VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 24 de outubro de 2015

RESPOSTA A ALTURA: QUATRO SUSPEITOS DE ASSASSINAR POLICIAIS SÃO MORTOS APÓS CONFRONTO COM A PM. IMAGENS FORTES!

Bandidos mortos em confronto
Os quatro suspeitos de participação no assassinato dos PMs, Cabo Alisson e Soldado Anderson estão mortos. Depois de Elias Abelardo, morto em confronto no Village Campestre, a Polícia Militar seguiu os outros três suspeitos na madrugada deste sábado (24), que foram encontrados na cidade do Pilar, onde aconteceu uma troca de tiros, os acusados foram feridos e encaminhados ao HGE, mas não resistiram.
Ainda durante a tarde de sexta-feira, o secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, já havia anunciando que duas cidades do interior do Estado estavam sendo monitoradas. 
Diante das investigações, uma operação da Polícia Militar seguiu para a cidade do Pilar, onde estavam os irmãos Leandro e Ronaldo Matias Cavalcante , além do cunhado Leandro José de Moura, foram encontrados e reagiram a ação policial, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública.
Após a troca de tiros, os três acusados foram baleados e chegaram a ser encaminhados para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram no decorrer da madrugada deste sábado.

GRANJA-CE: INDIVÍDUO É MORTO A BALA NA PERIFERIA DA CIDADE.

Um indivíduo identificado como Leandro Araújo do Nascimento, vulgo “Leozinho”, de 28 anos, foi encontrado morto durante a manhã deste sábado, 24, na Rua 05, no bairro Oiteiro, Granja-Ce. O último homicídio na cidade havia sido registrado no dia 23 de outubro deste ano, ocasião em que um indivíduo foi morto a golpes de facão. Relembre a matéria AQUI.

O homicídio

Era por volta das 07h00, quando populares ligaram para o 190 informando sobre um corpo de um homem já sem vida que havia sido encontrado em um terreno baldio no endereço citado. Uma equipe do Ronda do Quarteirão se deslocou para o endereço e confirmou a denúncia. Segundo informações policiais a vítima era usuária de drogas e suspeito de praticar vários furtos na periferia da cidade. Profissionais da Perícia forense compareceram ao local e contaram três perfurações a bala, uma na altura das costas e duas nos braços.

OPERAÇÃO COSIPE NORTE REALIZA VISTORIA NAS CADEIAS DE SOBRAL, MASSAPÊ E SANTANA DO ACARAÚ.


Agentes penitenciários especializados em ações dentro de unidades prisionais com orientações da coordenadoria do sistema penal Cosipe Norte, realizaram uma vistoria na cadeia publica de Sobral, após detentos do "bloco A" danificar as grades  para invadir e executar rivais do " bloco B ", tornando a unidade vulnerável a uma fuga em massa. Foram apreendidos celulares e armas artesanais.
Os agentes penitenciários têm se esforçado ao máximo para evitar a entrada de materiais ilícitos e crimes, mas a falta de estrutura em muitas unidades e a superlotação dificulta o trabalho.
Com a retirada de materiais ilícitos os agentes estão evitando que crimes sejam cometidos de dentro dos presídios como comando de tráfico de drogas, homicídios, extorsões e manifestações contra a sociedade.