, na Rua Gomes Passos, no Carlito Pamplona. Ao perceber que se tratava de um assalto, o policial reagiu e atirou nos suspeitos. Um morreu no local e o outro conseguiu fugir. Este é o terceiro caso de reação de policiais contra assaltantes nas últimas 48 horas. Três suspeitos acabaram mortos.
Segundo a Polícia, o homem que foi baleado e morto trajava fardamento escolar. Trata-se de Marcelo de Sousa Ferreira, 26 anos. Conforme Leonardo Barreto, delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) a vítima respondia por tráfico de drogas e homicídio. Os policiais checaram a placa do veículo e descobriram que a moto tinha sido roubada na tarde daquele mesmo dia. A vítima do roubo da moto havia comunicado o ocorrido em um Boletim de Ocorrência (B.O.) e informou que os assaltantes estavam fardados com o uniforme de uma empresa. O delegado Leonardo Barreto disse que a dupla se disfarçava para não levantar suspeitas.

1º NATAL SOLIDÁRIO DA CHURRASCARIA "PICANHA DO TRÓ"


EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM ACUSADO DE TRAFICAR DE DROGAS

Policiais militares de Granja prenderam em flagrante por crime de tráfico de drogas um jovem identificado como Rodrigo dos Santos Soares, de 20 anos. Era por volta das 15h00 de terça feira, 15, quando os militares realizavam uma blitz saturação em toda área urbana da cidade e ao passarem pelo Bairro da Oiteiro resolveram abordar um grupo de jovens que se encontravam em atitudes suspeitas, sendo que  com o dito suspeito foi encontrado 12 papelotes de maconha. Imediatamente foi dada voz de prisão ao jovem e este foi conduzido a DPC em Granja, onde foi apresentado ao delegado plantonista que diante dos fatos resolveu mandar lavrar contra o dito suspeito o devido flagrante com base no art. 33 da lei 11.343/06, mantendo o preso a disposição da justiça.

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS, UM POR DIRIGIR EMBRIAGADO E O OUTRO POR POSSE DE DROGA

Durante a noite de sexta-feira, 15, por volta das 23h00, a composição do Destacamento de Granja em virtude da Operação Brasil Integrada, realizava Blitz na CE 085 que liga Granja ao Parazinho e abordaram o veículo Fiat Siena de cor cinza, ocupados por dois indivíduos já conhecidos pela polícia, ambos estavam com sintomas de haverem ingeridos bebida alcoólicas e na abordagem um deles estava com aproximados 03 gramas de cocaína no bolso tratando-se de Mário Sérgio Patrício da Silva, de 20 anos. O outro que conduzia o veículo foi conduzido à PRE e feito o exame etílico e constatado 0,79 ml de álcool no sangue, trata-se do indivíduo conhecido por Fábio Mota. Que foi dada voz de prisão a ambos e conduzidos à DPC em Camocim, onde os mesmos foram enquadrados, o primeiro em um TCO com base no artigo 28 da Lei de entorpecente (consumo de drogas) o segundo flagranteado com base no artigo 306 do CTB (embriaguez no volante), sendo que só foi liberado após ter pagado uma fiança de dois salários mínimos.

Efetuaram as prisões: Sgts Gildo, Dário, Gedson, Wellinso e Alberto
Camocim Polícia 24h

CONFIRA AS FOTOS DOS POLICIAIS DA 3ªCIA/3ºBPM E DO RONDA PROMOVIDOS EM SOBRAL.

Confira as várias fotos da maioria dos 110 policias militares da área de Camocim que foram agraciados com promoções dentro da corporação. O evento reuniu a cúpula de poder executivo estadual bem como a da Segurança Pública na noite de quarta-feira, 16, na Boulevard do Arco, em Sobral.


Clique AQUI e confira as principais fotos do evento.

Camocim Polícia 24h