VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

EM IBIAPINA, POLICIAIS MILITARES DO RAIO PRENDEM INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE


Na tarde desta segunda (07/12), na Rua Maestro Cesário, Bairro Estádio na Cidade de Ibiapina, foi preso o indivíduo João Pedro de Sousa Moreira, 19 anos, residente no Sítio Agudo na Zona Rural da Cidade de Ibiapina.
O fato é que os PMs do Grupamento RAIO (Cabo Gerardo Filho, Soldado Dias, Soldado Xavier e Soldado Magalhães) estavam realizando o moto patrulhamento quando receberam uma denúncia anônima que um indivíduo estava sentado numa calçada em algum lugar do Bairro do Estádio, vendendo entorpecente. Os Policiais fizeram diligências e rapidamente abordaram o suspeito, fizeram uma busca pessoal e encontraram com ele (06) trouxas de maconha e a quantia de R$ 32 Reais em dinheiro. O infrator foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foi autuado pelo Delegado Miguel no artigo 33 da Lei 11.343/2006 - Lei dos Tóxicos, ficando a disposição da Justiça.

POLÍCIA MILITAR DE FORQUILHA NÃO DÁ TRÉGUA E PRENDE ACUSADO DE ESTUPRO.


Policiais militares da cidade de Forquilha efetuaram a prisão em flagrante de Antônio Marcos da Cruz Rodrigues, vulgo "Cinturão". O indivíduo foi preso sob a acusação de estupro.
O meliante pulou o muro de uma residência na madruga do dia 05/12 (sábado) e estuprou uma mulher na presença de seu filho (criança de 4 anos). O crime aconteceu no bairro Edmundo Rodrigues (ver matéria) . O indivíduo foi para a Delegacia Regional de Polícia Civil e autuado em flagrante por crime de estupro. A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (8).


Fonte: Sobral 24 horas
Foto: VC Repórter

ALUGA-SE PONTO COMERCIAL NO CENTRO DE CAMOCIM


Aluga-se ponto comercial para no centro de Camocim, ao lado da Caixa Econômica e da casa lotérica. Medindo 10 de frente por 30 de fundos, com escritório, banheiros todo estruturado. O imóvel pode ser divido ao meio, caso o inquilino deseje um ponto menor.

Contatos: Corretor de Imóveis Edu Albuquerque - Creci 11203f - Rua José de Alencar 529 - na Loja Edu construções (88) 9 96257571 - Tim Whats 9 92188950 Claro.

Via Revista Camocim

EM RECONHECIMENTO AO COMANDO DA 3ªCIA/3ºBPM.


Os Frades Capuchinhos da área Pastoral São Francisco emitiram um certificado de agradecimento ao Major Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM, devido o excelente serviço de segurança prestado à toda comunidade durante os festejos de São Francisco aqui em Camocim, um dos maiores da região Norte do Ceará.
O oficial ressalta que só foi alcançado êxito na missão devido o senso profissional de sua tropa e agradece a cada um dos que trabalharam e garantiram a tranquilidade no santo evento.

Camocim Polícia 24h


EM CAMOCIM, CORRESPONDENTE BANCÁRIO É ASSALTADO PELA 2ª VEZ NO CENTRO DA CIDADE.

Um correspondente bancário da rede “Cheg Pag” que também funciona com papelaria, localizado na Rua José de Alencar, em frente ao Banco do Brasil, no Centro de Camocim, foi assaltado pela segunda vez no período de três meses. A primeira vez que o estabelecimento foi assaltado foi exatamente no dia 10 de setembro de 2015. Na ocasião, o funcionário da papelaria relatou que estava conferindo o caixa do referido estabelecimento quando em certo momento entrou um indivíduo perguntando se ainda estava funcionando, sendo que logo em seguida sacou um revólver e anunciou o assalto, obrigando o funcionário a entregar o dinheiro do caixa. Em seguida o elemento fugiu em alta velocidade em uma moto Honda Pop de cor preta. Relembre o caso AQUI.
Já durante a manhã desta terça-feira, 08, um elemento chegou em uma moto Honda Fan de cor preta, com mochila e capacete, e logo anunciou o assalto. Segundo informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto à polícia, o indivíduo estava com uma arma de fogo, contudo a vítima não sabe precisar se a arma era de verdade ou um simulacro. Ainda segundo informações, o valor levado foi cerca de R$ 550,00. Após ter realizado o assalto, o elemento saiu em alta velocidade, fugindo do local.  
Ao ser comunicado sobre a ocorrência, o Major Artunane Aguiar reuniu todo o aparato policial de serviço no dia e iniciaram as diligências

Camocim Polícia 24h 
Colaborou: Cb Marcilene

EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO APÓS "BOTAR BONECO" EM CASA E AMEAÇAR IRMÃ.

Um homem de 37 anos foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão após ameaçar de morte a sua própria irmã em sua residência.
Claudécio Marques da Silva chegou em casa visivelmente embriagado e logo procurou confusão com seus familiares, chegando em certa hora ameaçar de morte a sua própria irmã. Policiais do Ronda foram acionados para o local da confusão, na Rua Travessa São João, bairro Rodagem do Lago e chegando lá se depararam com a ocorrência. A irmã do acusado confirmou as ameaças sofridas e manifestou o desejo de representar contra ele na DPC. Mediante o caso, o elemento foi conduzido para a delegacia e foi autuado em flagrante delito por crime de ameaça (artigo 147 do CPB) combinado com lei Maria da Penha, sendo imediatamente conduzido para a cadeia publica local.

Efetuaram a prisão: Sds Osmailson, Domingos e Rafael

Camocim Polícia 24h

EQUIPE RAIO PRENDE INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM TIANGUÁ


Na noite de segunda (07/12), por volta de 21h00, na Rua Adalto Damasceno, conhecida como Rua do Arame, no Bairro Santo Antônio, em Tianguá, foram presos sob acusação de tráfico de drogas os indivíduos Edvan Melo da Silva, ex-presidiário, 22 anos,  e Jessé de Abreu Lima,  de 26 anos.
Os PMs do grupamento RAIO (Cabo Gerardo Filho, Soldado Dias, Soldado Xavier e Soldado Magalhães) estavam fazendo o policiamento ostensivo na Rua do Arame onde já tinham suspeitas do tráfico de entorpecentes naquele local, fizeram diligências e conseguiram prender os suspeitos acima citados, que ainda tentaram fugir, porém foram presos e um adolescente apreendido.
Que após uma busca pessoal foram encontrados em poder da dupla, um revolver calibre 38 da marca Taurus, oxidado, capacidade para 06 tiros com 06 munições intactas, 27 pedras de crack pesando 106 gramas, 02 celulares e um cachimbo de fumar crack.

IRMÃOS APOSENTADOS SÃO MORTOS DENTRO DE CASA

A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do duplo homicídio que vitimou dois irmãos na cidade de Barreira, na localidade de Jatobá, distante 90 quilômetros de Fortaleza, no último domingo (5). Segundo as investigações, as vítimas foram identificadas como João Batista de Oliveira, 62, e Francisco Peixoto de Oliveira, 64. Os dois eram aposentados e moravam juntos.
Os irmãos foram encontrados mortos dentro da residência deles que fica situada na Rua Zurita Guedes, na localidade de Jatobá. Os corpos das vítimas foram encontrados amarrados. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) analisou os cadáveres, previamente, e informou que as vítimas podem ter sido mortas por ação de violência provocadas por objeto contundente, pois não havia sinais de asfixia ou lesões de arma de fogo.
Motivação
A Polícia Militar do Destacamento de Barreira informou que a morte dos dois irmãos pode ter sido caracterizada por latrocínio (roubo seguido de morte). Os policiais foram informados por populares que os dois aposentados guardavam economias em casa, mas não foi confirmado ainda se houve o roubo.
Um dos suspeitos de envolvimento no crime está sendo procurado pela Polícia.

Fonte: DN