VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 18 de outubro de 2015

HOMICÍDIO NA OLINDA! POLÍCIA MILITAR AGE COM ENERGIA E RAPIDEZ E PRENDE ENVOLVIDOS NO CRIME BÁRBARO.

"Negão da Brasília" e os dois menores envolvidos no homicídio
A Polícia Militar agiu com inteligência, energia e rapidez e em poucas horas após o homicídio bárbaro no bairro da Olinda os pm’s já haviam capturados todos os envolvidos.

Após o homicídio ocorrido no “inflamado” bairro da Olinda, o Major Artunane Aguiar reuniu todo o efetivo policial de serviço no dia (Força Tática, Ronda do Quarteirão, FTM, S.I.e Destacamento de Granja) e cobrou empenho total para que os criminosos fossem capturados o mais rápido possível. Já por volta das 08h00, uma hora após o homicídio, uma patrulha do Ronda (Sds Freitas, Ernandes e Domingos) conseguiu capturar um dos envolvidos, um menor de iniciais F.F.S., 16 anos já bastante conhecido da polícia que tem cerca de quatro apreensões sob a acusação de tráfico de drogas. Ele confessou participação no crime e foi conduzido para a DPC onde contra ele foi feito um procedimento compatível ao artigo 121 do CPB (homicídio) e desta vez vai ser internado pela primeira vez em uma instituição para menores infratores. 
Continuando as diligências, por volta das 13h00 uma equipe da FTM (Sds Cardoso, Gleison Pereira e Clênio), após muita insistência conseguiram prender o segundo envolvido no homicídio, trata-se do elemento Paulo Roberto Araújo do Nascimento, 22 anos, ex-detento, conhecido como “Negão da Brasília” ou “Traveco”, o qual reside na Travessa Paissandu, bairro Brasília.

EM CAMOCIM, HOMEM DE 22 ANOS É MORTO CRUELMENTE A PEDRADAS DURANTE BRIGA DE GANGUES NA OLINDA.



Um homem de 22 anos identificado como Marcos de Matos Alexandrino, vulgo “Bodim”, natural de Camocim, foi morto a pedradas durante um confronto de gangues no bairro da Olinda. O último homicídio no bairro aconteceu no dia 29 de setembro deste ano, ocasião em que dois indivíduos mataram a bala um homem identificado como José Adauto Rocha, de 43 anos, sendo os acusados preso pela Polícia Militar momentos depois. Relembre a matéria AQUI.
Quanto ao homicídio ocorrido na manhã deste domingo, 18, a vítima Bodim foi morta cruelmente a pedradas e teve a cabeça esbagaçada.
Conforme informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto à Polícia Militar, a vítima se envolvia constantemente em brigas de gangues naquele bairro, sendo que durante a manhã deste domingo duas dessas gangues entraram em confronto, culminando na morte bárbara do indivíduo Bodim. As cenas são chocantes. O sangue espirrou por cerca de quatro metros. Grande parte da massa cefálica da vítima foi posta pra fora por conta de tanta pedrada direcionada somente na cabeça.