VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

PARABÉNS TENENTE CORONEL ARTUNANE AGUIAR PELA MERECIDA PROMOÇÃO.


Foi promovido ao posto de Tenente Coronel durante a noite de quarta-feira, 16, na cidade de Sobral o comandante da 3ªCia/3ºBPM, Artunane Alves Aguiar. O oficial foi promovido por ato de nomeação do governador Camilo Santana em uma solenidade cívico-militar realizada na Boulevard do Arco, em Sobral.
O tenente Coronel Artunane Aguiar ingressou no ano de 1993 como Cadete na antiga Academia Edgar Facor, sendo aspirante em 1995. 
O oficial, conhecido pelo perfil linha dura, havia sido promovido no mês de março deste de 2015 ao posto de Major e nove meses depois conquistou merecidamente o penúltimo posto da Polícia Militar do Ceará. O nobre oficial foi o único a comandar a 3ªCia/3ºBPM em Camocim como Capitão, Major e Tenente Coronel.
O blog Camocim Polícia 24h parabeniza o Tenente Coronel Artunane Aguiar pela promoção mais que merecida e lhe deseja sucesso na nova missão.

CONFIRA A LISTA DOS PM'S DO RONDA DE CAMOCIM E GRANJA PROMOVIDOS NA NOITE DE QUARTA-FEIRA, 16, EM SOBRAL.


Assim como os policiais militares lotados na 3ªCia/3ºBPM foram agraciados com as merecidas promoções na noite de quarta-feira, 16, na cidade de Sobral, também foram merecidamente promovidos os policiais militares do Ronda do Quarteirão lotados nas cidades de Camocim e Granja. Essas duas cidades, juntamente com Viçosa e Tianguá, forma a 4ªCia/4ºBPCom, que tem como comandante o também promovido Capitão Carlos Oberdan Moreira.

Além do oficial promovido, outros três pm’s foram promovidos à graduação de subtenente, três pm’s a 1º Sargento, dois à graduação de 2º Sargento e oito soldados promovidos à graduação de cabo. Confira abaixo a lista de todos os promovidos:


Colaboradores: Cb Viana e Cb Reneida
Camocim Polícia 24h

CONFIRA A LISTA DOS POLICIAIS MILITARES LOTADOS NA COMPANHIA DE CAMOCIM PROMOVIDOS EM SOBRAL.


Dos 514 militares promovidos ontem em Sobral, 93 deles são lotados na 3ªCia/3ºBPM, sede e destacamentos. O Major Artunane Alves Aguiar, comandante do policiamento em Camocim foi promovido ao posto de Tenente Coronel. 11 militares foram promovidos à graduação de subtenente, 42 militares foram promovidos à graduação de 1º Sargento, 10 foram promovidos à graduação de 2º Sargento, 26 militares à graduação de 3º Sargento e 03 à graduação de cabo.
Confira abaixo a relação completa dos policiais militares de Camocim promovidos ontem durante a noite em Sobral.
  • Ao posto de Tenete Coronel:
MAJOR ARTUNANE ALVES DE AGUIAR, Comandante da 3ªCia/3ºBPM
  • A graduação de subtenente:
GILBERTO SALES BERNARDINO, HERIBERTON ROCHA, FRANCISCO KENNEDY ARAUJO DE SOUSA, EDMILSON PRADO RIBEIRO FILHO, FRANCISCO JEOVA FERREIRA DA SILVA, JADER DA SILVA FERREIRA        , CLAUDIOMAR MACHADO TIAGO, UELITON ALVES DE SOUSA, CARLOS CESAR DA SILVA VERAS, ANTONIO EGIVALDO DE OLIVEIRA, CARLOS ALBERTO LIMA.         
  • A graduação de 1º Sargento:
RAIMUNDO MARTINS DE SOUZA NETO, JUCILANE DA COSTA, EVERALDO SOUSA DE OLIVEIRA, ANTONIO CLAUDIO FERREIRA SANTIAGO, NAZARENO JOSE DE SOUSA, PEDRO FERREIRA LIMA, JOSE NILTON DE VASCONCELOS         , ROOSEVELT PORTELA DE LIMA   , FRANCISCO ROCHA DA COSTA, WELLINGTON TORRES DA ROCHA, ONEGILDO MARQUES DA SILVA, FRANCISCO DOS SANTOS FONTENELE NETO, JAIRTON PESSOA DO NASCIMENTO   , ANTONIO ARMINDO DE MARIA, SILAS PORTO MAGALHAES, FERNANDO ROBERTO DA SILVA, ADRIANO DOS SANTOS RIBEIRO, EDNARDO REGO DE SOUSA, ANTONIO MARCOS DE MORAIS, EDMO PEREIRA, ADRIANO ROCHA MOTA, ALEXANDRE CESARA FELIX, CICERO BATISTA DE OLIVEIRA, DARIO GOMES ARAUJO, ELIAS PEREIRA DOS SANTOS, FRANCISCO DAS CHAGAS GOMES  DE SOUSA, FABIO MORAES FROTA, FRANCISCO CARLOS FELIX DE SOUSA, GILDO SILVA DOS REIS, LIBERALINO CARNEIRO DA SILVA, RIVELINO SANTOS DA CRUZ, ARNALDO FERREIRA DOS SANTOS, DOGELAN DE PAULA SOUSA, MARCILENE ELOI HOLANDA, IVONILDE PEREIRA DA COSTA, ALDERY FELIX ALVES, DEOCLECIO GOMES, FLAVIO ROCHA DE BRITO, FRANCISCO FONTENELE DE BARCELOS, JOSE FROTA DE ARAUJO, VILMAR DE SOUSA PEREIRA, RENATO LOPES MATOS.
  •  A graduação de 2º Sargento:
ANDRE FERREIRA DA SILVA FILHO, DJANY SANTOS DE OLIVEIRA, CHARLES FERNANDES DE MELO, DENYS OLIVEIRA FERREIRA, JOSE RONALDO FERREIRA DA ROCHA, JOSERLANDIO MARQUES DA SILVA, MARCOS RODRIGO MARTINS MENDES, MARDONIO FERREIRA DA SILVA, PEDRO FERREIRA FILHO, MARCELO DE ARAUJO PEREIRA.   
  •  A graduação de 3º Sargento: 
ANTONIO FLAVIO DO NASCIMENTO DA SILVA, JAKSON TREVIA COUTINHO, ROBERTO LUIZ OLIVEIRA DO NASCIMENTO, FELIPE LOPES DE SOUSA, GLEDSON ARAUJO BARROS, JULIO CESAR ROCHA DE MORAES, ANTONIO CARDOSO DO NASCIMENTO NETO, WELLINSON SILVA DANTAS, OLIVEIRA ALVES DE LIMA, RAIMUNDO PEREIRA DE SOUSA FILHO, EDIRLESSANDRO ARRUDA DO NASCIMENTO, ROBERTO PEREIRA DA COSTA, JOSE MARIO TREVIA COUTINHO, CARLOS ALBERTO DA SILVA, CESAR GOUVEIA DO NASCIMENTO, JULIO CESAR ROCHA DO NACIMENTO, RAIMUNDO SOARES DA CRUZ, ROGERIO MAXIMIANO DE PAIVA, VALBERIO SOMBRA REGIS, GEORGE SOUSA PASSOS, ANTONIO CLEUTON SILVA DOS SANTOS, GUILHERME OLIVEIRA SOUSA, FRANCISCO VALMIR PEREIRA ALVES, ANTONIO VIEIRA RODRIGUES, CLEMILSON OLIVEIRA DOS SANTOS, GENILSON DE SOUSA OLIVEIRA   
  • A graduação de cabo: 
ANTONIO PEREIRA DE ARAUJO FILHO, LEONARDO CLEMENTE DOS SANTOS, PAULO CESAR GOUVEIA DO NASCIMENTO.     

Colaborador: Sgt Coutinho

SOBRAL: 514 MILITARES SÃO BENEFICIADOS COM LEI QUE GARANTE PROMOÇÃO POR TEMPO DE SERVIÇOS.


A solenidade de promoção dos policiais e bombeiros militares do Ceará seguiu na agenda do governador Camilo Santana durante toda a quarta-feira (16). Em Sobral, na Região Norte, foi realizada uma verdadeira festa no evento que consagrou 514 oficiais e praças das instituições, beneficiados com a efetivação da lei. “Esse é um momento de muita alegria e emoção, pois estamos efetivando a promoção de 8.891 policiais e bombeiros militares cearenses. Isso é uma forma de valorizar e reconhecer o trabalho da tropa. Viva a Polícia Militar do Ceará, viva o Corpo de Bombeiros, viva o povo de Sobral e viva a região Norte do Estado”, parabenizou o chefe do Executivo.
Na solenidade, foram agraciados 485 policiais e 29 bombeiros com a lei que garante promoção por tempo de serviço, totalizando 514 profissionais da segurança pública da cidade sobralense. No total, serão beneficiados 8.891 militares, tornando a promoção de 2015 como a maior da história das duas corporações - 8.203 policiais e 688 bombeiros. A iniciativa é mais um passo na valorização da segurança pública cearense. Nesta lista constam iniciativas importantes como a criação do Batalhão de Divisas e a interiorização do Batalhão Raio e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Os resultados já podem ser sentidos, como a redução de 9,8% nas mortes violentas no ano e 396 vidas salvas em 2015, se comparados ao mesmo período do ano passado – e 16,9% em Fortaleza.

FORTALEZA E SOBRAL: MAIS DE 3,3 MIL POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS SÃO PROMOVIDOS.


O governador Camilo Santana, criador da Lei que regulamenta as promoções no Estado, comandou a solenidade.

Mais de 2.800 agentes da Segurança Pública, entre policiais militares e bombeiros militares, foram promovidos em solenidade ocorrida ontem, no Centro de Eventos do Ceará (CEC), em Fortaleza. A ação foi a primeira de uma série que beneficiará aproximadamente nove mil servidores em todo o Estado, passando ainda por Sobral, Crateús, Itapipoca, Canindé, Iguatu, Juazeiro do Norte, Russas e Quixadá. No começo da noite, outros 514 militares foram beneficiados, no município de Sobral.
O governador Camilo Santana, criador da Lei sancionada neste ano que regulamenta as promoções no Estado, comandou a solenidade. Ele esteve acompanhado de outras autoridades como a vice-governadora Izolda Cela; o ex-governador Lúcio Alcântara; o procurador geral do Estado, Juvêncio Vasconcelos Viana; a controladora geral de disciplina do Estado, Socorro França; o secretário-chefe da Casa Militar, coronel Túlio Studart e o secretário-chefe da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado, dentre outros.
O momento entra para a História por diversos aspectos. Primeiro, pela quantidade. Jamais houve número similar de policiais promovidos ao mesmo tempo em 180 anos de existência da Polícia Militar do Estado do Ceará. Em seguida, por marcar o início da regulamentação da ascensão militar, que conforme a nova legislação, ocorrerá anualmente, beneficiando a tropa.

CORRETOR EDU ALBUQUERQUE AJUDANDO A REALIZAR MAIS UM SONHO DA CASA PRÓPRIA.


O Jorge, cliente do corretor de imóveis Edu Albuquerque, recebeu do mesmo a chave de sua casa própria, após ter acreditado nos trabalhos do profissional. É mais um cliente feliz e mais um sonho realizado.
Realize você também o sonho da casa própria. Faça hoje mesmo uma visita ao escritório do Corretor Edu Albuquerque (Creci 11203F) e saia com sua simulação na mão. Contatos (88)9-9218/8950 - (88) 9-9625/7571. Endereço: Rua José de Alencar 529, Centro, na loja Edu Construções.
Corretor de imóveis Edu Albuquerque Creci 11203F.