28 de outubro de 2015

CAMOCIM-CE: TRIO HOMICIDA FOI AUTUADO POR HOMICÍDIO QUALIFICADO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA.

Francivando (camocinense), Felipe e Nataniel (fortalezense)
O trio que executou o Vicente de Medeiros Silva, de 26 anos, preso pela Polícia Militar cerca de 30 minutos após o crime, foi levado para a DPC de Camocim e apresentado ao delegado plantonista que ao analisar o caso resolveu autuá-los em flagrante por crime de homicídio qualificado e formação de quadrilha (artigos 121, inciso IV e 288 do CPB). O crime aconteceu por volta do meio-dia de terça-feira, 27, em frente a antiga Fundação SESP, quase no cruzamento da Rua Riachuelo com Rua da República.
Vale salientar que com o trio a Polícia Militar encontrou um verdadeiro arsenal, quatro pistolas novas calibres 380, sete carregadores para pistola e vasta munição, o que causou estranheza na polícia, pois ficou algumas indagações: Pra que tamanho arsenal para executar uma única pessoa? Teria mais pessoas pra ser executadas? São perguntas que com certezas serão respondidas com o avanço das investigações.
A vítima atualmente morava em Camocim e trabalhava em um restaurante localizado na Av. Beira-Mar da cidade. Segundo informes nos repassados pela polícia, Vicente respondia (ou respondeu) por alguns crimes na justiça e que era testemunha de um homicídio na cidade de Fortaleza. Seu último endereço em Fortaleza era na Rua Potira, bairro Jardim Iracema. 
Uma mulher que trafegava com a vítima no momento do sinistro prestou depoimento na Polícia Civil e teria reconhecido os indivíduos. 
O trio criminoso é formado por dois fortalezenses e um camocinense. Eles já estão recolhidos à cadeia pública de Camocim onde permanecerão à disposição da justiça. Confira quem são eles:
  1. Francisco Nataniel Alves Clarindo, 24 anos, natural de Fortaleza e residente na Rua Ana Batista, bairro Jardim Iracema.
  2. Luiz Felipe Farias Lima, 23 anos, natural de Fortaleza e residente na Rua Sempre Viva, bairro Jardim Iracema.
  3. Francivando Lima do Nascimento, 20 anos, natural e residente em Camocim. 
Segundo informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, os dois fortalezenses já têm uma vasta ficha criminal, inclusive são suspeitos de alguns homicídios. Já o camocinense Francivando é um velho conhecido usuário de drogas mais que não é considerado perigoso pela polícia.


Vítima Vicente de Medeiros Silva



Moto que a vítima trafegava com sua amiga

Armas apreendidas com o trio criminoso








Local onde as armas estavam escondidas



Veículo usado pelos bandidos




Cápsulas de pistola calibre 380 encontradas no local



Camocim Polícia 24h

20 comentários:

Benedito disse...

Porra de blog porreta, cobertura sensacional, parabéns viu!!! Estou aqui no Mato Grosso mais estou ligado e antenado no polícia 24 horas, só tenho a agradecer.

Narinha:) disse...

Flavio seu blog está d parabéns 👏👏👏👏

Mauricio Lima disse...

Até quando vamos ver isso acontecer em nossa cidade. É preciso um trabalho conjunto de fiscalização na cidade, carros e motos com placas de fora de Camocim, devem serem abordados e fiscalizados pelos órgãos competentes. Pois podem serem roubados, estariam com marginas em seu interior, essa realidade é a nossa, agora. Temos que abrir os olhos.

Anônimo disse...

Eles vieram bem armado só pode vemder armas e drogas fica a pista.

Anônimo disse...

Quem disparou os tiros????? Vc pode informar????

Anônimo disse...

Foi um ser humano que foi assassinado. Mas também tem que se pensar em quantas famílias esse indivíduo fez sofrer. Mas antes ele do que um cidadão. Já foi tarde..

Anônimo disse...

Parabéns para a policia que agiu rápido e o Blog também está de parabéns pelas informaçoes rápidas e precisas!!!

Anônimo disse...

Gloriosa e seu comandante estão de parabens mais uma vez.

Anônimo disse...

Conheço o Felipe o cara parecia ser gente boa.. Ele tem uma casa na Olinda.

Anônimo disse...

E mto fácil chega em CAMOCIM da um de menino bom mas não esqueça quê mundo do crime não existe perdão não cara tinha baste envolvimento cm crime mas era passado, jura tem passado para bandido quem bem pensar nunca se envolva pq para entra e fácil para sair so Deus gente camocim ainda está e calma pq tem esse major desse quê tem coragem de corrê atrás bota na cadeia ,mas esse dai já já esta soltou ver casou do Edson cara estão todos soltou fica preso pq em fortaleza justiça não segura preso deixa só eles ser transferindo para fortaleza .

Anônimo disse...

O Felipe e cara do bem eli nao feis isso...w..

Justic disse...

Para

Anônimo disse...

Na matéria desem que esse tal de Felipe é de Fortaleza, ele não é de Fortaleza ele mora em Fortaleza mas ele é camocinense a família dele é camocinense, é só envertiga.

Anônimo disse...

Na matéria desem que esse tal de Felipe é de Fortaleza, ele não é de Fortaleza ele mora em Fortaleza mas ele é camocinense a família dele é camocinense, é só envertiga.

Anônimo disse...

Sé a Polícia envertigar o Felipe vocês vão se surpreende.

Anônimo disse...

Claro q foi esse Felipe q disparou....sem duvidas
Neh Flavio?????

Anônimo disse...

Claro q foi esse Felipe q disparou....sem duvidas
Neh Flavio?????

Anônimo disse...

Meu deus

Anônimo disse...

Era meu amigo,assasinos tiraram a vida d um pai d familia

Anônimo disse...

É BOM RESSALTAR A FORMA COMO FOI ENCONTRADA AS ARMAS DO CRIME; UM POLICIAL TEVE A IDEIA DE PROCURAR UM DISPOSITIVO QUE LIBERASSE O COMPARTIMENTO DO AIBERG,DESTA FORMA AS ARMAS FORAM ENCONTRADAS.ESTE POLICIAL JÁ TINHA VISTO EM UM VIDEO COMO OS BANDIDOS ESCONDIAM AS ARMAS USANDO O CITADO COMPARTIMENTO.