VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 31 de outubro de 2015

EM CAMOCIM, EX-DETENTO VOLTA A FURTAR E É PRESO POR POLICIAIS DO RONDA DO QUARTEIRÃO.

Durante a manhã de sexta-feira, 30, um ex-detento voltou a furtar e foi novamente preso por policiais do Ronda do Quarteirão. Atemilton Silva Chagas, 31 anos, já tem algumas passagens pela cadeia pública de Camocim e segundo informações de seus familiares ele já faz tratamentos no Caps já alguns anos, contudo não segue as orientações por completo dos profissionais que lhe acompanham e quando volta a consumir drogas perde o controle e volta a delinquir.
Desta vez Atemilton é acusado de ter tentado furtar materiais de construção de uma casa que está sendo construída na Rua da Piçarra, bairro Apossados. Na ocasião o vigia da construção flagrou a ação criminosa, conseguiu impedir e ainda dominou o acusado.
Populares que também presenciaram a ação ligaram para o 190 e comunicaram o fato. Uma equipe do Ronda sob o comando do Sgt Ferreira compareceu ao local e após ser cientificada dos fatos deu voz de prisão no indivíduo e o conduziu para  DPC, local onde foi autuado em flagrante por tentativa de furto.

Efetuaram a prisão: Sgt Ferreira, Sds Viana e Ernandes
Camocim Polícia 24h

SOBRAL-CE: MILITARES DO RAIO PRENDE INDIVÍDUO ARMADO COM REVÓLVER.


Sobral já pode sentir um pouco mais a sensação de segurança após a implantação do Grupo Raio na cidade. Graças a reforço dos “raianos” já foram diversas as prisões de indivíduos nocivos à sociedade e apreensão de armas de fogo, como a que aconteceu durante a noite de sexta-feira, 30 próximo a Grendene, no bairro Alto da Brasília. Os policias saturavam por toda a cidade e quando passavam pelo endereço citado visualizaram o indivíduo em atitudes suspeitas, sendo que ao abordá-lo encontraram com ele um revólver calibre 32. Mediante os fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Sobral onde foi autuado em flagrante delito por crime de porte ilegal de arma de fogo.

CAMOCIM-CE: EM DIA DE FÚRIA, INDIVÍDUO QUEBRA PORTÃO, AMEAÇA MULHER E É PRESO PELA FORÇA TÁTICA.

Mais um ex-detento voltou a ser preso durante o dia de sexta-feira, 30. Luciano Moraes Nogueira, 34 anos, vulgo “Neguim” teve um dia de fúria e foi preso acusado de ter danificado a pedrada o portão de uma residência localizada à Rua Riachuelo, no bairro da Brasília. Achando pouco, o acusado ainda ameaçou uma mulher que reclamou e saiu em defesa do dono da residência que teve o portão danificado.
Populares ligaram para o 190 e uma equipe da Força Tática foi imediatamente ao local e presenciou a confusão. O acusado foi dominado e recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a DPC  e enquadrado através de TCO nos crimes de ameaça e danos materiais.

Efetuaram a prisão: Sds Oliveira, Jackson e Rafael
Camocim Polícia 24h