VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 5 de dezembro de 2015

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA SOFRE ACIDENTE GRAVE NA CE-085, PRÓXIMO AO JATOBÁ.

Por volta das 03h45 da manhã deste sábado, 05, foi vítima de queda de moto uma pessoa identificada como Sandes Moreira Mendes Júnior, 35 anos, o qual conduzia uma moto Honda Fan de cor preta pela CE-085, sentindo Barroquinha - Camocim, quando nas proximidades da Cerâmica Jatobá, perdeu o controle do veiculo e caiu, ocasionando fraturas no braço e escoriações em várias partes do corpo.
A Polícia Militar foi informada sobre o acidente e enviou para o local uma equipe da Força Tática que chegando já encontrou o motociclista caído ao solo. Rapidamente os policiais acionaram uma ambulância do município que chegou em tempo hábil ao local e o socorreu para o HDMA, sendo posteriormente transferida para a Santa Casa de Sobral. Quanto a referida moto, a mesma foi entregue aos policiais da PRE de Granja.

Camocim Polícia 24h           

PARAZINHO/GRANJA-CE: POLICIAIS MILITARES PRENDEM LADRÃO E RECEPTADOR E RECUPERAM MOTO FURTADA.

Gilmar teria confessado os furtos
Policiais do destacamento de Parazinho/Granja, com apoio dos pm’s de Martinópole, conseguiram desvendar uma série de furtos de motos na cidade de Camocim e que foram vendidas em Martinópole e no distrito de Campanário, zona rural de Uruoca.
Tudo começou com um furto de uma moto Honda Biz de cor vermelha e placa OCG 3565, fato ocorrido durante a noite do dia 26 de novembro, próximo a Av. Beira-Mar e abandona em um local conhecido como “Bate Caverna”, por trás da antiga Estação ferroviária de Camocim.
Já durante o dia de sexta-feira, 04, os militares do destacamento de Parazinho receberam várias ligações dando conta que o responsável pelo furto da moto era um jovem ex-presidiário conhecido como Antonio Gilmar Martins Ramos, vulgo “Gilmar”, de 22 anos.
Os pm’s iniciaram as diligências por todo o distrito do Parazinho e momentos depois conseguiram localizar e prender o suspeito próximo à sua residência.
Gilmar é conhecido por seus atos calculados e frios. Ele confessou para os policiais ter furtado na companhia de um indivíduo conhecido como Benedito, o total de três motocicletas, todas levadas na madrugada do dia 27 de novembro. Além da moto Honda Biz eles ainda furtaram uma Yamaha YBR de cor azul e uma Honda Titan.

ESPOSA DE RADIALISTA E DOIS HOMENS SÃO EXECUTADOS EM TABULEIRO DO NORTE.

Vítimas
Três pessoas foram assassinadas a tiros, na noite de ontem, em um bar no município de Tabuleiro do Norte (distante 209 quilômetros de Fortaleza). Dois homens e uma mulher morreram e mais duas pessoas ficaram feridas. Os atiradores fugiram e ainda não foram identificados.
De acordo com a Polícia, alguns homens desceram de um automóvel portando armas longas e atiraram nas pessoas que estavam no bar 'Amantes da Sinuca', localizado na Rua Coronel Pio Gadelha, no Centro. As vítimas foram Dyego Freire Braga, o 'Macaco', 26, que seria o alvo dos criminosos; um garçom do bar identificado como Rogério Costa Lima; e a enfermeira identificada como Wilma, que estava na calçada da casa do sogro e foi atingida por um disparo nas costas.
Dyego e Rogério morreram no local. Wilma ainda chegou a ser levada para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Ela seria esposa do radialista Carlos Leal e estaria grávida. Além dos três mortos, o sogro de Wilma, identificado como Olímpio, de 101 anos, e outra pessoa conhecida como Ozias, também foram atingidos nas pernas.