29 de outubro de 2015

DUPLA INVADE CASA E EXECUTA HOMEM A FACADAS NA PRAIA DO PREÁ, MUNICÍPIO DE CRUZ.

Policiais da pacata localidade de Preá, praia muito conhecida do município de Cruz, registraram um homicídio por volta das 19h00 de quarta-feira, 28, em que foi vítima um homem conhecido como Carlos Teixeira de Freitas, mais conhecido como “Carlim”, 32 anos, natural de Acaraú.
Conforme informações nos repassadas pela polícia, a vítima responde (ou respondeu) por tráfico de drogas. Há alguns anos, um irmão seu também foi executado de forma semelhante.
Segundo relatos de familiares, dois elementos invadiram a casa da vítima e fizeram os moradores de reféns, inclusive a própria vítima, amarraram todos e os trancaram dentro de um banheiro. Os indivíduos passaram a procurar e perguntar por uma quantia de 50 mil reais, contudo não encontraram. Momentos depois, os elementos foram em direção de Carlim e o mataram a golpes de faca, justamente para não fazer barulho e levantar suspeita na vizinhança.
Policiais militares do BPTur sob o comando do Subtenente Amaury, auxiliado pelo Sgt Albano e o Sd Carvalho, estiveram no local, iniciaram as buscas pelos bandidos, contudo até o fechamento dessa matéria eles não haviam sido localizados.



Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

A alma das trevas

Imagina como Deus deve se sentir ao saber que os seus filhos amados estão se perdendo num mundo criado por Ele. Deus somente desejou o melhor para a humanidade, porém o coração mal do homem faz com que se afaastem do senhor e se aproximem do príncipe das trevas.
Deste modo, percebe-se que todos os problemas que ocorre no mundo de hoje como, guerras, violência, fome, pobreza, drogas, prostituição entre outros, não é ao acaso, mas é culpa do próprio ser humano por desobediência a Deus.
O PAI sabe de todas as coisas e mesmo com a rebeldia dos seus filhos Ele ainda espera que encontrem o caminho de sabedoria.Se Deus é PAI, então só tem o melhor a nos oferecer. Então toma posse das oferendas de Deus
lembrem-se que as escolhas advindas da humanidade repletas de das facilidades e delícias mundanas nos remete a caminhos de trevas Todavia, Deus por conhecer o homem, alertou a humanidade, pois sabe que é do coração que provém tanto as coisas boas como as más. “Sobre tudo o que deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes de vida” (Pv 4:23)

Atenciosamente: J.A.S

em nome de sua familia disse...

Que Deus te receba de braços abertos. Saudades eternas... vai com Deus.

Dos primos tios e toda a família Freitas disse...

Vc esta em bom lugar,a família lamenta muito fica na paz sentiremos sua falta.

Unknown disse...

Que Senhor Jesus o receba