VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 25 de outubro de 2015

POLICIAL CIVIL É FERIDO A GOLPES DE FACA E TEM PISTOLAS LEVADAS DURANTE ASSALTO.

Um policial civil, identificado João Paulo Duarte, foi lesionado a facada no braço, na madrugada deste domingo (25), durante um assalto na Praia do Futuro. Os assaltantes abordaram o agente e roubaram seu carro e duas pistolas ponto 40.
De acordo com informações do Tenente Coronel Sávio, três homens armados participaram do roubo. Eles levaram o carro e as armas do policial. Na fuga, os assaltantes colidiram e acabaram abandonando o veículo.
Equipes da Polícia Civil, em parceria com policiais militares do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas  e do Batalhão de Policiamento Turístico, saíram em diligência logo após o assalto. Os policiais perseguiram os criminosos e conseguiram efetuar as prisões.
O carro e as duas armas roubadas da vítima foram recuperadas pela Polícia Civil. 

Fonte: DN
Foto: VC Repórter

HOMEM INVADE CASA E SE ENGANCHA EM 'PEGA-LADRÃO'.

Suspeito ficou pendurado de ponta-cabeça por cerca de uma hora, diz PM. Ele teve ferimentos leves em 'pega-ladrão' e foi atendido em hospital.

Um homem ficou enganchado e pendurado de ponta cabeça ao tentar invadir uma casa abandonada em Boa Viagem, no interior do Ceará, na madrugada deste domingo (25). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito invadiu o quintal de uma residência para ter acesso à casa vizinha, sem moradores, quando sua roupa enganchou no "pega ladrão" do muro.
Ele ficou cerca de uma hora pendurado, até ser resgatado por policiais do 4ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar. O suspeito foi atendido no Hospital Municipal de Boa Viagem com escoriações leve na perna e em seguida prestou depoimento na Delegacia do município.

Ele foi detido e solto após prestar depoimento. De acordo com a Polícia Civil, ele foi liberado por se tratar de um crime sem violência. O suspeito não tinha passagem na polícia, segundo os policiais.

Fonte: G1Ce

CEARÁ PACÍFICO: RAIO E CIOPAER COMEÇAM A OPERAR NA REGIÃO NORTE


No dia em que Sobral comemorou o aniversário de 173 anos do famoso Beco do Cotovelo, o tradicional ponto de encontro da população da cidade para falar sobre os mais variados assuntos, toda a Região Norte ganhou do Governo do Estado do Ceará mais estrutura para a segurança da população. 
O governador Camilo Santana,  acompanhado da vice-governadora Izolda Cela, entregou oficialmente o Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER), que agora passam a atender a 33 municípios da Região.
"Eu assumi o compromisso de olhar pessoalmente para a segurança pública do Ceará e é o que eu tenho feito desde o primeiro dia do meu governo", disse o governador Camilo Santana durante a solenidade. "Estamos interiorizando o BPRaio e a Ciopaer e eu estou muito feliz em conseguir este feito, apesar das dificuldades. O próximo passo é implantar o Batalhão de Divisas para impedir a entrada de drogas e de outros crimes no Ceará. Nós temos que investir em educação, saúde, na nossa juventude e na geração de empregos para garantir também segurança e qualidade de vida. O Ceará já é a terra da luz e vamos transformá-lo também na terra da paz", completou.