VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

MULHER TENTA ENTRAR COM PSICOTRÓPICOS NO ÚTERO EM CADEIA NO INTERIOR DO CE


Uma mulher foi presa tentando entrar na Cadeia Pública de Icó, no interior do Ceará, com remédios psicotrópicos armazenados no útero. Em depoimento, a suspeita se recusou a informar para quem iria entregar o conteúdo.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher chegou à delegacia "nervosa e com atitudes suspeitas" para realizar uma visita. Os policiais a conduziram ao hospital municipal de Icó, onde ela foi submetida a um raio-x que constatou a presença de comprimidos no útero.
Ainda no hospital, os médicos fizeram a extração do medicamento, conhecido popularmente como "aranha". De acordo com os médicos, o medicamento pode ocasionar alucinações e efeitos colaterais mais grave, podendo inclusive levar à morte.

Após a extração dos remédios, a suspeito foi conduzida à Delegacia Regional de Icó, onde permanece presa desde o sábado (4)

Fonte: G1Ce

FALECEU NA SANTA CASA DE SOBRAL MOTOCICLISTA QUE SOFREU QUEDA NA CE-085, PRÓXIMO À CERÂMICA JATOBÁ.

No sábado, 05, postamos com exclusividade um acidente ocorrido na madruga de sexta pra sábado, na CE-085, próximo à Cerâmica Jatobá (Camocim) em que o motociclista Sandes Moreira Mendes Júnior, 35 anos, que residia em Camocim, sofreu uma forte queda de moto, ocasionando várias lesões pelo corpo, inclusive fratura no braço. Relembre a matéria AQUI.
Na ocasião, uma ambulância do município de Camocim esteve no local e o socorreu para o HDMA, sendo logo transferido para a Santa Casa de Sobral devido seu grave estado. Infelizmente a vítima não resistiu aos graves ferimentos e veio a falecer por volta das 08h30 de domingo, 06, na Santa Casa de Sobral.
Nós que fazemos o blog Camocim Polícia 24h emitimos nosso pesar a todos os familiares e amigos, que Deus dê consolo a cada um e amenize esse grande sofrimento.

Camocim Polícia 24h

VEJA IMAGENS DO ACIDENTE QUE CEIFOU A VIDA DE UMA PESSOA NA LOCALIDADE DE SANTA TEREZINHA/GRANJA-CE.

Na foto, o veículo e a vítima
Reveja algumas imagens da tragédia ocasionada por um acidente de trânsito que ceifou a vida de um homem conhecido como Gilberto Silva Gomes, 27 anos, natural de Frecheirinha e residente no distrito de Santa Terezinha, local onde ocorreu o sinistro. A vítima e mais alguns amigos estavam colocando uma cruz e fazendo um pequeno serviço de alvenaria em homenagem a um parente que também morreu vítima de acidente há sete dias no mesmo local. Relembre a matéria AQUI.
Veja abaixo fotos da Scânia que teria ocasionado a tragédia.

CAMOCIM-CE: VEÍCULO COM QUATRO OCUPANTES DA MESMA FAMÍLIA CAPOTA NA CE-085. TODOS SAÍRAM ILESOS.


Esse é caso é mais uma prova que Deus realmente existe.

Por volta das 07h15 da manhã de domingo, 06, um veículo Corsa prata se envolveu em um acidente na CE-085, mais precisamente na localidade de Alto do Pereirinha, em Camocim. Segundo ressaltou o condutor Francisco Roberto de Jesus, natural de Morrinhos e residente em Fortaleza, ele mais a esposa Gisele da Costa Silva, sua filhinha de apenas 4 anos e uma parente, vinham de Fortaleza e tinham como destino a cidade de Chaval, local onde participariam de um funeral. Já na altura da localidade citada, o condutor do veículo afirmou ter cochilado e nesse momento desceu o aterro, vindo a capotar cerca de quatro vezes e caindo em um matagal logo abaixo. Pra sorte de todos, ninguém sofreu sequer um arranhão, apesar do carro ter ficado bastante avariado.
Policiais da Força Tática e da PRE estiveram no local e tomaram as providências cabíveis. Apesar do grande susto, os ocupantes do veículo saíram ilesos e agradecendo a Deus.

GRANJA-CE: HOMEM É TRANSFERIDO PARA SOBRAL APÓS SER ESFAQUEADO POR INIMIGO DURANTE BEBEDEIRA.

Uma briga motivada por uma rixa antiga culminou em uma pessoa gravemente ferida na cidade de Granja. Era por volta das 19h10 de domingo, 06, ocasião em que o auxiliar de pedreiro Francisco Pereira Gomes, 27 anos, estava participando de uma bebedeira, quando seu desafeto Brazil Batista Torres, 45 anos, chegou ao local e após uma breve discussão esfaqueou seu oponente. A informação colhida é os dois são vizinhos, residem na Rua Alto da Brasília e que já existiam entre os dois uma rixa antiga.
A vítima foi atingida com uma facada na altura do antebraço direito, foi socorrida para o hospital de Granja e em seguida transferida para o hospital Santa Casa de Sobral. Equipes policiais realizaram diligências por noite a dentro, mais infelizmente não conseguiram localizar o acusado.

Camocim Polícia 24h

EM GRANJA, HOMEM MORRE ESMAGADO POR SCÂNIA. MÃE E FILHO TAMBÉM SAÍRAM FERIDOS.

Três pessoas foram atropeladas e uma delas morta durante o final da manhã de domingo, 06, no distrito granjense de Santa Terezinha.
No último dia 30 de novembro, um motociclista conhecido como Wellington havia morrido vítima de uma queda de moto ocorrido no mesmo local, no assentamento “Atrás dos Morros”, próximo ao distrito de Santa Terezinha. Relembre a matéria AQUI
Passados exatamente sete dias, seus parentes estavam no local colocando uma cruz e fazendo um pequeno serviço de alvenaria em sua homenagem quando um veículo Scânia de cor vermelha com placa do Estado de São Paulo, possivelmente desgovernado, atropelou três pessoas que ali estavam. O primeiro foi identificado como Edson Rufino Braga, de 22 anos. A segunda vítima foi a mãe do primeiro, uma mulher identificada como Josefina Rufino Braga, 48 anos, ambos foram socorridos para o hospital de Granja onde receberam atendimento e passam bem. A terceira vítima identificada como Gilberto Silva Gomes, 27 anos, natural de Frecheirinha e residente no distrito de Santa Terezinha, o qual foi arrastado pela Scânia e ficou preso sob o veículo, vindo a morrer momentos depois do acidente ainda debaixo do veículo. Policiais do destacamento de Granja e da PRE estiveram no local tomando as primeiras providências. Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada para retirar o corpo da vítima que estava sob o veículo.
Segundo informes nos repassados pelos policiais de Granja, o motorista da Scânia não foi encontrado no local.

Camocim Polícia 24h

ENTRE GRANJA E JIJOCA: TRAGÉDIA NO TRÂNSITO MATA QUATRO PESSOAS E DEIXA SETE FERIDOS

Um violento acidente ocorrido por volta das 21h00 de sábado, 05 ocasionou uma verdadeira tragédia na CE-085, entre os município de Granja e Jioca de Jericoacoara, mais precisamente na localidade de Baixio.
Segundo informações colhidas pela polícia, um veículo L200 de cor prata teria colidido primeiramente com uma motocicleta e em seguida com outro veículo. A moto ficou imprensada entre os carros. Quatro pessoas morreram ainda no local do acidente e cerca de sete ficaram feridas, sendo socorridas para o hospital de Jijoca.
Policiais militares da PRE estiveram no local e iniciaram os procedimentos. A perícia forense também esteve no local da tragédia e conduziu os corpos das vítimas para o IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h
Foto: Vale do Acaraú 24h

BATURITÉ DETENTO MATA COMPANHEIRA DENTRO DE CADEIA PÚBLICA E SE SUICIDA

Carlos Moraes é de Quixadá e estava recluso respondendo por estupro

Um detento da Cadeia Pública de Baturité (100Km de Fortaleza) matou a companheira estrangulada, na tarde deste domingo (6), durante o horário de visitas da unidade. De acordo com informações da Polícia, o preso teria cometido suicídio, em seguida.
Segundo informações da 3ªCia do 4ºBPM, Carlos André Mesquita Moraes, 29, teria usado um barbante para matar Maria Natália de Queiroz Correia Moraes, 31, e se enforcar depois. No momento em que os agentes penitenciários iriam anunciar o fim da visita encontraram os dois corpos, na cela reservada.
Conforme a equipe da Delegacia Regional de Baturité, Carlos Moraes é de Quixadá e respondia por estupro. Por conta da intolerância dos outros detentos a quem comete este tipo de crime, ele foi transferido para Baturité.
Natália Moraes também morava em Quixadá. O automóvel que ela utilizou para ir até Baturité foi apreendido. O núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) de Canindé foi acionado e recolheu os corpos para que sejam feitas as necropsias.
A Polícia Civil local acredita que o caso tenha razões passionais, mas as investigações continuam.    

Fonte: DN
Foto: VC Repórter