26 de outubro de 2015

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APÓS LESIONAR DESAFETO A GOLPE DE FACÃO.


Por volta das 10h00 de sábado, 24, policiais do destacamento de Chaval tomaram conhecimento de que no distrito de Ubatuba, zona rural de Granja, teria acontecido uma briga entre dois indivíduos e que um deles teria sido lesionado por um desafeto e socorrido por populares ao hospital de Granja, onde teria recebido os primeiros atendimentos, em seguida encaminhado a Santa Casa de Sobral, com duas lesões provocadas por material perfuro cortante, sendo um no rosto outro no pescoço. O fato teria acontecido por volta das 23h00 de sexta-feira, 23.
Uma equipe da PM de Chaval foi até a referida localidade e passados alguns momentos conseguiu efetuar a prisão do suspeito ainda portando a arma do crime (fação). Ele foi identificado como Antonio Costa do Nascimento, 35 anos, o qual por motivo não revelado, lesionou o agricultor José Rodrigues da Costa, 45 anos.
O acusado foi conduzido a DPC em Camocim, onde foi apresentado ao delegado plantonista, este diante dos fatos, resolveu mandar lavrar um TCO com base no art. 129 do CPB e 19 da LCP, sendo em seguida posto em liberdade.

Efetuaram a prisão: Cb De Paula, Sds Diógenes, Farias e Neto
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: