VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

ATENÇÃO!!! A "EASYCOMP EASYNET" LANÇA CURSO INTENSIVO EM PERÍODO DE FÉRIAS

Estude seis meses em apenas três.

Escolha o curso e saia na frente em 2016. Manter-se atualizado e bem preparado é fundamental para a sobrevivência no mercado de trabalho.
Cursos:
INFORMÁTICA E AUXILIAR DE ESCRITÓRIO - (Recomendado para quem trabalha ou pretende trabalhar em escritório ou secretária de uma empresa.
Aulas de: Windows, Word, Excel, Internet, Secretariado.
Segue abaixo outros cursos que você pode fazer em período de férias:
  • CONSULTOR DE VENDAS E ATENDIMENTO
  • DESIGNER GRÁFICO
  • MONTAGEM E CONF. DE REDE COMPUTADORES
  • EXCEL AVANÇADO
  • AUXILIAR DE SUPERMERCADO.

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Policiais militares do destacamento de Barroquinha efetuaram a prisão de um indivíduo e tiraram mais uma arma de fogo de circulação.
Na quinta-feira, 10, os militares realizavam policiamento ostensivo pela cidade quando por volta das 11h30 da manhã, observaram um homem em atitudes suspeitas no Centro da cidade e resolveram abordá-lo. O indivíduo foi submetido a uma revista pessoal e com ele os pm’s encontraram arma de fogo do tipo garrucha. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC local onde o caso foi repassado para o delegado plantonista que resolveu autuá-lo por portaria em crime previsto no artigo 14 da lei 10826/03, porte ilegal de arma de fogo.

Efetuaram a prisão: Cb F. Alves, Sds Roberto Luiz e C. Monteiro
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR ARMADO EM FRENTE À ESCOLA.

Patrulhando por toda a cidade, policiais militares da FTM apreenderam durante a noite de quinta-feira, 10, um adolescente armado com uma faca em frente à Escola Ottoni Coelho.
Era por volta das 20h20 da noite, ocasião em que estava havendo aula na referida escola, quando o adolescente de 15 anos se encontrava em frente à escola em atitudes suspeita. O menor foi abordado e revistado e com ele os pm’s apreenderam uma faca de mesa. O adolescente teria dito para os policiais que a arma era pra se defender de seus inimigos, no entanto, os militares acham que o adolescente estaria esperando algum desafeto para um suposto acerto de contas.

Efetuaram a apreensão: Cb Rivelino, Sds M. Xavier e Clênio
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE TENTANDO ARREMESSAR DROGA, BEBIDA E CELULAR PARA DENTRO DA CADEIA.


Um adolescente de 17 anos (completa 18 daqui há 9 dias), foi apreendido por policiais da Força Tática tentando arremessar uma sacola contendo bebida, droga e aparelho celular para o interior da cadeia pública de Camocim.
Era por volta das 02h30 da madrugada desta sexta-feira, 11, quando os pm’s receberam uma denúncia informando que um jovem havia entrado no corredor da galeria de lojas do Hamilton, que dá acesso os fundos da cadeia pública, levando consigo uma sacola. Os militares chegaram logo ao local e o adolescente foi flagrado antes mesmo que arremessasse a sacola contendo o material. O adolescente confessou que realmente iria jogar a sacola para dentro da cadeia e sendo assim foi conduzido para DPC, onde contra ele foi feito um BOC com base ao artigo 33 da lei 11.343 (tráfico de drogas).

Efetuaram a apreensão: Sds Oliveira, Rafael e Fonteles
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, PM'S E AGENTES REALIZAM VISTORIA NA CELA FEMININA DA CADEIA.


Policiais militares e agentes penitenciários da cadeia pública de Camocim realizaram uma vistoria na cela onde ficam as detentas femininas e encontraram alguns materiais de uso  proibido no interior da cadeia.
Durante a vistoria foi encontrado um aparelho celular, um carregador, uma faca, um “jacaré”, duas agulhas e uma garrafa de álcool.
O material foi apreendido e será apresentado através de ofício ao juiz responsável pela cadeia. O administrador da unidade ressalta que a cela foi construída para comportar seis detentas, no entanto, já são 20 o número de mulheres presas.

ASSALTANTE É MORTO APÓS PERSEGUIÇÃO E TIROTEIO COM A POLICIAIS MILITARES DO COTAR


Um assalto a um motoqueiro, na noite da última quinta-feira (10), terminou em tiroteio entre bandidos e uma composição da Polícia Militar (PM), no município de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. Um dos suspeitos morreu.
Segundo informações do capitão Rodrigues, comandante do Comando Tático Rural (Cotar), dois homens roubaram o motociclista, por volta das 20h. Uma viatura do Cotar foi acionada pela vítima. Os suspeitos chegaram a ser identificados, mas fugiram.
Os agentes de segurança perseguiram os criminosos que, ao perceberem a presença policial, efetuaram diversos disparos contra a viatura. Os PMs revidaram e conseguiram atingir um dos bandidos, que não resistiu e faleceu.
O outro suspeito se escondeu na mata e conseguiu escapar. A Polícia apreendeu uma pistola calibre 765 e seis cartuchos intactos. Nenhum policial ficou ferido.

Fonte: DN
Foto: VC Repórter

DUPLA PRESA COM 1.035 COMPRIMIDOS DE ECSTASY.

Uma operação da Polícia Civil, por meio da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), nesta quarta-feira, 9, prendeu dois homens em flagrante, e apreendeu 1.035 comprimidos de ecstasy, avaliados em R$ 50 mil.
De acordo a delegada adjunta da DCTD, Patrícia Bezerra, uma festa rave que vai acontecer no próximo sábado, 12, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, seria abastecida com a droga sintética que foi apreendida.
Diego foi detido em um posto de gasolina no bairro da Aldeota, com 37 comprimidos. A polícia apreendeu o restante da droga na casa de Wellington e seria comercializada durante uma festa rave. Após a ação, os suspeitos, o publicitário Diego Meneses, 30, e Wellington Gonçalves, 26, foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

LUTADOR DE ARTES MARCIAIS MORRE AO REAGIR A ASSALTO EM FORTALEZA

Francisco Roney, de 23 anos, foi abordado por dois homens armados. Jovem chegou a ser atendido em hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Um jovem foi morto ao reagir a um assalto no Bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (9). Segundo a Polícia Militar, Francisco Roney Gomes, de 23 anos, foi abordado por dois homens armados, na calçada da academia onde praticava artes marciais e entrou em luta corporal com os assaltantes.
"Relatos de testemunhas apontam que os dois estavam armados e atacaram covardemente a vítima, que tentou proteger amigos que estavam com ele", diz o policial militar Ítalo. Roney foi baleado e a polícia não sabe precisar quantos tiros atingiram a vítima.
Francisco Roney foi atendido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital Instituto Doutor José Frota. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Os suspeitos levaram celulares e carteiras de Roney e de amigos que estavam com ele no momento do crime. Até a tarde desta quinta-feira, ninguém havia sido preso. A Polícia Militar diz que segue realizando buscas pelos criminosos.

Fonte: G1Ce