VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

SOBRAL-CE: POLICIAL MILITAR EVITA ROUBO E MATA BANDIDO.

Um crime de morte foi registrado na manha desta sexta-feira, 23, na rua São Cristóvão, bairro Parque Santo Antônio, em Sobral. Dois indivíduos armados com revólver invadiram uma "lojinha" e praticaram um assalto, no momento da fuga, um policial militar ia passando na rua e na tentativa de prender os meliantes, foi recebido a bala, tendo revidado e acabou acertando fatalmente um tiro na cabeça de um dos assaltantes, que tombou morto dentro do estabelecimento comercial e ainda conseguiu prender o segundo assaltante e apreender a arma de fogo dos bandidos. Segundo informações os bandidos ocupavam uma moto titan cor amarela. A Policia informou que o assaltante morto foi identificado por "Biro" e o bandido que se encontra preso conhecido por "Isaac", residentes no Bairro Sinhá Sabóia, em Sobral.

PM'S CHORAM MORTE DE POLICIAL QUEIMADO VIVO POR TRAFICANTES.

Policiais Militares se emocionam e choram durante o enterro do PM Neandro Santos de Oliveira, no Rio de Janeiro. Neandro, desparecido desde a semana passada, foi queimado vivo por traficantes da favela Final Feliz, em Costa Barros, segundo informações relatadas à polícia por um suspeito detido nesta terça-feira (20).

Veja o caso

O policial militar Neandro Santos de Oliveira, desparecido desde a semana passada, foi queimado vivo por traficantes da favela Final Feliz, em Costa Barros, zona norte do Rio de Janeiro, segundo informações relatadas à polícia por um suspeito detido na terça-feira (20). 
De acordo com o Jornal Nacional, da "TV Globo", o PM foi reconhecido por criminosos e levado para o alto da comunidade, onde ocorreu o assassinato. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado dentro de um carro. O resultado de exame da arcada dentária, divulgado ontem pela Polícia Civil, confirmou a identificação do cadáver.

70 KG DE MACONHA SÃO APREENDIDOS E TRÊS SUSPEITOS PRESOS.


Nesta quinta, 22, um homem foi preso e 30 kg de maconha apreendidos no Conjunto Santa Filomena. Na última terça-feira, 19, dois homens foram presos e 40 kg de maconha foram encontrados escondidos em uma mala; o entorpecente vinha de São Paulo.

Um homem foi preso e 30 kg de maconha apreendidos na tarde desta quinta-feira, 22, no Conjunto Santa Filomena. 
Durante patrulhamento de rotina, a Polícia Militar (PM) se deparou com o homem em atitude suspeita, em frente a uma residência na rua João Guedes. 
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ao ser abordado, o suspeito confessou estar guardando um carregamento de drogas. O entorpecente, cerca de 30 tabletes de maconha, estava escondido dentro de um guarda roupa.
Raul Victor Oliveira Lima, 21, não possuía antecedentes criminais e disse à Polícia que receberia R$ 200 pela custódia da droga. O homem foi encaminhado ao 30º Distrito Policial (DP), no bairro São Cristóvão, e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

EM CAMOCIM, "NEGUIM DOS COQUEIROS" É CAPTURADO MAIS UMA VEZ APÓS PRATICAR FURTO.

Mais um ser nocivo a sociedade foi preso por policiais militares da Força Tática durante a tarde de quinta-feira, 22, em Camocim. Trata-se de Pedro Xavier Filho, o "Neguim dos Coqueiros", de 26 anos.
Tudo começou quando a Sra. Maria das Graças ligou para o 190 informando que havia sido furtada. A mulher falou que estava em um restaurante localizado à Rua Dr. João Tomé quando teve seu aparelho celular furtado por um indivíduo conhecido como “Neguinho dos Coqueiros”. Rapidamente os pm’s da Força Tática se deslocaram para o local e após colherem maiores informações com a vítima iniciaram as diligências na tentativa de captura o acusado e recuperar o celular da vítima. Momentos depois o indivíduo foi localizado ainda com o produto do furto. Ele confessou o crime e foi conduzido para DPC onde foi autuado por crime de furto e já se encontra mais uma vez recolhido à cadeia pública da cidade.

Efetuaram a prisão: Sds Oliveira, Edirlessandro e Rafael
Camocim Polícia 24h

SUSPEITOS CONFESSAM ASSASSINATO E PEDEM PERDÃO A MÃE DE VITIMA. VOCÊ PERDOARIA?

video

Camocim Polícia 24h

PARABÉNS MINHA MÃEZINHA!

Hoje, 23 de outubro, o dia é todo especial para a Dona Raimunda Nonata, a “Dona Raimundinha”, mãe desse blogueiro e de mais seis filhos. A você minha mãe, dedicamos todo nosso amor, afeto e carinho. Que Deus lhe dê muita saúde, paz e muito mais anos de vida, esses são os votos de todos seus filhos, netos, genros, noras e amigos. Que Deus lhe abençoe sempre. Parabéns!